Falaaaa rabanho de sonegador discarado , bora lá família mais uma aventura na cidade de talvios !
To eu aqui no Skokka ainda cheio de ódio depois de ter caído em uma cilada sair a procura da próxima vítima, e achei essa situação lá pelas bandas do sertão de Itapuã, vi uma foto no anúncio gostei e mandei uma mensagem pelo zap zap putaria , respondeu e pedir umas fotos mim mandou e gostei do que vi, ai perguntei se tinha local? E no início disse que não! peguei e desistir, mais tarde ela mim manda uma mensagem falando que tinha um abatedouro a minha disposição e que poderia ser lá, eu meio cabreiro mais msn assim fui lá em Itapuã dexei a viatura em um ponto estratégico e em uma rota de fuga e fui até o seu encontro alí na frente do colégio Rotary de Itapuã, cheguei logo ela mim indenticou e eu tbm pois ela é a msm das fotos , e dai ela mim levou para o cativeiro e abatedouro, ela já tinha mim falando que o lugar nao era muito bonito, mais meus amigos realmente é feio msm , caralhoooo mano o quartinho é de um amigo dela, véi é feio de mais manos né cama tem, o sacaninha dorme em cima de pedaço de madeira forado ou sei lá que diacho é aquilo meu irmão , crllllll cê é loko um fedor de coconha da zoraaa. Mais em fim voltado ao TD, peguei ela ranquei a calcinha e sutiã vara no chão msm, meti gostoso pois ela gostou de mim e rolou um química boa kkk, tudo que é posição no chão, não vou dá muitos detalhes se que eu meti o bingãoooo kkkk...
Novinha doidinha, lindaaaaa
Branquinha, tipo gringa das Alemanha loira natural
Toda durinha ainda, se muito tiver é 22 anos
Ela é das que fuma até um kilo se dê kkkkkk
100$ pilas
https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... 301970515/
Gênio, favelado, filantrópico e lascador!