Loira - Skokka
R$ 100,00 - 60 Min - Telefone: 71 99688-6060

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 2Não 6
Beija:Sim 2Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Galeguinho013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Loira - Skokka

#1 Mensagem por Galeguinho013 » 06 Fev 2020, 16:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Falaaaa rabanho de sonegador discarado 😆😆😆🙃, bora lá família mais uma aventura na cidade de talvios 🤓!

To eu aqui no Skokka ainda cheio de ódio 😤😤 depois de ter caído em uma cilada sair a procura da próxima vítima, e achei essa situação lá pelas bandas do sertão de Itapuã, vi uma foto no anúncio gostei e mandei uma mensagem pelo zap zap putaria 🤪, respondeu e pedir umas fotos mim mandou e gostei do que vi, ai perguntei se tinha local? E no início disse que não! peguei e desistir, mais tarde ela mim manda uma mensagem falando que tinha um abatedouro a minha disposição e que poderia ser lá, eu meio cabreiro 😎 mais msn assim fui lá em Itapuã dexei a viatura em um ponto estratégico e em uma rota de fuga e fui até o seu encontro alí na frente do colégio Rotary de Itapuã, cheguei logo ela mim indenticou e eu tbm pois ela é a msm das fotos 😎🤩🤩, e dai ela mim levou para o cativeiro e abatedouro, ela já tinha mim falando que o lugar nao era muito bonito, mais meus amigos realmente é feio msm 😆😆😆😆😆😆😆, caralhoooo mano o quartinho é de um amigo dela, véi é feio de mais manos né cama tem, o sacaninha dorme em cima de pedaço de madeira forado ou sei lá que diacho é aquilo meu irmão 😆😆😆, crllllll cê é loko um fedor de coconha da zoraaa. Mais em fim voltado ao TD, peguei ela ranquei a calcinha e sutiã vara no chão msm, meti gostoso pois ela gostou de mim e rolou um química boa 😎 kkk, tudo que é posição no chão, não vou dá muitos detalhes se que eu meti o bingãoooo kkkk...

Novinha doidinha, lindaaaaa 🤩🤩🤩
Branquinha, tipo gringa das Alemanha loira natural
Toda durinha ainda, se muito tiver é 22 anos

Ela é das que fuma até um kilo se dê kkkkkk

100$ pilas

https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... 301970515/

Gênio, favelado, filantrópico e lascador!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eduardoalmeida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Loira - Skokka

#2 Mensagem por eduardoalmeida » 24 Fev 2020, 15:38

Infelizmente ela não responde as mensagens no WhatsApp, fiquei muito interessado nela, mas não consegui retorno dela.

Link:
🔗

51casado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#3 Mensagem por 51casado » 25 Fev 2020, 17:15

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Marquei também e meu deu furo na hora marcada, me respondeu que estava em Piatã, e disse que já estava chegando. Nunca apareceu, devia estar chapada. Fuja.

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#4 Mensagem por FUNDER » 25 Fev 2020, 17:39

eduardoalmeida escreveu:
24 Fev 2020, 15:38
Infelizmente ela não responde as mensagens no WhatsApp, fiquei muito interessado nela, mas não consegui retorno dela.
Deve ter caído fora ou está curtindo carnaval.

Whatsapp só um traço e sem anúncio, melhor esquecer.

Abs.

Link:
🔗

Galeguinho013
Forista
Forista
---
Ver TD's

Moderação a menina não atende mais e que apague o tópico!

#5 Mensagem por Galeguinho013 » 26 Fev 2020, 18:27

Moderação a garota não atende mais!

Não atende mais, a garota pede para retirar o tópico do ar... Para não ser mais encomodada!

Link:
🔗

Galeguinho013
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Galeguinho013 » 26 Fev 2020, 18:31

FUNDER escreveu:
25 Fev 2020, 17:39
eduardoalmeida escreveu:
24 Fev 2020, 15:38
Deve ter caído fora ou está curtindo carnaval.

Whatsapp só um traço e sem anúncio, melhor esquecer.

Abs.

Irmão a garota não atende mais e pede para retirar esse tópico do ar, para ser mais incomodada!

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#7 Mensagem por FUNDER » 26 Fev 2020, 19:15

Confrade,

Quem tá incomodando ela, já que seu whatsapp não está ativo e nem ligação vai?
Você tem o número dela pessoal no caso saquei, a moderação analisa e ver o que faz.

Abs.

Link:
🔗

HSSABA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#8 Mensagem por HSSABA » 13 Mar 2020, 22:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Galera, saí com essa garota já faz um tempinho...

Inicialmente falou que atendia em Itapuã, perguntei se só atendia lá mesmo e ela disse que poderia vim ao meu encontro.
Marquei para uma manhã de sábado, a todo o momento foi bastante comunicativa... falando que ia sair, que já estava no ônibus, chegando... Falou para eu espera-la no quarto. Fui e logo em seguida ela chegou. Uma loirinha linda, toda branquinha. Já tinha tomado banho e logo em seguida ela foi. Voltou e começou o trabalho. A garota beija, bastante até. Faz um oral de responsa, chupa tudo e bem demorado. Demorou bastante no oral que chegou há um tempo que não resistir e finalizei na sua boquinha, a garota chupou e engoliu tudinho. Fui para uma ducha e voltei para a cama. A garota tenta agradar, puxa conversa.. tenta deixar o cliente a vontade. Passamos um tempinho veio pra cima de novo num oral para levantar o garoto, mas o garoto estava cansado :roll: Acabei ficando em um relaxamento mesmo.

Pretender, pretendo voltar.. mas muitas vezes uma novidade é sempre bom que deixamos o repeteco de lado. Mas enfim... ta em uma próxima opção novamente.

R$ 100,00 por uma hora

Link:
🔗

Responder