Boa noite companheiros GPGuia
Estava na pesquisa de uma coisa nova, estilo falsa magra gostosinha, e me deparei com esse anúncio da Karoll.
Adicionei e entrei em contato com ela através do whatsapp.
Contato: Pelo whatsapp trocamos conversas, me passou todos os trâmites legais do programa, o que fazia e não fazia.
Como estava na procura e também perto dela acabei acertando tudo e fui ao seu encontro, marcado na paralela e em seguida motel Lê Royale, São Rafael.
Atendimento: Cheguei na hora marcada na estação Pituaçu, avisei que tinha chegado mais ela chegou primeiro, bem pontual ou foi esse engarrafamento de SSA.
Karoll uma morena bonita, cabelos pretos longos, seios pequenos, bunda redondinha excitante proporcional ao seu corpo, xana raspadinha, apertada e limpa gostei de chupar.
Conversa muito bem, é bem alegre e extrovertida, fomos conversando até o motel.
Na suíte mais uns papos e fui tomar uma ducha, retornei e foi a vez dela, coloquei um filme e ajustei o ar.
Quando a danada retornou do banheiro que delicinha, estava com o corpo com marquinha de biquíni excitante, veio nem beijou e caiu de boca no garoto, boquete bom babadinho e na pressão, se deixar muito tempo goza, retribui dando uma chupada na xana que estava raspadinha e sem odores, gemeu muito e pediu vara, camisinha no garoto e essa danada mostrou o que sabe fazer, cavalgando de frente enquanto chupava os seios, xana apertadinha parecia sugar minha vara, virou de costas e tome mais, rapaz não estava segurando tamanha pressão ela cavalgando e solicitei ela de quatro, atendido mandei vara e não segurei muito derramei no saco, que gozada boa.
Relaxando na cama conversando da vida, batemos uma ducha e mais vara, boquete mais uma vez muito bem feito, não retribui dessa vez mandei logo vara nela, primeiro de quatro mandei vara ela gemendo muito, em seguida peguei no ppmm fiquei metendo na boa ela gemia baixinho no meu ouvido, e para finalizar novamente de quatro mais pedi para meter no cuzinho dela, já estava quase na hora de derramar e quando meti nele, aquele cuzinho apertadinho quando relaxou foi bom demais não consegui segurar muito e derramei ela gemendo chamando de gostoso, delícia de gozada.
Resumo: Karoll garota nova sem frescuras, atendeu todos os trâmites do acordo do programa, não pegou celular, não teve frescura de posições é uma falsa magra gostosinha, uma ninfeta safadinha e aguenta vara.
E o demais ela é super gente boa, conversa bem, boa companhia e bem alegre.
Gostei e recomendo essa danadinha, breve um repeteco quando puder.
Link: https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... 292449875/
Contato: (71) 99313-5583
Paguei R$200,00 dela por 1:30hr com uma finalizada no anal que não tinha acertado, mais um cuzinho daquele piscando tinha que meter rs e o motel.
Deixei ela na paralela e vazei para casa!
Até mais!