Natalia Castro
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: 87 98175-6028

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 2Não 4
Beija:Sim 2Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GordinhoBA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Natalia Castro

#1 Mensagem por GordinhoBA » 16 Dez 2019, 09:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Prezados Confrades,

Mais uma desbravada de ninfeta. Desta vez foi com Natalia Castro. Encontrei o anuncio no garota com local e logo o que me chamou a atenção foi aquele corpinho de ninfetinha todo no lugar. Pior de tudo é que tem tanto anuncio falso que a probabilidade de ser fake é grande
Bom, mandei mensagem para a garota 87 98175-6028 e com todos os trâmites acordados R$ 300,00 a hora sem cuzinho, marcamos no Del Rey. Com 5 minutos chegou a garota e para felicidade era a mesma das fotos. Um pouco de conversa para quebrar o gelo parti para um banho. Quando saí uma grata surpresa ela já estava deitada na cama toda lisinha ai já sabe começamos a brincadeira ela veio num boquete lentinho e gostoso que evoluiu para ritmo mais intenso e como não sou de resistir muito tive que pedir para parar por que já estava a ponto de gozar, fui retribuir ainda mais uma bucetinha daquela toda lisinha e rosa que delicia. Em seguida látex no garoto e fomos para um coqueirinho que bucetinha gostosa toda molhadinha. Na sequencia um papai e mamãe já sentindo que não ia aguentar mais pedi de 4, aquela bundinha redondinha saliente aquela cinturinha não deu outra leite no látex. Como estava com o tempo curto tomamos banho e partimos.
Resumindo a garota é exatamente o que vemos nas fotos.
Beijo: 8 Beija bem
Peitos: 10 pequenos rosinhas e durinhos
Bucetinha: 9 Sem odores, lubrifica bem
Anal: Não fizemos

Segue O Link:
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -castro-2/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: Natalia Castro

#2 Mensagem por FUNDER » 16 Dez 2019, 15:10

GordinhoBA escreveu:
16 Dez 2019, 09:44
Prezados Confrades,

Mais uma desbravada de ninfeta. Desta vez foi com Natalia Castro. Encontrei o anuncio no garota com local e logo o que me chamou a atenção foi aquele corpinho de ninfetinha todo no lugar. Pior de tudo é que tem tanto anuncio falso que a probabilidade de ser fake é grande
Bom, mandei mensagem para a garota 87 98175-6028 e com todos os trâmites acordados R$ 300,00 a hora sem cuzinho, marcamos no Del Rey. Com 5 minutos chegou a garota e para felicidade era a mesma das fotos. Um pouco de conversa para quebrar o gelo parti para um banho. Quando saí uma grata surpresa ela já estava deitada na cama toda lisinha ai já sabe começamos a brincadeira ela veio num boquete lentinho e gostoso que evoluiu para ritmo mais intenso e como não sou de resistir muito tive que pedir para parar por que já estava a ponto de gozar, fui retribuir ainda mais uma bucetinha daquela toda lisinha e rosa que delicia. Em seguida látex no garoto e fomos para um coqueirinho que bucetinha gostosa toda molhadinha. Na sequencia um papai e mamãe já sentindo que não ia aguentar mais pedi de 4, aquela bundinha redondinha saliente aquela cinturinha não deu outra leite no látex. Como estava com o tempo curto tomamos banho e partimos.
Resumindo a garota é exatamente o que vemos nas fotos.
Beijo: 8 Beija bem
Peitos: 10 pequenos rosinhas e durinhos
Bucetinha: 9 Sem odores, lubrifica bem
Anal: Não fizemos

Segue O Link:
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -castro-2/
Boa tarde,

Superfaturamento???
Era R$150,00 e atendia com o nome de Natália Anchieta.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-acjmt

Antes que o anúncio suma, fica registrado
Natalia Anchieta (87) 98175-6028, venha conhecer essa ninfeta loirinha que gosta de ter a boceta chupada bem gostoso.
Salvador
Natalia Anchieta | 19 anos | R$ 150
26/09/2019 10:17
FavoritasDenunciar
Olá meu amor, me chamo Natalia Anchieta e sou uma garota de programa linda, loira, bem gostosa com um bumbum empinado durinho, peitos lindos que cabem na sua boca, bem safadinha esperando para te conhecer.

