Boa tarde nação. A tempos acompanho o fórum mas só agora resolvi compartilhar uma experiência, por ter sido ruim, serve pra ajudar a ninguém cair na cilada que eu caí.
Estava no skokka procurando uma putinha que fizesse anal. Daí surgiu o anúncio “Índia potira rainha do anal” entre em contato no WhatsApp e ela foi me empolgando na conversa falando que estava disponível que ama anal e tal. A cabeça de baixo falou alto, fui.. o local dela fica em castelo branco, ao lado do centro social urbano .. chegando lá mandou subir e fechou o portão , fui tomar o banho , chamou pro quarto , chegando lá não rolou o anal , cheia de conversa. Beleza meti e gozei já decepcionado.. aí veio o pior. Ela veio dizendo que dia de domingo e R$400 isso mesmo , quatrocentos reais. Quando questionei que no anúncio tinha 100 é que tínhamos acertado , começou a gritar , fazer barraco e dizer que ou eu pagava a ela ou sairia dali morto, o celular dela começa a tocar e ela bota o terror falando com alguém .. Eu sou casado e por ter muito a perder paguei o valor e fui embora .. só queria sair do local e ir pra casa em paz.. mas fica a dica pra vocês , se verem um anúncio de castelo branco, não vá que é armadilha.. pessoas estão passando por extorsão.. assim que sai de lá eu procurei e tiraram todos os anúncios , mas logo devem colocar novamente. Fiquem atentos
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
71 9916-43764https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... 303813839/