Eva (Photo)
R$ 150,00 - 40 Min - Telefone: (71) 99408-4286

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Eva (Photo)

#1 Mensagem por El Macho » 01 Dez 2019, 00:38

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Eu estava meio derrubado e precisando de uma massagem. O título do anúncio fala que ela massagista, gostei das fotos e acertei tudo pelo zap.
Ela é sem noção e começou a ligar pra mim pelo zap perguntando toda hora onde é que eu estava... um saco... Numa dessas ligações ouvi a voz de um sujeito. Ou seja, ela fica monitorando pra saber a hora de empurrar para fora o otário anterior. Cheguei no Tramps e aquelas suítes pequenas e escuras... Lá estava ela com uma lingeri básica. Ela me deu um abraço como se estivesse recebendo um primo ou coisa assim, mas ela estava com um perfume forte da porra que grudou na camisa - olha a merda. Tomei uma ducha e fui para o combate meio esperançoso. Ela botou uma de balada e começou a tal massagem. A enganassagem dela é super rápida, tipo se livrar do cliente e já fui brochando. Uma coisa sem nenhuma sensualidade, nada. No meio da enganassagem ela perguntou se era só massagem ou tinha sexo. Parece piada... Lembrei a ela que se a casseta subisse eu iria enfiar nela. Enfim, 10 minutos de massagem com um óleo grudento da porra, que deve ter sido feito com o petróleo que chegou nas praias. Ela então veio pra fazer um boquete na casseta à meia-bomba. Vi que ela nem tinha tirado a calcinha e foi ficando difícil levantar a espada. Liguei o foda-se e encarei. A rola se animou meio fake, botei a camisinha, mandei ela tirar a porra da calcinha e soquei D4. Balancei, mandei o leite pro saco e fim. Uma merda. Nem tem massagem e a foda é ruim. Na conversa pós-foda percebi que ela é meio burrinha/ingênua e está se aventurando de puta pra faturar uma grana. Ela não tem noção do que é um atendimento, mas não sou professor de GP. Ela não é má pessoa e nem senti má fé no que (não) fez, mas tinha de pagar, né? Vou ficar muito tempo sem desbravar... Não dá pra ficar jogando grana fora com puta ruim ou inexperiente.

R$ 150
Rosto: 8
Peitos: 9
Barriga: não tem
Bunda: 8 (é durinha)
Pernas: 9 (estão bem)
Oral: 5 (boquete de vai e vem só)
Vaginal: 6 (sem empolgação nenhuma)
Anal: diz que faz, mas nem perguntei

Não volto de jeito nenhum. Uma bela punheta teria sido melhor.

(71) 99408-4286
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-7n8zm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder