Juliana (Skokka)
R$ 100,00 - 60 Min - Telefone: 71986249690

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lepoki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Juliana (Skokka)

#1 Mensagem por lepoki » 12 Nov 2019, 10:10

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia senhores, tentando postar pela segunda vez, pois a sessão está encerrando no momento em que envio o TD.

Fui desbravar essa peça em Cajazeiras 9 3/4, tava voltando pra casa pela BR e abri uns anúncios do Skokka, queria gastar o troco do pão e fui nessa mesmo, as fotos eram de uma morena bem baixinha com bunda e seios grandes.

Contato feito pelo zap, ofereceu o pg na casa dela por 60 bolsinhos, com limite de 2h, que o preço/tempo era pra compensar a distância e só não dava o olho de boi. Perto do local tem estacionamento e insistiu muito pra que eu fosse, pois segundo a mesma estava precisando.

Cheguei lá nas terras tão tão distantes, depois do castelo exstasy, ela pediu pra que esperasse no carro e veio ao meu encontro. Era a mesma das fotos, só que mais gorda porque teve filho, ainda assim prometi descontar na cama e fomos pra o tal castelo. Devia ter deixado ela lá...

No quarto, ela tirou a roupa e eu fui tomar banho (eu me despi sem que ela visse que eu estava maquinado), ela me acompanhou no banheiro e fomos para cama, já iniciando uma massagem no pequeno príncipe, beijos tímidos e falando que o programa teria um valor diferente por ser no motel e eu bem ri na cara dela e forcei até a garganta e ditei o ritmo pois ela é mais mecânica que o motor da fresadora. Coloquei a armadura de pégaso e invadi ela de 4, e daí variou pra frango assado, de ladinho pra lá, de ladinho pra cá, de 4 de novo, até ela dizer que o útero tava doendo, ela falou de novo que o programa seria mais caro (e eu meio que me liguei que teria problemas). Daí tirei a proteção e joguei em cima dela, que só se limpou na toalha e me deitei.

Depois daí começou a onda: cínica, chata, começou a falar que tinha namorado, mostrou a foto de um cara na pegada do ladrao, e falar onde andava, quem ela conhecia... e pegou em meu menino dizendo que o programa seria 400 bolsonaros, e eu continuei rindo, achando que era brincadeira. A sacana virou bicho, começou a se vestir, disse que eu ia pagar e que tinha gente esperando ela, que sabia onde ela tava, eu só falei que ia pagar o valor do programa que foi acertado e pagaria o motel. Ela já tava falando muito alto, aí botei a calça e a arma na cintura... e silêncio. Pra resolver logo aí, puxei 100 e entreguei a ela, falei pra ela aceitar e ficar calada, que eu ainda ia deixar ela em casa. No carro eu falei que era policial e que ela perdeu uma boa pessoa porque ela é muito picareta (eu não sei de onde tirei esse equilíbrio todo mas tudo bem).

Ela não é feia, só tá mal cuidada e tem aquela barriguinha. Seios e bunda aprovados porém, pilantra demais. O acordo era 60 por 2h com local e ficou por 100, toda a ação durou 1h e ainda paguei o motel. Fujam das cajazeiranas.

LINK USADO https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... 285159603/
TELEFONE 071986249690

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Loooper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Juliana (Skokka)

#2 Mensagem por Loooper » 12 Nov 2019, 11:06

Bom dia!!
Irmão vc foi bastante paciente e equilibrado.
Sinceramente eu não pagaria 100,00 e sim os 60 combinados.
Até pelo fato de vc ser policial, eu Tb sou e sinceramente não ia deixar ela entrar nessa conversa.
Na real eu sempre busco as mesmas meninas que já tenho alguma confiança no atendimento e cumprem o acordado, além de buscar um local que haja o mínimo controle para a situação não evoluir.
São garotas como essas que fazem o serviço ficar queimado, ainda bem que daqui do gpguia com as indicações nunca tive esse desprazer.
Os tds negativos que fiz foi pelo atendimento, mas as meninas não tentaram me enganar nem quiseram dar de espertas.
Por isso hj só vou nas certas.

Link:
🔗

pardo20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#3 Mensagem por pardo20 » 12 Nov 2019, 19:06

Cajazeiras kkkk

Tá doido !!! Só vou no circuito : armação/Pituba/centro e com local confiável e q já fui

Fora disso aprendi a nunca mais ir depois q marquei com uma garota em San Martin , quando chego na porta do local um muquifo da porra e ela ainda tava conversando com um cara com uma pegada de marginal da porra do lado de fora, quando me viu só faltou me puxar pelos braços pra entrar, queria fazer até por 80 ( sendo q o combinado foi 100) dei um migué, disse q ia sacar o dinheiro e parti a mil !!! Nunca mais !!!!!

Link:
🔗

dimitriba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4 Mensagem por dimitriba » 18 Nov 2019, 01:58

pardo20 escreveu:
12 Nov 2019, 19:06
Só vou no circuito : armação/Pituba/centro e com local confiável....
Esses locais são onde concentram as bandidas de salvador, com local pouquíssimas prestam

Link:
🔗

Responder