Luna (Photo/Viva)
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (71) 99728-0831

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
HSSABA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Luna (Photo/Viva)

#1 Mensagem por HSSABA » 13 Mar 2020, 22:27

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite,

Essa semana fiz uma visita a essa garota que há um tempo eu vinha olhando seu anuncio e tentando buscar referências mas não achei... Liguei para a garota e me passou informações...

No dia seguinte liguei para marcar, olha só que viagem...

Liguei às 19:00hrs e a mesma informou que estava disponível, resolvi marcar.. Ela me perguntou em quanto tempo chegaria.. Falei que em 20minutos...ou seja, às 19:20hrs estaria chegando...

Cheguei no prédio exatamente às 19:18hrs, me identifiquei na portaria e a mesma autorizou o porteiro a minha entrada... quando estou subindo para seu AP, ela me liga e falou que uma amiga dela havia pedido o apartamento dela para atender e que estava terminando... Ainda teve a cara de pau de me dizer que como eu demorei ela cedeu o seu AP para a amiga dela por um instante.. :?: :?: :?: :?: :?:

Cara, eu cheguei 2 minutos antes do previsto e justificou isso???? Ela falou para aguardar no térreo na área de espera do edifício... Questionei pq ela não me falou isso quando eu liguei para marcar, ela ainda justificou que eu demorei pra chegar... e que em 10 minutos liberaria o AP. Acabei descendo e esperando, mas isso já era um sinal de eu ir embora dali mesmo! Resolvi ficar pra ver e me arrependi.

Uns 20 minutos depois me liga falando pra subir, fui ao seu encontro...

Chegando lá já percebi diferença das fotos... E de início já demostrou ser fechada. Só falou um oi, perguntou se iria tomar um banho... Fui e voltei para o quarto...

Perguntou se ia pagar no cartão ou dinheiro, pediu o dinheiro antecipado! :doubt:

Percebendo que não seria grande coisa de atendimento, paguei apenas R$100,00 (Dois relaxamentos seriam R$ 150,00, então resolvi não arriscar a pagar os R$150,00)

Sempre com economia de palavras falou para eu me virar e começou a fazer uma "massagem", só uma tapeada mesmo... Me virei, começou a fazer um oral sem, nada de especial... Jogou o capote e veio por cima, finalizei e parti para o banho e me sair dalí, ao passar para o banheiro pela costina vi um um cara sentado no sofá da sala. :doubt: Quando terminei de me vestir ela manda eu aguardar (falou algo que não entendi) foi pedir para a pessoa sair da sala. Fui embora.

Já estive nesse local uma vez, há muito tempo onde atendia (não sei se atende ainda, uma tal de Amanda), propaganda enganosa também do que era oferecido no anuncio.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-mm6td
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /208872547

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Garimpeiro_ssa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Luna Rio Vermelho PhotoAcompanhante

#2 Mensagem por Garimpeiro_ssa » 06 Jul 2020, 20:11

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei a mesma raiva semana passada, só fiz o cadastro no fórum pra desabafar.

Sou novo na arte de degustar esses serviços, na verdade semana passada foi minha primeira vez.

A mulher demora pra responder no WhatsApp, quando cheguei no local por volta de umas 12 horas , que eh até bem localizado discreto, tranquilo e limpo, me deparo com 2 meninas, me oferecendo serviço dobrado e dando opção de escolha. Como comentado a cima, totalmente diferentes das fotos, um mega hair ja na hora de trocar que me encômodou, fechei o olho e fui né, já estava lá.

Foda mau dada, mandou eu gozar logo várias vezes, quando terminei peguei minha coisas e partir, mas antes de sair ela pediu pra eu esperar no quarto pra esconder alguém no banheiro, ainda chamou a pessoa de "amiga" mas na hora saquei que era algum cara.

Peguei minhas coisas e sair vuado.

Achei o local top, mas o serviço foi traumático, vou ver uma top pra tirar essa experiência da cabeça.

A garota ainda vem me mandar mensagem 22 horas da noite quando eu tava com a PF. 🤦

Aprendi da pior maneira a analisar bem as ofertas e escolher não so pelo preço.

Link:
🔗

FuraodeGP8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Luna Rio Vermelho PhotoAcompanhante

#3 Mensagem por FuraodeGP8 » 09 Jul 2020, 13:47

Rapaz sou das antigas com GP acho q desde 2010 , sempre olhei o site para me guiar e resolvi criar a conta para tentar falar de minhas peripécias. Eu tentei marcar uma vez com essa perva, mas antes de ir fiz o de sempre pedi uma outra foto apenas pra dirimir quaisquer dúvidas e confirmar se era real.

A FDP me xingou de tudo quanto é palavrão e me bloqueou.

Normalmente essas pervas são agenciadas então fiquem espertos.

Link:
🔗

Responder