Boa tarde naçao putanheira, estou de volta a ativa e solteiro em Salvador ontem depois de um dia caotico estressado e carente ( separei recentemente) resolvi me aventurar na putaria pois pra curar carencia so cachaça ou putaria ou os 2 juntos, entrei em alguns sites garimpando ate encontrei algumas coisas que me interessaram 2 nao reponderam o zap outra nao fazia pernoite continuei minha caça tava em busca das economicas mas ja que era pra meter o pé na jaca entrei no elite e logo de cara vi a Jade que me interessou bastante entrei em contato pelo zap demorou um pouco pra visualizar quando eu ja estava quase partindo pra outra ela respondeu tirei algumas duvidas de rotina e tals conversamos uns 4 min pelo zap ate que liguei e ficamos convesando coisa de uns 10 minutos acertamos tudo e marcamos as 22:30 no Del Rey.
As 22 hrs eu ja estava no Del ansioso liguei pra ela avisando que ja estava no local e coisa de 20 minutos depois ela chegou e muito bonita de verdade bem arrumada cheirosa oq me deixou logo arisco ja agarrei e ficamos nos amassos ate ela me empurrou pra cama e a pegaçao foi esquentando ela tirou minha roupa depois pediu pra eu tirar a dela e me arrastou pro banho tomamos banhos juntos na maior putaria fomos pra cama ainda molhados e ela caiu de boca no mastro que ja tava a ponto de explodir tava me segurando pra nao gozar catei a camisinha pedi pra ela colocar e partimos pro fight no papai e mamae depois coloquei ela de 4 poucas estocadas nao aguentei e leite na borracha pausa ficamos agarradinhos como um casal de namorados conversando ela muito carinhosa, falante bem educada papo agradavel realmente diferenciada a coisa começou a esquentar novamente e partimos pro segundo round ela gosta da sacanagem e sabe fazer bem feito pra resumir confrades eu dei 5 gozadas na noite dormimos agarradinhos acordei eram umas 6 e meia mais ou menos conversamos um pouco mais infelizmente eu tinha compromisso as 7:30 e nao deu pra dar outra tinha acertado 1300 ate as 6 saimos bem depois disso e ela nao me cobrou um centavo a mais
Garota realmente bonita igualzinha as fotos pra quem curte mulher ao natural vai curtir corpinho todo em dia realmente atraente e uma otima companhia o unico defeito é que nao faz anal !
valor: 1300 8 horas (ficamos bem mais que isso)
https://www.elitegirl.com.br/acompanhante/1755/jade