Tem mais de 1 mês que sair com essa acompanhante fantástica. Lhes digo com foi uma extraordinária surpresa! Amo quando isso acontece velho!!
Olhei suas fotos, e perguntei se era ela mesmo, ela disse que sim, então fui e agendei. Fui ao seu encontro, ela atende no motel Tramp's, quando abre a porta,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
uma descente de japonês,
puta que pariu, que algeria que fiquei hahahahaha!! Sou tarado Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
numa oriental
, e ela era um pouco mais alta que eu, fora o fato de que é grandona, que delícia e gostosa!!!! Já me recebeu com beijos na boca, que delícia, me deu uma toalha pra uma ducha, e partir pra cama logo depois. Ficamos numa breve conversa, e depois partimos pra putaria, ela começou me chupando, que boquete gostoso do caralho, pensei que ela ia sugar minha alma louco kkkkkkk', bem babado e colocava todo na boca, muito puta que pariu!! Depois invertemos e chupei seus seios, quando fui pra buceta, ela estava toda molhada meu amigo, não perdi tempo botei camisinha e pau!! Fodemos tudo que foi posição, com muito envolvimento beijos e os caralhos. Gozei com ela de 4, segundo round e terceiro round mesma pegada!! O planejado era só 1hr, mas como fiquei 30 min a mais, dei a diferença!!Atendimento nota 1000
Ela é melhor que nas fotos garanto, muito gata e simpática!!
Gostosa pra caralho bem grandona, muito delicia!!!
Recomendo e vai ter repeteco nessa danada gostosa!!