Natália Almeida - (garota com local)
R$ 250,00 - 50 Min - Telefone: 21 97346-9285

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PensadorBigg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Natália Almeida - (garota com local)

#1 Mensagem por PensadorBigg » 25 Mar 2020, 22:40

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Td fresquinho. Garota linda, ninfetinha. Mas o atendimento fraquíssimo. Pediu o dinheiro adiantado. Cachê 300 reais, fez 250 por causa da crise do corona. Atende em hotel próximo ao Salvador Shopping. Boquete não fez sem camisinha (engraçado q no anúncio tem um vídeos dela chupando piroca sem camisinha). Regula tempo. Depois de 15 minutos, começou a perguntar se eu demorava a gozar. Não fornece toalhas para o cliente se enxugar, nem sabonete. É bonita, mas não serve para acompanhante. Não gosta de sexo e não dá atenção ao cliente.
Link:https://garotacomlocal.com/acompanhante ... a-almeida/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Natália Almeida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Natália Almeida - 21973469285 garota com local

#2 Mensagem por Natália Almeida » 29 Mar 2020, 18:23

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Amor eu sou Natália Almeida é digo, sim pode vim me visitar, como podem ver no mesmo link que vc postou meu site garota com local, existe muito mais relatos dizendo o contrário de você, já fiz temporada em Florianópolis, Curitiba, Rio de Janeiro, são Paulo e agora minha primeira vez em Salvador, nunca tive problema com ninguém, muito menos relatos ruins ao meu trabalho, por mim ou você é alguma concorrência que está querendo me queimar ou algum infeliz de mal agrado, que eu tive que atender, tenho sim toalhas, no meu frigobar ofereço, água, suco, refrigerante e até cerveja sem custo algum , sabonetes novos, meu atendimento eu prefiro oral sem.preservativo como pode ver nos meus videos é fotos onde eu não tenho medo ou segredos de mostrar meu rosto, fotos caseiras, são para poucas, A não ser que vc esteja com cheiro mal, sem banho ou sem higiene, tenho muitos contatos fiscalizados que me adora e podem dizer que você deve ser alguma agência concorrente que sentiu a pressão da minha presença, alguma dúvida amores me chamam no wths que ele postou, amor e adoro fazer boquete em uma rola limpa e cheirosa,
GPS NÃO PODEM POSTAR NA ÁREA DE TDS.
DENÚNCIAS E/OU DÚVIDAS VIA MP PARA A MODERAÇÃO
E&M

Link:
🔗

PensadorBigg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Natália Almeida - 21973469285 garota com local

#3 Mensagem por PensadorBigg » 30 Mar 2020, 19:33

Pessoal, não falei nenhuma mentira no que aconteceu no atendimento da Natália. A garota é linda, mas o atendimento é fraco. Não avisou que não fazia oral sem preservativo. Regulou tempo. Não tinha toalhas. Enfim, precisa melhorar muito o atendimento. Desejo realmente que você melhore seu atendimento, não tenho motivos para prejudicar ninguém. Só falei o que ocorreu de fato.

Link:
🔗

Responder