Jade Elitegirl
R$ 1.300,00 - 8 Hrs - Telefone: 98842-9149

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 1.300
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Jade Elitegirl

#1 Mensagem por Alado » 23 Jan 2020, 18:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde naçao putanheira, estou de volta a ativa e solteiro em Salvador ontem depois de um dia caotico estressado e carente ( separei recentemente) resolvi me aventurar na putaria pois pra curar carencia so cachaça ou putaria ou os 2 juntos, entrei em alguns sites garimpando ate encontrei algumas coisas que me interessaram 2 nao reponderam o zap outra nao fazia pernoite continuei minha caça tava em busca das economicas mas ja que era pra meter o pé na jaca entrei no elite e logo de cara vi a Jade que me interessou bastante entrei em contato pelo zap demorou um pouco pra visualizar quando eu ja estava quase partindo pra outra ela respondeu tirei algumas duvidas de rotina e tals conversamos uns 4 min pelo zap ate que liguei e ficamos convesando coisa de uns 10 minutos acertamos tudo e marcamos as 22:30 no Del Rey.

As 22 hrs eu ja estava no Del ansioso liguei pra ela avisando que ja estava no local e coisa de 20 minutos depois ela chegou e muito bonita de verdade bem arrumada cheirosa oq me deixou logo arisco ja agarrei e ficamos nos amassos ate ela me empurrou pra cama e a pegaçao foi esquentando ela tirou minha roupa depois pediu pra eu tirar a dela e me arrastou pro banho tomamos banhos juntos na maior putaria fomos pra cama ainda molhados e ela caiu de boca no mastro que ja tava a ponto de explodir tava me segurando pra nao gozar catei a camisinha pedi pra ela colocar e partimos pro fight no papai e mamae depois coloquei ela de 4 poucas estocadas nao aguentei e leite na borracha pausa ficamos agarradinhos como um casal de namorados conversando ela muito carinhosa, falante bem educada papo agradavel realmente diferenciada a coisa começou a esquentar novamente e partimos pro segundo round ela gosta da sacanagem e sabe fazer bem feito pra resumir confrades eu dei 5 gozadas na noite dormimos agarradinhos acordei eram umas 6 e meia mais ou menos conversamos um pouco mais infelizmente eu tinha compromisso as 7:30 e nao deu pra dar outra tinha acertado 1300 ate as 6 saimos bem depois disso e ela nao me cobrou um centavo a mais

Garota realmente bonita igualzinha as fotos pra quem curte mulher ao natural vai curtir corpinho todo em dia realmente atraente e uma otima companhia o unico defeito é que nao faz anal !

valor: 1300 8 horas (ficamos bem mais que isso)

https://www.elitegirl.com.br/acompanhante/1755/jade

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peu071
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Jade Elitegirl

#2 Mensagem por Peu071 » 27 Fev 2021, 15:02

Você saiu e pagou 1300 Reais pra uma mina sem conhecer e sem ter nenhum relato sobre ela no fórum?

Link:
🔗

CAÇACU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#3 Mensagem por CAÇACU » 27 Fev 2021, 19:30

Deve ter sido 130 e não 1300 .
Com 1.300 e sem anal, vc pega atriz do segundo escalão da globo

Link:
🔗

death12345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por death12345 » 03 Mar 2021, 16:47

Acredito que tenha sido 1300 mesmo pelo fator que foi a noite toda, estou tentando marcar com ela para ver porém desde ontem sem nenhuma resposta =/

Link:
🔗

Responder