Este TD foi realizado em 25 de novembro de 2019. Eu já fui 3 vezes nela e este TD é sobre a primeira vez que fui nela.
Apresentação física no site: Morena, 20 anos.
Pré-atendimento: Educada e profissional
Pontualidade: Atrasou 45 minutos do horário combinado.
Na verdade, essa garota morena anunciava EM DUPLA com uma garota loira e eu queria a loira e não a morena, mas quando eu telefonava e ouvia a voz da garota, ouvia a voz de uma mulher com voz grossa. Por esse motivo, tinha desistido de desbravá-la.
Mas eu tava tão fissurado com a garota loira da foto da dupla que, depois de ter transado com uma "gp fixa de repeteco" na orla de Jardim Armação, eu resolvi ir no Rio Vermelho na intenção de DESBRAVAR A LOIRA da dupla e, LITERALMENTE, pagar pra ver o que eu realmente iria encontrar. Enquanto eu não fosse desbravar, minha mente não me deixaria em paz.
Entrei em contato via whatsapp dizendo que eu queria a loira da dupla e não a morena, combinei o atendimento e marquei. Peguei um uber e fui até o local dela(Atlântico Sul Residence, próximo ao Acarajá da Dinha). Chegando lá, recebi o número do apto via whatsapp e falei com o porteiro que autorizou minha subida.
Quando subi e cheguei no apto me veio uma garota com uma carinha de ninfeta de 18 anos, de cabelo preto liso até ombro e tom de pele parecida(apesar de ser um pouco mais escura) com a da loira e, na hora que ela me chamou pro quarto e virou de costas pra mim, vi uma bunda bem empinada. Aí então eu achei que a "loira" que me recebeu tinha alisado e descolorido o cabelo.
Beleza, cheguei no quarto e ela pediu dinheiro adiantado. Já fiquei meio desconfiado e quase pensei em desistir do atendimento, mas a minha "cabeça de baixo" falou mais alto que a "cabeça de cima" e dei a ideia pra ela: "Vou pagar adiantado, mas respeite tempo e o combinado, tá legal?"
"Pode ficar tranquilo", disse ela. Fui tomar banho. Na hora só vejo ela ir pra sala(o apto dela só tem 1 sala, 1 banheiro e 1 quarto) conversar com uma "voz masculina". Fiquei com um pouco de medo nessa hora de cair numa armadilha e de ter dado "dinheiro de graça" para ela, mas fui tomar meu banho. Quando terminei o banho, fui pro quarto partir pra foda com a garota.
COMO FOI A FODA
Quando eu a vi nua, fiquei muito excitado. Os seios dela são muito lindos, mas primeira fui beija-la. Ponto positivo pro beijo dela, pois me beijou de língua pra valer. Diferentes de várias GPs que desbravei que, na "hora H", fica com frescura idiota e fica ou só dando selinho ou, se muito, beijo técnico de novela(beijo sem língua). Com ela foi diferente. Me beijou como se eu fosse o namorado dela.
Depois parti pros lindos seios médios e naturais dela. Fiquei chupando e ela gostava. Chupava ora o seio esquerdo, ora o direito. Me parece que fica muito excitada quando chupam os seios dela. Vez ou outra gemia baixinho enquanto eu chupava os mamilos de rodelas grandes dos seios dela e, quando eu olhava pro rosto dela enquanto eu chupava os seios, a mesma olhava para mim suspirando e mordendo o lábio inferior com os dentes superiores.
Depois mandei ela sentar na cama e chupar meu pau. Boquete sem camisinha babado e gostoso. Enquanto ela chupava meu pau, fiquei apalpando um dos seios lindos dela.
Depois dessas preliminares maravilhosas dela, fui pro que mais interessa: Peguei a camisinha e vesti meu pau, enquanto ela colocou lubrificante na boceta dela.
Começamos no ppmm. Boceta apertada e quentinha do jeito que eu gosto. Depois do ppmm, botei ela de 4 e fiquei socando com vontade na boceta dela. Nessa hora, notei um espelho na parede do lado da cabeceira da cama e notei que ela, enquanto eu comia sua boceta e gemia, ela olhava nos meus olhos pelo reflexo do espelho(tipo, ela olhava nos olhos do meu reflexo no espelho e eu olhava nos olhos do reflexo dela). Caras, ela olhava pra mim pelo reflexo do espelho e gemia de um jeito tão excitante que a cara dela gemendo e me olhando me lembrou a Gaby Ninfeta da série amadora Brazilian Facials(quem não conhece, procure no Google "gaby brazilian facials").
Comendo ela de 4 pra mim nesse jeito excitante, não aguentei: gozei rapidinho. Beleza, fui olhar o relógio(marquei o início de quando eu entrei no apto dela) e tinha passado em torno de 20 minutos.
Beleza, fui tomar banho. Quando entrei no banheiro, fiquei pensando se ela realmente era a loira ou a morena do anuncio da dupla do PhotoAcompanhantes. Como eu reparei que a garota que havia acabado de transar tinha piercing no umbigo, abri o anúncio dela da dupla no site e vi que a loira na verdade era a morena.
Depois dessa constatação, fiquei pensando se continuava transando com ela ou se eu vazava depois da primeira gozada. Resolvi apenas ir beija-la e chupar os seios apenas pra ver se ela ia respeitar o tempo restante.
Fui pro quarto pra testar a intenção dela e ela continuava nua em cima da cama. Pensei que ela ia se recusar a ficar comigo a segunda vez e ia me mandar embora, mas pra minha surpresa ela continuou.
Me deitei ao lado dela na cama e fiquei beijando ela. E depois, mandei ela ficar em pé e chupei os seios dela(notei que ela adora isso). E voltei a beijar a boca dela outra vez.
