TD realizado ontem à tarde, mas só agora tive tempo de relatar...
Chegando em casa com tesão depois do trabalho, encontrei o anúncio da Lara Valentti e resolvi ligar para conhecê-la. Muito educada e paciente, agendamos 1h de atendimento e fui ao seu encontro. Destaque para o ambiente dela, um apartamento luxuoso e discreto no Caminho das árvores, interfonei e ela liberou a minha entrada.
Quando abriu a porta, que surpresa boa: gatinha, com uns 20 anos, altura boa em cima de um belo salto alto! Me recebeu de lingerie preta como pedi e bem cheirosa. Percebendo que tinha me arrumado pra ela, me deu um abraço e um beijão molhado que a minha vara logo deu sinal de vida.
Fomos para o quarto de mãos dadas e eu apreciando o belo corpo magrinho... me perguntou se queria tomar banho, mas disse que já tinha feito tudo isso em casa, então ela começa a sessão de beijos e carinhos até nos livrarmos das roupas e ela percebendo o meu tesão, sentou no puff no pé da cama, conferiu a limpeza do garoto e começou um oral macio no couro, bem babado, alternando com garganta profunda e me olhando com carinha de menininha safada.
Pedi para parar, senão ia gozar por ali mesmo, e fomos para a cama, pois queria conhecer cada centímetro do corpo cheiroso dela... a garota é meiga, adora um carinho e se derrete com beijos e vendo o tesão que eu estava nela. Depois de muito beijá-la, mamei nos peitinhos dela e fui descendo para degustar a bucetinha dela, que já estava molhadinha, então fiquei um tempinho por ali até a gata se contorcer toda e pedir para eu encamisar o kct pra comê-la.
Começamos no ppmm nos beijando como namoradinhos e finalizei com ela por cima, que visão do paraíso ela sentando gostoso e eu segurando nos seios.
Considerações finais: garota nova, foto condiz, ambiente limpo e sexo gostoso.
Presentinho: 350 1h
https://www.elitegirl.com.br/acompanhan ... valenttini