NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de ver um comentário aqui no site me interessei por está Thais Lamego contato foi bem difícil é um puta difícil de achar não atende telefone só ZAP mais é raro entrar em contato.
Ela disse que só atende nos 2 motéis da rodoviária alfama e pirâmide acertei com ela R$ 100,00 Anal, Vaginal e Oral , 02 gozadas 1 hr. Entrei no pirâmide a puta veiu rápido que nem uma bala ponto para ela .
É uma branquinha bonita gorda , bunda grande peitos pequenos , de tratamento agradável nós apresentamos foi tomar um banho. Eu já estava limpo .
Ela caiu de boca na madeira e chupando um boquete até demorado mais bem teatral e fraco a puta chupava fica me olhando parava sem nenhuma pressão olhava de novo e parava e fiquei sem entender que porra ela estava fazendo
Resolvi meter para ver se melhorava , ficou de perna aberta igual a uma boneca inflável e meti até gozar sem nenhuma ação da puta. ( Foda mais chata que a de casa quando a mulher está com ódio do cara por alguma besteira
..)
Como estava com muita vontade de fuder tentei o 2 Round .
Pedi o cú ela rejeitou dizendo ela que era grosso dei 2 metidas de quatro na buceta e lá morreu a foda mais chata ainda a puta não tem jogo de cintura no sexo . resolvi bater uma e gozar nos. Peitos.
* No anúncio diz ela que tem 18 anos mas fode igual uma velha que está sem hormônio nenhum no corpo , preguiçosa do kralh***
* Nos TD's acima dizem que a mulher não é Gorda. Ela é Gorda SIM e preguiçosa ela só não é aquelas Gordona feia porque ainda está nova ..
Tem uns 20 dias esse TD Ruim.
Eu não conheci este mundo por querer!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-e6w85