Jéssica
R$ 250,00 - 60 Min

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Jéssica

#1 Mensagem por El Macho » 19 Dez 2019, 22:09

galegobahia2 escreveu:
19 Dez 2019, 21:20
A jéssica foi um achado, corpo de mulher com rosto de menina. depois vou relatar meu encontro.
Oi Jéssica, estou ansioso para ler o TD que vc vai fazer com vc mesma. Não demore, ok?
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
CELULAR SUPRIMIDO. SEGUNDO O CAFETÃO, É O NÚMERO PESSOAL DA PUTA - E&M
(71)99281-5825

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apolomma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Jéssica - (71)99281-5825

#2 Mensagem por apolomma » 21 Dez 2019, 07:10

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
De bobeira na sexta, saio eu a procura de alguma novidade em Salvador, vida de desbravador é dificil, percorrendo o gpguia me deparo com o post da gp Jéssica, olhei as fotos e me agradaram, peguei o zap e mandei uma mensagem, no inicio confesso q fiquei receioso por se tratar de um tópico novo, mas se ñ for assim ñ seria desbravador. A jéssica foi super simpática no zap, me pediu 250 Bolsonaros, chorei e ficou em 200, até pq ela ainda ñ tem local e ainda tem o custo do motel, marcamos no playmotel, fiquei na espera, qndo a campanhia toca e abro a porta, q bela surpresa, a menina é pessoslmente mais bonita q nas fotos, veio com shortinho, salto alto e com sorrisso no rosto, tomei um banho e qndo vou pro quarto a menina deitada com uma minuscula calcinha mostrando seus atributos bem avantajados, ñ aguentei, caí pra cima, chupei a buceta e a menina delirava, depois ela retribuiu com um belo boquete, quase derrramo o leitinho, botei a menina de 4 e estoquei, papai ñ guentou a visao do paraíso, leite no saco. Ponto positivo, a garota se envolve , fode pq gosta, outro ponto, ela é nova no ramo e ainda ñ tem ranso de puta, dá pra sair de mao dadas no shopping. Resumo da ópera: A menina é novinha, com um corpao de dar inveja em qlquer mulher e super simpática. Dou nota 9 pelo conjunto simpatia, beleza e envolvimento.

Oral: 10
corpo: bonito, cinturinha e bundao
rosto: bonito, novinha e usa aparelho.
vaginal: super cheirosa e boa de chupar...
TD+ s-n-n
Forista é o mesmo galegobahia2, que é a própria puta ou cafetão. E&M

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Jéssica - (71)99281-5825

#3 Mensagem por El Macho » 23 Dez 2019, 22:24

galegobahia2 escreveu:
19 Dez 2019, 22:23
Caro Forista E&M, eu sou bem antigo nesse forum, dei varias contribuições para o site de gps super tops, pode pesquisar meu antigo usuario era galego bahia.

forum2015/viewtopic.php?t=200878

forum2015/viewtopic.php?t=199905

Algumas contribuições minhas para o forum☝🏽☝🏽☝🏽

Gp ñ fala bem de outra gp😂😂😂 Sou macho brother....Estamos aqui para nos ajudarmos e para ñ cairmos no conto da caroxinha....A Jéssica é uma gata, se vc conhece-la e for mentira minha, peça aos ADM para me banir do grupo.. um abç....
1) se o nick galegobahia é seu, por que não pediu para reativar?
2) Por que abriu dois tópicos para a mesma puta?
3) Faço parte da ADM e eu mesmo posso banir você.

TÓPICO TRANCADO

Link:
🔗

Trancado