Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
De bobeira na sexta, saio eu a procura de alguma novidade em Salvador, vida de desbravador é dificil, percorrendo o gpguia me deparo com o post da gp Jéssica, olhei as fotos e me agradaram, peguei o zap e mandei uma mensagem, no inicio confesso q fiquei receioso por se tratar de um tópico novo, mas se ñ for assim ñ seria desbravador. A jéssica foi super simpática no zap, me pediu 250 Bolsonaros, chorei e ficou em 200, até pq ela ainda ñ tem local e ainda tem o custo do motel, marcamos no playmotel, fiquei na espera, qndo a campanhia toca e abro a porta, q bela surpresa, a menina é pessoslmente mais bonita q nas fotos, veio com shortinho, salto alto e com sorrisso no rosto, tomei um banho e qndo vou pro quarto a menina deitada com uma minuscula calcinha mostrando seus atributos bem avantajados, ñ aguentei, caí pra cima, chupei a buceta e a menina delirava, depois ela retribuiu com um belo boquete, quase derrramo o leitinho, botei a menina de 4 e estoquei, papai ñ guentou a visao do paraíso, leite no saco. Ponto positivo, a garota se envolve , fode pq gosta, outro ponto, ela é nova no ramo e ainda ñ tem ranso de puta, dá pra sair de mao dadas no shopping. Resumo da ópera: A menina é novinha, com um corpao de dar inveja em qlquer mulher e super simpática. Dou nota 9 pelo conjunto simpatia, beleza e envolvimento.
Oral: 10
corpo: bonito, cinturinha e bundao
rosto: bonito, novinha e usa aparelho.
vaginal: super cheirosa e boa de chupar...
TD+ s-n-n
Forista é o mesmo galegobahia2, que é a própria puta ou cafetão. E&M