Salveeeeeeee minha família aaaaaa galeguitoooo varão na voz! Depois de uma temporada fora de Salvador cheguei hj , como vcs tão seus prostitutos? Voltei para ficar!
Bem vamos ao que interessa né o td, chegando ao aero puerto a vontade de furar e de reestrear o lonbrigão nas baiana de bumbum gradão foi lá pra cima! . Ai não tem outra desci e já fui atrás de alguma coisa perto de casa mais mim desepcionei e feio!
Sair do aero puerto fui em casa dexei as malas falei com os pessoal e de casa e fui até o multishoping da boca do Rio e mandei mensagem para essa menina que atende aqui perto na verdade atrás do multishoping da Boca do Rio, já no tel mim tratando de forma hostil, pensei mil vez em desistir mais ai a cabeça de baixo falou mais alto e fui...
Pqp mim arrepedir amargamente meus queridos a mísera parecia uma boneca inflável , sem graça e brochante até que é bonitinha mais não dá não, não indico né para o meu pior inimigo!
Pagamento adiantado, cheia de não mim toque s, tú é doido, melhor pegar a pika e enfiar em buraco e ficar mentendo muito mais prazeroso,! Fui querendo dar 2 mano mais chegando lá eu só queria mim sair Dali o mais rápido o possível, dei uma fhoda de galo e mim sair mais rápido do que o flash !
100$ conto jogado no matooooo
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-phmk3
Nao vão é ciladaaaa família, fica atrás do multishoping da boca do rio na rua do carro de boi e do frango do moura, fica em um condomíniozinho!
Volteiii viu disgramaaaaa!