No meu atendimento faço de tudo, menos anal, não insista. Mas a minha boceta é tão gostosa que você vai querer chupar ela todo dia e toda hora. Vem foder gostoso comigo. Sento rebolando e te olhando no olho. Vem me ver de quatro, safado. Vem comer essa boceta todinha até eu gozar na cabeça do seu pau.

Estou em Salvador e se quiser me conhecer entre em contato comigo pelo número 87981756028 e agende um horário comigo, tenho certeza que vamos passar bons momentos juntos. Te aguardo ansiosa, beijos.

Vou até Vera Cruz.

Lembre-se de me dizer que me encontrou em PhotoAcompanhantes.

Cachês
1 hora R$ 150
Horário
Segunda a Domingo 07:00 - 23:00
Até mais!

Link:
🔗

XxBonVivant
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3 Mensagem por XxBonVivant » 20 Dez 2019, 05:51

Uma vez trouxe ela pra meu ap por 100 conto + uber, ela é magra bonita e educada,chupada foi sem graça pq foi com camisinha, fodia dando pressa, ela sabe fuder gostoso de 4, o foda é a galera aceitando pagar rios de dinheiro pra GP, aí fica difícil companheiro ...

Link:
🔗

GordinhoBA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por GordinhoBA » 22 Dez 2019, 14:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa tarde confrades.

Td fresquinho. De bobeira hoje, décimo na mão e com aquela visão daquela beldade na minha cabeça. Não deu outra, mandei mensagem perguntei se estava atendendo ela disse que sim então trâmites acertados marquei no Tramps ela chegou logo depois. Uma ninfetinha linda loirinha aquela voz meio grave.
Fui fazer minha higiene em seguida foi ela que já saiu do banheiro de toalha e brincando deixou a toalha cair aquela visão maravilhosa corpinho todo no lugar.
Começamos com uns beijinhos leves e fomos aumentando ela prontamente veio me chupar é propus um 69, ela tem uma bucetinha linda rosada sem odores. As coisas foram melhorando de acordo com que ela ia se excitando comigo chupando o ritmo esquentou tanto que não resisti e queimei a largada. Gozada ali mesmo só deu tempo de avisar a ela pq ela me disse que não finaliza no oral.

Bom aí já sabe pausa para descanso pq o velhinho aqui não é menino que aguenta uma atrás da outra. Papo bom diversos assuntos é aos poucos ela foi chegando pegando quando vi já estava pronto para a outra. Então seguimos a sequência que sempre gosto, coqueirinho, papai e mamãe dei várias estocada e ela aguentando bem e de 4 já sabe leite no saco.

Paguei 350 por mais Ou menos 1:20 com duas gozadas.

Seios 9 lindo risadinhas durinhos deliciosos de chupar
Bucetinha 10 lisinha, rosada fica molhada depois de uma preliminares
Bunda 8 redondinha linda pena que não faz anal.
Beijos 8 estamos melhorando neste quesito

Repeteco sim ante dos final do ano. Tenho na lista 3 para fechar o ano.

Link
https://www.elitegirl.com.br/acompanhan ... a-anchieta

Link:
🔗

shooter_BA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#5 Mensagem por shooter_BA » 22 Dez 2019, 21:51

Sei que não é bacana colocar em cheque as experiências alheias, mas estou achando esquisito alguém pagar tão caro pra essa garota, que até semana passada cobrava 150. Nada contra, mas 350 reais nela??? Surreal!

Link:
🔗

GordinhoBA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por GordinhoBA » 23 Dez 2019, 19:37

shooter_BA escreveu:
22 Dez 2019, 21:51
Sei que não é bacana colocar em cheque as experiências alheias, mas estou achando esquisito alguém pagar tão caro pra essa garota, que até semana passada cobrava 150. Nada contra, mas 350 reais nela??? Surreal!
Confrade

Respeito sua opinião. Tenho preferência por ninfeta ou malhada. Até negócio cachê quando dá mas se a garota me cobra um valor eu topo pagar vai de cada um.
Mas se vc conseguir ela por 150 coisa que eu não consegui te agradeço se puder agendar para mim com a mesma negociação.

No que dá para colaborar com o fórum faço Minha parte. A garota é a das fotos tenha certeza e o que acordamos ele cumpre.

Já quebrei muito a cara com fake por aí então prefiro me certificar bem antes é as vezes até pagar um pouco mais e ser atendido pela garota que escolhi nas fotos.

Link:
🔗

Responder