POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá meus nobres confrades, boa tarde !
Vou realizar meu primeiro TD, caso erre alguma coisa por favor me corrijam.
Tava na casa da minha tia ontem, briguei com a dona encrenca. E tava afim de esvaziar o saco. Geralmente de umas voltas na pista e acho alguma maluca largado ao léu de madrugada, mas ontem devido às condições climáticas daqui de Salvador, fiquei só na vontade.
Mas resumindo TD.
Vi as postagens positivas aqui e fui dar um confere no site Photoacompanhantes, gostei do que vir entre em contato via WhatsApp. A mesma me respondeu solicitamente muito bem informado valores locais , e marcamos para outro dia por volta do horário de almoço.
confirmamos o local próximo ao Salvador shopping próximo ao condomínio onde ela reside, fomos para um coió que tem ali próximo.
Não vou dizer como ela é pois nossos nobres colegas em cima já descreveram para não ficar cansativo. Fomos para o fight.
Já gostei de cara, vem me beijando, já apertando a minha bunda, e já tava somente de calcinha. Chupei ela toda a buceta e cu(ela não faz anal ), fiquei nessa pegada aí uns 25 minutos, ela retribuiu muito bem demorado sem pressa, ficou brincando com a cabeça do meu pau, chupou até o butuim. Quando a língua dela passando na zona de perigo chega me contorcia.
Pois a capa protetora no menino e veio logo sentando. Ficamos nessa uns 20 minutos, ela gozou eu também gozei.
Ficamos trocando um papo até segunda fight
Que na verdade
nem aconteceu. Pois chupei ela toda de novo e ela retribuiu com uma pela chupada.
Gozei com ela fazendo um beijo grego.
Resumindo um excelente custo benefício.
Não regula, não finge, não tem pressa e e super gente boa, e e maluca igual a mim. Tem umas fantasias que a patroa não curte. Vou fazer essas maluquices que ambos tem vontade.
Motel 30
Camisinha 5
Ela cobra 100 dilmas, mas dei 110 pelo excelente atendimento.
Espero ter repeteco .
Vou ver se ela tem coragem de ir no lugar traash !!!