Luana Bianchi - (Photo)
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: 71 98530-4928

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
51casado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Luana Bianchi - (Photo)

#1 Mensagem por 51casado » 06 Fev 2020, 12:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Terminando minha busca por companhia, me vejo de novo em Patamares. Acerto padrão whatsapp/hotel/porteiro... Encontro a Luana, as fotos não condizem com a realidade, me vem com um sorriso largo no rosto, lindo, corpo de mulher de verdade, seios grandes, fartos, macios, barriga que não atrapalha o conjunto, bunda pequena no lugar, pernas grossas. Para mim que gosto de modelo, mas também gosto de mulher, muito bonita.
Atendimento: muito educada, me deixou a vontade, conversa fácil. Comecei diferente, namorando, fui beijando e sentindo aquela mulher em baixo de mim, tirando a roupa, sem que eu percebesse a mesma já estava se masturbando, continuei beijando boca, orelha, pescoço, parei nos seios e demorei. Barriga, pernas, quando cheguei na boceta já tinha aquela cheiro de fêmea em todo quarto. Chupei sem dó. Depois pedi para ela sentar a boceta em minha cara e me sufocar com aquele corpo. Camisinha no menino e sentou de frente em mim, cavalgando sem demora.
Paramos, coloquei ela de costas e voltei a brincar pescoço, costas, bunda e o cuzinho. Pedi para ela me chupar o que fez sem pestanejar, e desta vez soquei no cuzinho rosa de quatro. Massa.
Terminei brincando com os dedos na bunda, boceta e clitóris, masturbando ela durante um bom tempo.
Não me deu pressa, não pediu para eu gozar.

Rosto: 10. Muito bonita
Seios: 8. Grandes com o efeito do tempo
Barriga: 5 Saliente, mas que não compromete
Boceta: 10 lisa, raspada e cheirosa
Bunda: 6 pequena
Cuzinho: 10, gosto de meter
Pernas: 9
Conjunto: 8 mulher adulta bonita
Atendimento: 10. Cumpre o que promete, recomendo.

Custo/benefício: R$ 200,00 com anal, muito bom, acima do padrão para quem cobra 100,00 a hora.

Vai para a lista

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... p-id-ywa7s
https://fatalmodel.com/634748/luana-bianchi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paloso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Luana Bianchi - Patamares - 985304928

#2 Mensagem por paloso » 10 Fev 2020, 20:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom, estou meio afastado, mas esse TD realmente eu não poderia perder de postar.

Realmente a Luana foi uma grande surpresa, apesar das fotos não condizer com a real mulher, ela vale muito a pena.
Ela é uma branquinha linda, estilo mulher real (como o amigo citou acima), não é panicat, mas vale muito a pena.
Após conversa rápida, decidir ir arriscar e para minha supresa, valeu muito a pena, ela é realmente estilo namoradinha, papo agradavél, sorriso no rosto, carinhosa e na cama, PQP é uma Loba.

Começamos nós beijinhos e mordidinhas e quando me vi, estava chupando aquela linda bucetinha, e que bucetinha, rosinha, lisinha e muito cheirosa, depois invertemos e a bixinha é boa em mamar, tive que me controlar para n gozar.

Depois camisinha no boneco e pau para dentro, suportou tranquilos as estocadas mais fortes, geme gostoso e de 4 pqp que cuzinho rosinha piscante, dedinho nele e depois caçapa 8 onde, depois finalizei nos seios.

Com certeza irei repetir em breve.

Conjunto: 9 namoradinha de verdade :P
Atendimento: 10. sem frescuras

Custo/benefício: R$ 200,00 completo.

:D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder