Anita Argentina - PhotoAcompanhante - (71) 98161-8028
R$ 120,00 - 60 Min - Telefone: (71) 98161-8028

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
HSSABA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#1 Mensagem por HSSABA » 28 Dez 2019, 13:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-8e9bj

Fala pessoal, boa tarde!

Depois de uma tentativa com uma outra garota ontem a noite na Pituba (relatado em outro post), hoje pela manhã resolvi ir em busca de uma outra garota.

Ao abrir o PhotoAcompanhante me deparei com o anúncio da Anita, já havia visto o anúncio dela há algum tempo mas não fui.

Liguei para a garota, disse que estava disponível, peguei mais algumas informações sobre seu atendimento. Me passou o endereço pelo whatsapp apenas depois que me identifiquei com foto (segundo ela, só atende após a identificação do cliente), mesmo assim continuei. Fui até o local e sinalizei que cheguei, a garota saiu para abrir o portão principal.

Local próximo ao quartel de Amaralina, no Rio Vermelho.

Casa, Local tipo de kitnets, mas discreto. Subi com a garota, logo na entrada ela me perguntou se estava agradável, conforme o anúncio (fotos e pessoalmente). Falei que sim, e subimos.
Local arrumado, fui tomar uma ducha e partimos para o quarto.

A garota só faz oral com preservativo, mas manda muito bem no trabalho. Vai com gosto. Jogando o pai na cara, direcionando a minha mão para partes do corpo dela... A garota se envolve...

Para não jorrar no oral mesmo, ela ficou de 4 e meti... Mudamos de posição... E finalizado... Fui me lavar e voltei pra cama e a garota já começa o 2 round com vontade... Chupando muita vontade... E por aí vai...

Conversamos um pouco na cama, a garota é muito educada e sabe agradar, faz de tudo para agradar o cliente.

Ela me convidou a tomar um banho junto, fui...
Ela começou a se esfregar em meu corpo, passou sabonete e pediu para que passasse nela... Ela busca a todo momento agradar.

Garota fiel as fotos, corpinho de menina, olhos lindos.

Ela é estrangeira, Argentina.
Ela pede o valor antecipado.

Ela faz massagem, mas não pedi nesse atendimento. Pretendo voltar para experimentar as massagem que ela faz.

Recomendo.

Lembrando que, não é estilo mulherão, corpão... Então se gosta de garota com corpinho é uma boa. Fotos são fiéis.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

51casado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Anita Argentina - PhotoAcompanhante - (71) 98161-8028

#2 Mensagem por 51casado » 11 Jan 2020, 16:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Peguei a informação aqui no post, mandei a mensagem e demorou um pouco ela respondeu. Muito solicita me pediu uma foto de rosto para dar o endereço. Enviei e ela atende na sua casa em Amaralina - é no Nordeste, mas, é logo na entrada não gera preocupação - ao chegar fui atendido na porta e fui tomar um banho. Chupada com camisinha, não aceitou aumentar o valor para chupar sem. Não teve pressa, deixou o boneco no ponto e sentou. Senta bem, faz parecendo que está gostando, depois sentou de costas e me deixou bater de leve naquela bundinha branca e passar o dedo no cuzinho rosado. De quatro, aceita bem, não reclama de estocada forte. Bem apertadinha e ainda prende a pica . Pediu para bater na bunda, só não queria que ficasse marcada, difícil pois ela é bem branca, é Argentina mesmo, tipo físico, olhos azuis, sotaque forte e não entende gírias. Me sentiu na cadeira e sentou de novo. Não é mecânica, te deixa a vontade, gozei na punheta enguanto masturbava e chupava aquela buceta pequena e branquinha, sem odores fortes, lubrifica bem, não usa gel. Para quem quer uma GP que faz o que anuncia, as fotos são dela, 100% do acertado foi cumprido. Acerte tudo que vc quiser fazer antes, não dá a bunda, não beija a boca, não chupa sem camisinha.

Atendimento
Local: 9. Bom, discreto e dá segurança. Relaxei
Atendimento: 10. Educada, agradável
Rosto: 6. Magro, com olhos azuis lindos.
Seios: 10. pequenos bons de chupar
Bunda: 8. pequena, bonita com o cuzinho rosado.
Oral: 0, para mim com camisinha não serve. Como foi acertado antes, não tenho o que reclamar. Na próxima nem vou querer chupada
Vaginal: 10. Buceta pequena, pompoarista, senta e rebola com vontade.
Anal: não faz.
Beijo na boca: não faz.
Envolvimento: 6. Não beija, nas é carinhosa e envolvente.
Custo: 120 reais. Bem pagos
Recomendo
Se quer uma gp honesta, que faz o que foi acertado. Pode ir sem medo.

Link:
🔗

Cangarceiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por Cangarceiro » 15 Jun 2020, 17:45

Caramba, velho...

Meu relato não é nada agradável com essa mulher ai.
Primeiro me deu um chá de espera de 45min próximo ao local marcado, não sei que porra foi que ela tava fazendo. Ai quando passou o do horário que não daria pra fazer mais nada, ela respondeu, dizendo que se eu ainda queria, eu de sacanagem fui no local só pra não ficar no 1x0 pra ela... Chegando no local, me deparei com aquela assombração... cara, ela parecia a irmã do ET daquele "ET e Rodolfo" lembram? Era a irmã mais velha dele.. mulher feia do cabrunco... na hora que cheguei na porta ela falou girando em circulo: "TUDO BEM? GOSTOU?"... eu falei na lata: "NÃO MESMO"... "ALÉM DE ME FAZER ESPERAR, VC NÃO NADA DO ANÚNCIO" e me saí... ela ficou retada... então deixei tudo empatado.

Em resumo, não caiam nessa furada.. é um conselho de quem tem bom gosto pra puta!

Abraço!

Link:
🔗

Rafão Salvador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#4 Mensagem por Rafão Salvador » 30 Abr 2024, 09:09

Olá confrades!
Saí com essa galega há anos atrás, a maioria dos relatos aqui conferem com atendimento que recebi, atenciosa, safada, curte a putaria, fodo muito gostoso, mas perdi o contato dela infelizmente. Alguém aqui tem contato novo dessa perva, Anita?

Link:
🔗

Responder