Bom dia senhores, tentando postar pela segunda vez, pois a sessão está encerrando no momento em que envio o TD.
Fui desbravar essa peça em Cajazeiras 9 3/4, tava voltando pra casa pela BR e abri uns anúncios do Skokka, queria gastar o troco do pão e fui nessa mesmo, as fotos eram de uma morena bem baixinha com bunda e seios grandes.
Contato feito pelo zap, ofereceu o pg na casa dela por 60 bolsinhos, com limite de 2h, que o preço/tempo era pra compensar a distância e só não dava o olho de boi. Perto do local tem estacionamento e insistiu muito pra que eu fosse, pois segundo a mesma estava precisando.
Cheguei lá nas terras tão tão distantes, depois do castelo exstasy, ela pediu pra que esperasse no carro e veio ao meu encontro. Era a mesma das fotos, só que mais gorda porque teve filho, ainda assim prometi descontar na cama e fomos pra o tal castelo. Devia ter deixado ela lá...
No quarto, ela tirou a roupa e eu fui tomar banho (eu me despi sem que ela visse que eu estava maquinado), ela me acompanhou no banheiro e fomos para cama, já iniciando uma massagem no pequeno príncipe, beijos tímidos e falando que o programa teria um valor diferente por ser no motel e eu bem ri na cara dela e forcei até a garganta e ditei o ritmo pois ela é mais mecânica que o motor da fresadora. Coloquei a armadura de pégaso e invadi ela de 4, e daí variou pra frango assado, de ladinho pra lá, de ladinho pra cá, de 4 de novo, até ela dizer que o útero tava doendo, ela falou de novo que o programa seria mais caro (e eu meio que me liguei que teria problemas). Daí tirei a proteção e joguei em cima dela, que só se limpou na toalha e me deitei.
Depois daí começou a onda: cínica, chata, começou a falar que tinha namorado, mostrou a foto de um cara na pegada do ladrao, e falar onde andava, quem ela conhecia... e pegou em meu menino dizendo que o programa seria 400 bolsonaros, e eu continuei rindo, achando que era brincadeira. A sacana virou bicho, começou a se vestir, disse que eu ia pagar e que tinha gente esperando ela, que sabia onde ela tava, eu só falei que ia pagar o valor do programa que foi acertado e pagaria o motel. Ela já tava falando muito alto, aí botei a calça e a arma na cintura... e silêncio. Pra resolver logo aí, puxei 100 e entreguei a ela, falei pra ela aceitar e ficar calada, que eu ainda ia deixar ela em casa. No carro eu falei que era policial e que ela perdeu uma boa pessoa porque ela é muito picareta (eu não sei de onde tirei esse equilíbrio todo mas tudo bem).
Ela não é feia, só tá mal cuidada e tem aquela barriguinha. Seios e bunda aprovados porém, pilantra demais. O acordo era 60 por 2h com local e ficou por 100, toda a ação durou 1h e ainda paguei o motel. Fujam das cajazeiranas.
LINK USADO https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... 285159603/
TELEFONE 071986249690