Como não vi um tópico dela daqui criei, ela teve outros nomes como baianinha e Julia carioca está em outros sites tipo musaclass, private etc.... Depois de procurar informações sobre essa mulata e não encontrar resolvi me arriscar pena q só encontrei depois de ter saído. Depois de acertado valor 250 por 1hr rumei ao Scala. Garota chegou em 15 a 20 minutos, aceitável. É a garota da foto um mulherão 1,70 ou mais realmente uma cacala, a primeiro contato pediu antecipado. Pq será q todas q pedem antecipado ficamos com o pé atrás? Seios turbinados, porém cheia de não me toque diz q sente cócegas. Deu uma lambida no garoto e disse q ia por a camisinha nossa broxante, questionei pq no 1 contato disse q se a higiene for boa chupa sem. Qd viu q o pau N ia subir tirou.... Mas N sabe chupar muito mecânico, sem pressão. Meti no papai e mamãe depois botei de 4, é uma boa visão porém parece uma boneca N se envolve, coloquei no coqueirinho e dei a 1 gozada. Uma pequena pausa e recomeçamos nem chupar novamente chupou tive q me virar nos 30 encapusei meia bomba mesmo botei de 4 e fiquei metendo até gozar pra sair logo. Terminado chamou o uber e vazou. Pra quem não se incomoda de fazer todo o serviço.... Podem ir pq a mulata é muito gostosa porém N se envolve. Não vale o repeteco.
Rafaella mendez
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: 071999864785
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Re: Rafaella mendez
Mulata com um corpão. Peitão siliconado, mas vc não consegue chupar pq ela demonstra desconforto. É menina tranquila. Mas não é do ramo. O boquete não é bom. Meu pau até amoleceu com a chupada sem graça. A foda tb é muito sem graça. Nem de quatro, com aquele rabão todo, dá tesão. Muito parada. Não mexe, não geme, nada. Enfim, não vale o investimento.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Re: Rafaella mendez
Ja sair com Raffaela Mendez no final de 2018,marcamos no hotel piramide,realmente ela Mulata tipo musa de escola de samba,alta deve ter uns 1,75 por ai grandona tipo cavala mesmo,o rosto não é muito bonito,mas realmente não se envolve muito com o cliente,ja pediu adiantado,chupa sem vontade,não interage com o cliente,enfim não repetiria de novo.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-