Boa tarde companheiros GPGuia
Sabadão de maresia em casa, um chove e para bateu logo vontade de foder, sai passando as figurinhas do photoacompanhantes.
Salvei umas 4 garotas de lá, só uma respondeu.
Essa delicia Agata Michele, um belo achado linda, alta, corpão e o melhor fodão rs.
Contato: Pelo whatsapp, adicionei e fomos conversando, me passou todos os trâmites legais do programa e acabei acertando com ela, pois foi bem educada, atenciosa e o melhor pernambucana me dou bem com elas.
Atendimento: Me atendeu em seu apartamento em armação não é nenhum dos famosos, onde fica a maioria das garotas, local tranquilo deixei o carro na frente, ela me disse o número do apartamento, passada de boa na recepção e fui.
Confrades não é por nada mais que recepção dela, um vestidinho preto, que rosto lindo e corpão, as fotos estão com efeito mais ela pessoalmente é bem melhor, mulher alta, cheirosa, pernas grossas, seios médios e uma bunda graúda bem excitante.
Me deu um beijo de boas vindas e falou para ficar a vontade, fiquei olhando essa Agata e o garoto ficando duro, tomei uma ducha como de costume, quando retorno ela me chama para o quarto, pegou no garoto e bateu um boquete nossa que senhor boquete, babadinho e bem na pressão se deixar derramava alí, entrei em ação retribuindo o boquete, xana raspadinha sem odores cai de boca, gemia que uma beleza passando a mão em minha cabeça, subi nos seios chupei bem eles uma delícia, em seguida ela me agarrou chupou mais um pouco o garoto e camisinha nele, começou cavalgando com maestria fiquei acariciando os seios, chupando e beijando ela, mudamos para o ppmm onde gemeu gostoso no meu ouvido, e como não estava aguentando tamanha pressão solicitei que ficasse que quatro, nossa que visão maravilhosa do paraíso fiquei metendo nas manhas olhando aquela beldade gemendo e acabei finalizando ali mesmo metendo nela de quatro que bunda excitante. rs
Resumo: Agata Michele realmente é uma gata, mulher nova seus 22/23 anos, bonita de rosto e corpo, e que corpo seios lindos, xana gostosa de chupar, bunda muito excitante, uma mulher maravilhosa bem educada e atenciosa, se envolveu muito bem e não teve frescura na transa.
Realmente um belo achado meu, gostei muito ganhei meu sábado.
Breve se não for embora terá repeteco.
APROVADA e RECOMENDO!
Contato: (71) 99115-1258
Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-er7kf
Paguei o cachê dela R$200,00 período de 1hora e vazei para casa satisfeito.
Até mais!