https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-8e9bj
Fala pessoal, boa tarde!
Depois de uma tentativa com uma outra garota ontem a noite na Pituba (relatado em outro post), hoje pela manhã resolvi ir em busca de uma outra garota.
Ao abrir o PhotoAcompanhante me deparei com o anúncio da Anita, já havia visto o anúncio dela há algum tempo mas não fui.
Liguei para a garota, disse que estava disponível, peguei mais algumas informações sobre seu atendimento. Me passou o endereço pelo whatsapp apenas depois que me identifiquei com foto (segundo ela, só atende após a identificação do cliente), mesmo assim continuei. Fui até o local e sinalizei que cheguei, a garota saiu para abrir o portão principal.
Local próximo ao quartel de Amaralina, no Rio Vermelho.
Casa, Local tipo de kitnets, mas discreto. Subi com a garota, logo na entrada ela me perguntou se estava agradável, conforme o anúncio (fotos e pessoalmente). Falei que sim, e subimos.
Local arrumado, fui tomar uma ducha e partimos para o quarto.
A garota só faz oral com preservativo, mas manda muito bem no trabalho. Vai com gosto. Jogando o pai na cara, direcionando a minha mão para partes do corpo dela... A garota se envolve...
Para não jorrar no oral mesmo, ela ficou de 4 e meti... Mudamos de posição... E finalizado... Fui me lavar e voltei pra cama e a garota já começa o 2 round com vontade... Chupando muita vontade... E por aí vai...
Conversamos um pouco na cama, a garota é muito educada e sabe agradar, faz de tudo para agradar o cliente.
Ela me convidou a tomar um banho junto, fui...
Ela começou a se esfregar em meu corpo, passou sabonete e pediu para que passasse nela... Ela busca a todo momento agradar.
Garota fiel as fotos, corpinho de menina, olhos lindos.
Ela é estrangeira, Argentina.
Ela pede o valor antecipado.
Ela faz massagem, mas não pedi nesse atendimento. Pretendo voltar para experimentar as massagem que ela faz.
Recomendo.
Lembrando que, não é estilo mulherão, corpão... Então se gosta de garota com corpinho é uma boa. Fotos são fiéis.