Boa noite caçadores!
Hoje a tarde fui encontrar a Mila, dps da decepçao com a ultima gp q fui ver... o perfil da Mila tinha chamado muito a minha atenção vi alguns tds positivos no site sobre a msm e ja fui mais seguro.. chegando lá qndo ela abriu porta do quarto, a ninfeta nuazinha, a msm das fts logo vi q tinha me dado bem. Corpo lindo com um par de seios maravilhosos. Me recebeu bem com um sorriso lindo.
Me ofereceu uma ducha, dps me fez uma massagem rapida e logo veio num boquete gostoso e do espelho eu admirando aquela bunda bonita apalpando os seios, dps do oral gostoso q ela fez em mim, retribuir chupando aqueles seios magnífico onde me acabei, logo dps fomos para um ppmm buceta gostosa, dps veio no coqueirinho..quicada gostosa e leite no saco! Dps tomei um banho, conversamos um.pouco papo bem legal, ela bastante meiga e carismatica daí fomos para o 2 round, aquele escovada novamente, fez uma espanhola gostosa, dps ficou de 4 e q visao linda senhores, onde me acabei metendo nessa posição onde derramei o azeite, q gozada gostosa.. dps Higienizacao e rua.. em breve o repeteco é certo!