Taíse Lamego (71) 98643-5572
R$ 100,00 - 60 Min - Telefone: (71) 98643-5572

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 8
Oral Sem:Sim 5Não 5
Beija:Sim 3Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rafão Salvador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Taíse Lamego (71) 98643-5572

#1 Mensagem por Rafão Salvador » 26 Mar 2020, 12:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sai com essa garota há um pouco mais de dois meses.
Ela é muito bem educada, bem disposta.
Ela não é gorda, é grande, costas largas, bumbum grande, pernas grossas, chupa muito bem e gosta também de dar o cuzinho.
Foi um achado no Photoacompanhantes que deu certo. Nos encontramos no pirâmide da rodoviária, cheguei e a aguardei no quarto, ela chegou alguns minutos depois, fomos ao banho e muito Bj e pegação no banheiro. Na cama chupou muito meu pau com direto a garganta profunda e muito babado, chupa bem demais. A primeira gozada foi no oral. Mamei muito aqueles peitos com piercing nos dois mamilos.
Fomos ao banho novamente e já voltamos para o segundo tempo. Não aguentei caí de boca naquela xoxota carnuda depois parti para o anal, muito, mas muito apertado e gostoso, cuzinho delicioso.
Valeu a pena curtir um período com Taise.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: Taíse Lamego (71) 98643-5572

#2 Mensagem por FUNDER » 27 Mar 2020, 14:45

Link:
🔗

PensadorBigg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#3 Mensagem por PensadorBigg » 27 Mar 2020, 21:44

A garota tem até um corpo bonito. Pelo valor do cachê, custo-benefício tá bom! Obrigado confrade Funder, sempre cooperando com informações úteis neste fórum!

Link:
🔗

serrote_sem_dente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4 Mensagem por serrote_sem_dente » 26 Abr 2020, 16:20

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:8
Saí com ela no começo do ano passado, ela é maior do que aparenta nas fotos, mas concordo sobre ela ser uma mulher grande e não gorda. Peguei ela no AP onde fatura e levei pro pirâmide da pituba, já tinha passado do horário permitido.
Fazia um estilo meio emo, meio dark. Mas muito engraçada. Chupa bem babado e gosta, paguei 1 hora a mais do hotel só pra ela ficar chupando, sem custo adicional dela.
Não faz meu tipo, não repetiria. Mas vale a aventura, transa sem frescura e não tem mimimi de reclamar de tempo.

Link:
🔗

Alucard20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#5 Mensagem por Alucard20 » 14 Set 2020, 00:31

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de ver um comentário aqui no site me interessei por está Thais Lamego contato foi bem difícil é um puta difícil de achar não atende telefone só ZAP mais é raro entrar em contato.

Ela disse que só atende nos 2 motéis da rodoviária alfama e pirâmide acertei com ela R$ 100,00 Anal, Vaginal e Oral , 02 gozadas 1 hr. Entrei no pirâmide a puta veiu rápido que nem uma bala ponto para ela .

É uma branquinha bonita gorda , bunda grande peitos pequenos , de tratamento agradável nós apresentamos foi tomar um banho. Eu já estava limpo .

Ela caiu de boca na madeira e chupando um boquete até demorado mais bem teatral e fraco a puta chupava fica me olhando parava sem nenhuma pressão olhava de novo e parava e fiquei sem entender que porra ela estava fazendo 😆😆

Resolvi meter para ver se melhorava , ficou de perna aberta igual a uma boneca inflável e meti até gozar sem nenhuma ação da puta. ( Foda mais chata que a de casa quando a mulher está com ódio do cara por alguma besteira 🤣..)

Como estava com muita vontade de fuder tentei o 2 Round .

Pedi o cú ela rejeitou dizendo ela que era grosso dei 2 metidas de quatro na buceta e lá morreu a foda mais chata ainda a puta não tem jogo de cintura no sexo . resolvi bater uma e gozar nos. Peitos.

* No anúncio diz ela que tem 18 anos mas fode igual uma velha que está sem hormônio nenhum no corpo , preguiçosa do kralh***

* Nos TD's acima dizem que a mulher não é Gorda. Ela é Gorda SIM e preguiçosa ela só não é aquelas Gordona feia porque ainda está nova ..

Tem uns 20 dias esse TD Ruim.

Eu não conheci este mundo por querer!😕

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-e6w85

Link:
🔗

mesbs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por mesbs » 11 Abr 2021, 02:59

Não consegui contato com ela para contratação, muito difícil entrar em contato, as fotos e vídeos dela dos dois sites que vi são muito atraentes, me despertou uma vontade muito grande conhece-la e ter a oportunidade de ter um momento com ela, mas com a dificuldade de contato complicou.
Gostaria muito de receber o atendimento na minha residência, estando de acordo com o que fosse combinado com ela, fiquei excitado e atraído, espero um dia conseguir. :cry:

Link:
🔗

RDSO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#7 Mensagem por RDSO » 03 Mai 2021, 19:06

POSITIVO
Nota:8
Me atendeu hoje 03/05/2021, gostei do atendimento oral super gostoso e sem capote e depois peguei ela de quatro.

Link:
🔗

Mario_pe1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#8 Mensagem por Mario_pe1 » 26 Jul 2021, 04:45

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Boa noite caros Floristas.

Kra sou de Recife, mas toda a semana estou aqui em Salvador e estou tentando agendar com ela mas tá difícil. Vou continuar tentando pq ela me interessou demais.

Link:
🔗

Sembalas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#9 Mensagem por Sembalas » 26 Jul 2021, 17:27

POSITIVO
Nota:10
Caros foristas !!! Estava a um bom tempo a procura de uma garota que aguentasse garganta profunda e meus amigos finalmente consegui. Esse aqui ocorreu tem um tempinho já ...
Só pra descrever bem o TD me encontrei com ela no pirâmide ali perto do Iguatemi mandei mensagem,não demorou nem 10 mins ela chegou cheirosa com um batom vermelho que já ma um tesao da poha e com um vestido preto colado naquele rabo,ela é novinha aparentemente uns 20-21, uma conversa básica pra quebrar o gelo e depois quando percebi já estava socando na boca e com o batom vermelho marcando meu pau todo(caralho que tesao) muita saliva, acho que estraguei a cama do motel fiquei naquele oral intenso por uns 30 minutos depois paramos pra ela pegar um fôlego novo e fumamos um cigarro não é que a desgraçada se recuperou e queria mais ficou na quina da cama de 4 e chamou logo não neguei vara fiquei nessa por mais algum tempo e gozei em cima da banda dela pausa pro banho adorei a iniciativa dela de entrar comigo e tomar banho, colocou o menino de pé no Box do banheiro se esfregando em mim saímos todos molhados de lá e molhamos a poha toda e mais uma foda em pé puxando aquele cabelao e ela gemendo alto ,pediu pra parar e começou com mais uma dose de pau na garganta de novo gozei na boca dela e morri ela ainda perguntou se eu aguentava mais uma com meu pau na boca mas eu já tava morto paguei um uber pra ela e depois parti
Resumo da aventura :
Garota : 10 se envolveu muito bem
Ambiente: 6-7 só um quarto com ar-condicionado (mas pelo preço de 2 hrs tá bom de mais )
Custo benefício: 150 da garota + acho que foi 50 do quatro (ta até bom pela ancia que eu estava de foder uma garganta)

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”