Katriny
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (71) 98301-7631

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 6Não 2
Beija:Sim 4Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
llMaximus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Katriny

#1 Mensagem por llMaximus » 13 Dez 2019, 13:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Eu estava de boa em casa querendo transar, queria foder em casa, porém essa acompanhante disse que viria perto da minha casa. Então paguei seu uber de ida e volta. Fui pra um motel perto da minha casa, que da pra ir andando de tão perto, chegando lá chamei o uber pra ela do meu celular. Esperei em média 20 min, pois ela mora um pouco perto de mim. Ela é bonitinha e gostosinha, tem peitões e bunda média e uma boca carnuda! Beija pra caralho, faz garganta profunda, oral bem babado e chupa muito!! Fode pra caralho, foram 2 fodas intensas, fodemos bastante, deu 1hr de 20min o atendimento, ela nem reclamou!! Essa ai gosta de foder viu kkkk'

Unico ponto negativo que ela estava com vergonha da barriga dela, eu não sei porque, ela ficava com braço em cima da barriga direto, eu deixei pra lá.

A foda foi fantástica!!

custo: $100 do cachê, $39,00 do motel, $40,00 uber ( ida e volta)
Valeu muito esse dinheiro porque transei pra caralho, fui muito bem atendido!! Recomendo também!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

llMaximus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Re: Katriny

#2 Mensagem por llMaximus » 13 Dez 2019, 13:49

Link:
🔗

charlie_guia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por charlie_guia » 04 Jan 2020, 11:20

POSITIVO
Nota:8
Pesquisa feita através do photoacompanhantes. Pelos valores apresentados e fotos, entrei em contato com a garota que confirmou que ainda atendia, tendo como restrição somente anal que não faz de forma alguma.

Local combinado, não demorou de chegar, saindo do shopping salvador norte, veio bem apresentavel, cabelos cacheados, gostosinha e um belo par de peitos que já deu um tesão no carro. Fomos pra um motel em itapua, já chamei pra um boquete no banho, que mandou muito bem, sem camisinha com garganta profunda e bem babado...perfeito! Chupou por um tempão sem reclamar até finalizar com espanhola naqueles peitões.

Fui pra cama me preparar pra segunda, garota sem pressa, trocamos uma ideia e ela já partiu pra chupança novamente. Ao dar sinal de vida, meteu a camisinha e já começou sentando bem. Bucetinha aguenta vara, joguei no PPMM, de lado e depois de 4 pra finalizar, derramei nas costas pq não deu pra segurar. Terminamos pq precisava sair, a menina atendeu sem pressa nenhuma, otimo envolvimento e boa foda.

Valor - 100 da garota, $45,00 do motel

Excelente custo benefício, certamente irei novamente pra comer com mais calma.

Link:
🔗

Dancr7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por Dancr7 » 19 Jan 2020, 09:38

POSITIVO
Atendimento expetacular, Morena linda , carismática , muito atenciosa.
Morena muito carinhosa , ao chegar tomou um banho de deitou nua do meu lado , após deitar começamos a conversar e ela sempre demostrando atenção e sempre carinhosa , nada mecânica e nem robótica.
Conversamos por um bom preriodo, muito boa a conversa .
Depois ela começou a me beijar , um beijo super gostoso , após ela Fez um Oral dos Deuses rs. Garganta profunda que me deixou muito excitado , perguntei se ela gostava de oral e fiz um oral nela , os lábios da ppk dela muito gostoso de chupa , antes deu chupar ela ja tava molhadinha só com os beijos . Rs.
Dps ela botou a camisinha com todo carinho e veio em cima de mim, fizemos um sexo gostoso , mulher verdadeira que não finge orgasmos, geme muito gostoso , sexo intenso , dpz botei ela de 4 , e continuei o serviço até que eu gozei ....
Dpz do serviço , voltamos a conversar e trocar carícias .

Super recomendo , NOTA 10

Pretendo voltar em breve ....