A princípio, pretendia nesse segundo round me satisfazer apenas em chupar os seios dela e beija-la, visto que, nesse mesmo dia, eu tinha gozado a primeira vez com uma gp fixa minha na orla de Armação e a segunda com essa morena. Isso porque eu achei que eu não conseguiria mais gozar a terceira vez no mesmo dia, mas a "cabeça de baixo" falou mais alto e coloquei a camisinha pra comer a boceta dela de novo.
Começamos no ppmm de novo. Depois pedi pra ela vir por cima de mim. "Nessa cama é ruim", afirmou ela. Mas ela não recusou a transar comigo nessa posição. Veio por cima e cavalgou no meu pau agachada. Depois ajoelhou e ficou movendo o quadril pra cima e pra baixo, enquanto eu agarrava a bunda dela. Ficou um tempo me dando assim, enquanto ela gemia no meu ouvido. Teve uma hora que, nessa mesma posição, chupei os seios dela.
Depois coloquei ela de 4 de novo. Fiquei ora olhando ela no espelho, ora olhando pra bunda dela com a boceta sendo socada por mim. Tive a intenção de, na hora que eu me cansasse, eu ia bater uma e gozar em cima da bunda dela. Mas foder a boceta dela foi tão gostoso que acabei gozando dentro da boceta dela pela segunda vez. Me surpreendi com a minha "cabeça de baixo", pois sempre tive dificuldade pra gozar dentro da boceta com camisinha 2 vezes no período de 1 hora e 3 vezes em um dia. E pela primeira vez, gozei 3 vezes dentro de uma boceta 3 vezes em um dia(1 vez com minha gp fixa e 2 vezes com ela).
Fui tomar meu banho e vesti minha roupa. No banheiro, abri o anúncio da dupla do celular e fui perguntar: "vem cá, você é a morena desse anúncio, certo?" Ela confirmou.
Falei que ela bonita e era ótima no atendimento e que não precisava se passar pela loira.
Ela perguntou: "e você disse que queria ficar com a loira?" Respondi que sim. Ela questionou qual foi a mensagem que eu deixei claro que eu queria ficar com a loira. Mostrei a ela a mensagem no whatsapp e ela me respondeu com um "Ah, tá..." com ar de quem falhou na atenção ao detalhe.
Falei que ela não precisava se passar pela loira, pois é bonita e atende muito bem. A morena explicou que ela atendia em um horário e dia da semana e a loira em outro. E também explicou que era a cafetina dela(que eu suspeito que seja homem) é quem respondeu as minhas mensagens no whatsapp. Perguntei quando a loira atendia. Ela disse que a loira estava viajando e não sabia quando iria voltar. Disse que se eu estivesse interessado na loira, era pra eu perguntar via whats se ela estaria disponível no dia.
No fim, me vesti, me despedi dela com um selinho e fui embora.
FIM DA FODA
Apesar da cafetina(que desconfio que é homem) ter me enganado via whats e ter me empurrado a morena no lugar da loira da dupla(acho que a loira não atende mais e a usam pra empurrar a morena aos interessados), a Amanda(morena) é bonita, gostosa e gente boa. Gosta mesmo de foder. Os únicos pontos negativos dela são:
1-Cobra adiantado
2-Tem uma pessoa que faz a cafetinagem dela(diz que é uma mulher, mas eu desconfio que seja homem, não tenho certeza).
Mas fora esses dois detalhes, pelo EXCELENTE atendimento que tive, A Amanda merece um TD POSITIVO e eu super recomendo ela para quem a quiser(Amanda, a morena) e procura referências sobre a própria. No quesito de cumprir o combinado e respeitar tempo de foda ela NÃO decepcionou. Já fui nela 3 vezes. A minha "cabeça de baixo" gostou demais dessa morena. Beijou como namorada, chupou gostoso meu pau e a boceta foi apertada e quente. Muito boa mesmo. Só pecou nos 2 pontos negativos acima.
Enfim... recomendadíssima a quem estiver interessado e estão procurando referências dela.
1- Apresentação "Ao Vivo": Bonita de rosto, bunda media a grande e empinada, cabelo preto e liso até os ombros, seios médios. É uma gata morena que aparenta ter em torno de 20 anos e é realmente a morena bonita e gostosa das fotos divulgadas no anúncio dela.
2- Personalidade: Garota gente boa. Se envolve bem na foda e cumpre o combinado. Faz o estilo namoradinha safada. Nota 10
3- Oral: Oral bom. Babado e bem gostoso. Nota 10
4- Vaginal: Não regulou nenhuma posição e comer ela de quatro olhando tanto pra bunda dela quando olhando ela pelo reflexo do espelho é de deixar qualquer homem excitado. Comi ela no ppmm, ela por cima de mim e ela de 4 pra mim. Boceta gostosa do jeito que eu gosto. Nota 10.
5- Anal: Não sei. Não perguntei se ela faz e nem pedi na hora da foda.
6- Beijo na boca: Beijou pra valer e de língua. Nota 10.
7- Geral: É uma morena bonita e gostosa, que corresponde as fotos do anuncio dela, que gosta mesmo de foder e cumpre o combinado antes da foda.
Pontualidade: me atendeu no horário combinado.
Custo: 150 a morena + 32 reais de uber(ida e volta do local dela até o Walmart do Jardim Armação).
Links dos anuncios:
Amanda:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... x-id-gfksr
Dupla da Amanda(morena) e da Kelly(loira).
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... x-id-furma
P.S.: Espero estar errado e NÃO tenho certeza, mas SUSPEITO que a loira da dupla não atende mais e estão usando a loira nessa dupla para empurrarem a morena a quem procurar a loira.