Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Amor eu sou Natália Almeida é digo, sim pode vim me visitar, como podem ver no mesmo link que vc postou meu site garota com local, existe muito mais relatos dizendo o contrário de você, já fiz temporada em Florianópolis, Curitiba, Rio de Janeiro, são Paulo e agora minha primeira vez em Salvador, nunca tive problema com ninguém, muito menos relatos ruins ao meu trabalho, por mim ou você é alguma concorrência que está querendo me queimar ou algum infeliz de mal agrado, que eu tive que atender, tenho sim toalhas, no meu frigobar ofereço, água, suco, refrigerante e até cerveja sem custo algum , sabonetes novos, meu atendimento eu prefiro oral sem.preservativo como pode ver nos meus videos é fotos onde eu não tenho medo ou segredos de mostrar meu rosto, fotos caseiras, são para poucas, A não ser que vc esteja com cheiro mal, sem banho ou sem higiene, tenho muitos contatos fiscalizados que me adora e podem dizer que você deve ser alguma agência concorrente que sentiu a pressão da minha presença, alguma dúvida amores me chamam no wths que ele postou, amor e adoro fazer boquete em uma rola limpa e cheirosa,
GPS NÃO PODEM POSTAR NA ÁREA DE TDS.
DENÚNCIAS E/OU DÚVIDAS VIA MP PARA A MODERAÇÃO
E&M