Link:
🔗

BorisCasoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por BorisCasoy » 25 Jan 2020, 15:08

POSITIVO
Olá meus nobres confrades, boa tarde !
Vou realizar meu primeiro TD, caso erre alguma coisa por favor me corrijam.
Tava na casa da minha tia ontem, briguei com a dona encrenca. E tava afim de esvaziar o saco. Geralmente de umas voltas na pista e acho alguma maluca largado ao léu de madrugada, mas ontem devido às condições climáticas daqui de Salvador, fiquei só na vontade.
Mas resumindo TD.
Vi as postagens positivas aqui e fui dar um confere no site Photoacompanhantes, gostei do que vir entre em contato via WhatsApp. A mesma me respondeu solicitamente muito bem informado valores locais , e marcamos para outro dia por volta do horário de almoço.
confirmamos o local próximo ao Salvador shopping próximo ao condomínio onde ela reside, fomos para um coió que tem ali próximo.
Não vou dizer como ela é pois nossos nobres colegas em cima já descreveram para não ficar cansativo. Fomos para o fight.
Já gostei de cara, vem me beijando, já apertando a minha bunda, e já tava somente de calcinha. Chupei ela toda a buceta e cu(ela não faz anal ), fiquei nessa pegada aí uns 25 minutos, ela retribuiu muito bem demorado sem pressa, ficou brincando com a cabeça do meu pau, chupou até o butuim. Quando a língua dela passando na zona de perigo chega me contorcia.
Pois a capa protetora no menino e veio logo sentando. Ficamos nessa uns 20 minutos, ela gozou eu também gozei.
Ficamos trocando um papo até segunda fight
Que na verdade 😱 nem aconteceu. Pois chupei ela toda de novo e ela retribuiu com uma pela chupada.
Gozei com ela fazendo um beijo grego.

Resumindo um excelente custo benefício.
Não regula, não finge, não tem pressa e e super gente boa, e e maluca igual a mim. Tem umas fantasias que a patroa não curte. Vou fazer essas maluquices que ambos tem vontade.

Motel 30
Camisinha 5
Ela cobra 100 dilmas, mas dei 110 pelo excelente atendimento.
Espero ter repeteco .
Vou ver se ela tem coragem de ir no lugar traash !!!

Link:
🔗

Descaração
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#6 Mensagem por Descaração » 15 Mar 2020, 07:27

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Saudações confrades.

Saí com a gp em questão essa semana.
Fiquei desconfiado dos relatos positivos, mas pelo preço resolvi arriscar, pois curto gp que faz beijo grego.
Vamos à decepção: a mulher não é bonita nem de longe, tampouco de perto. Rosto é feio, sem condições de relativizar. Sobre o corpo, tem peitões, mas o restante não é proporcional, não agradou mesmo a mim que curto BBW. A mulher tava com um hálito tão ruim que eu fiquei com medo de ela tentar me beijar.
A parte positiva é que a mulher é realmente simpática e não tem frescura no programa.

infelizmente não dá mais pra confiar nos relatos do fórum, não é a primeira vez que passo por isso, e a grande culpa desse problema é dos sonegadores, e eu me incluo nesse meio (apesar de que sonego por preguiça de postar).

Voltando à gp: não vale a pena, mesmo por 100 reais, pois a qualidade física da moça deixa e muito a desejar. Quem for, vai avisado. Estou dando nota 5 só pelo esforço da gp em agradar o cliente, mas minha vontade era dar zero pela decepção.

Termino aqui, consciente de que fiz minha parte.

Link:
🔗

DonaDoPrazer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por DonaDoPrazer » 15 Mar 2020, 14:03

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Vc só pode estar louco a mesma já diz no anuncio bhodher que não tem lá esses corpão todo ela não pode ser bonita pra vc mas pra outros sim já sair com ela várias vezes e não tenho do que reclamar beija bem carinhosa simpática carismática te dá atenção conversamos bastante ela sempre mim mostra as conversas dos clientes bem procurada não é estilo Paniquetes mas te satisfaz na casa isso é o mais importa mas nem deus agradou a todos né piorou ela
********** USUÁRIO BANIDO **********

Link:
🔗

Carne Seca da Bahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#8 Mensagem por Carne Seca da Bahia » 11 Jun 2020, 23:04

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
fui la e gostei
valeu a gana gasta
a mulher fez tudo que combinamos
beijo grego gozada na boca e so tirou a boca depois aue todo leite saiu
é gorda e ela não esconde isso ta bem claro no anuncio 1.63 e 80kg tem peitões e gostei de apertar barriga e bundão
simpatica e sem frescura
bokete bem gostoso usando a lingua com vontade
fui no local dela em itapuan não é nenhum motel mas da pra chegar la jogar uma agua comer e ir pra casa depois
tinha mais 2 meninas no local mas estavam em outra parte não vi direito
foi uma fast foda entrei joguei uma agua gozei e fui embora
o local é um pouco distante pra mim mas devo repetir assim que der
quem esta mais preocupado com o atendimento do que corpo da pra ir que não vai voltar triste

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”