Alice Cooper, Iza ou Iza Costa (Photo/Eros/Elite)
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (71) 99956-6208

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GCM1007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#1 Mensagem por GCM1007 » 13 Abr 2020, 22:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de alguns dias de quarentena eu já estava aqui bem entendiado e eis que me deparei com uma gata toda tatuada no Twitter, me chamou a atenção o jeito da garota e entrei em contato por WhatsApp. Marcamos no local dela, o praia bela, velho conhecido da putaria e na hora combinada me locomovi para o local. Flat limpo e organizado, a moça me ofereceu alcol gel rsrs, mas então...a menina era exatamente a das fotos e vídeos (ela me passou o *naopode* pelo zap. banho rápido e começamos os trabalhos com uma pegação de leve e aí ela veio descendo até começar um boquete na medida, adora chupar e chupa muito bem, ela continuou me chupando e eu ficando doido, perguntei se ela gostava de ser chupada e me disse que preferia chupar o que eu respondi com "Fica a vontade então kkk" ela continou me chupando e senti que tava no ponto de gozar, pensei em parar e começar a meter mas estava tão bom que resolvi deixar e jorrei o leite com aquela gostosa me chupando. Banho para higienizar e voltamos as putarias, ela começou me chupando de novo e caralho que boquete bom....ela me chupando e eu apertando aquela bundinha, ela é magrinha mas é uma delícia. dei umas beliscadas e mamadas naqueles peitinhos e botamos a camisinha. ela ficou de quatro e eu por um longo período socando naquela boceta apertada. pqp que sensação boa. mudamos pro ppmm e eu fiquei metendo muito com ela gemendo deliciosamente e antes de mudar de posição comecei a dedilhar bocetinha dela até que ela gozou e ficou bem molhada hehe enquanto ela descansava fiquei me aproveitando daqueles seios e depois ela veio por cima e eu cavalgando e eu metendo por baixo também. finalizamos com ela me chupando me masturbando. o repeteco é só questão de tempo :D
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(71) 99956-6208
Twitter da moça: https://twitter.com/IzaCostas2
https://www. p h o t o acompanhantes.com/acompanhantes/salvador/atendimento-com-local-e-chamadas-de-video-id-fgw5f
https://erosguia.com.br/12801.html
https://garotacomlocal.com/acompanhante/alice-cooper/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: Iza Costa

#2 Mensagem por FUNDER » 14 Abr 2020, 15:39

Boa tarde confrades,

Segue site que ela anuncia com outro número.

Contato: (11)94449-2869

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-nncj3

Abs.

Link:
🔗

Mmonge007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#3 Mensagem por Mmonge007 » 15 Abr 2020, 10:36

Rapazz.... relato bem parcial. Sem criticas e nada....
Desculpe, mas nao achei relato confiavel nao.
Se mais alguem puder compartilhar a experiencia com essa gp seria bacana.
Olhei as fotos dela, nao parece ser falsas nao... PARECE! NÃO SEI.... kkkk

Link:
🔗

51casado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#4 Mensagem por 51casado » 15 Abr 2020, 13:48

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Trabalha com agenciador "fuleiro" marcou comigo, fiquei 30 minutos na frente de prédio esperando o número do quarto e quando desisti...
A própria menina me ligou e disse que estava dormindo.
Não beija e não faz anal
Fiquei de ir outro dia, mas, sei não.bparece que quem fez o post foi para propaganda.

Link:
🔗

GCM1007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#5 Mensagem por GCM1007 » 16 Abr 2020, 09:14

Não sei quanto a experiência negativa do confrade a cima mas meu relato foi fidedigno ao que achei da experiência, claro que é questão de gosto em alguns aspectos, a garota me beijou na boca sim, não foram beijões mas foi legal sim o que em conjunto com a boceta que eu gostei muito, achei bem válido, não tive que contatar agenciador nenhum o número que postei foi meu contato com a garota no zap e outra é bem questão de gosto pq a moça como visto nas fotos tem várias tatuagens, eu curti mas há quem não curta

Link:
🔗

Juninhosexylove
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por Juninhosexylove » 28 Nov 2020, 12:18

POSITIVO
:roll: Boa amigos
Vim relatar minha experiência Com a Iza, procurei relatos dela aqui mais não encontrei.
depois de muito tempo tentando sair com a garota, enfim conseguir, ela atende no temido Praia B pituba
Confesso que fiquei com receio em ir , chegando lá falei com a garota e ela enfim passou o número do seu prive, fui até lá
Chegando ao prive, ela me atendeu de salto e bem vestida ( vestidindo soltindo, parecendo uma menininha)
Ela é sem presa, me deixou bem a vontade.
Fui tomar uma ducha e logo partimos pro ataque, fez oral sem camisinha, chupa muito gostoso, coloquei a camisinha e fui logo metendo nela de 4, aquele corpo tatuado de 4 me levou a loucura, ela geme muito gostoso
Nao aguentei e derramei
Enfim valeu a pena a insistência na garota
Rosto: 9 bonita
Corpo: atleta, mais nas fotos ela parece ser maior
Eu voltarei lá com certeza

Link:
🔗

Andao_amante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Iza (tatuada) - Elite girl/Photoacompanhantes

#7 Mensagem por Andao_amante » 27 Dez 2020, 11:31

POSITIVO
Meus nobres,

Sempre tive receio de marcar com mulheres que estavam no site da Elite girl, mas devo admitir que tenho tido boas experiências e momentos incríveis.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-fgw5f

https://www.elitegirl.com.br/acompanhantes/iza

Iza, parece alta nas fotos, mas é digna de ser uma mulher pequena, com atributos inesquecíveis. Ela é linda, gostosa, cheirosa, educada.

Marcamos no assombrado Praiabella, as 21:30. Quando cheguei, ela me atendeu com um belo sorriso e me perguntou se eu queria tomar banho com um sotaque de interior, mas com uma voz gostosa.

Aceitei e fui tirando a roupa. A mesma foi no banheiro e percebeu que não tinha sabonete líquido, me pediu 2minutos pra ir na unidade de uma amiga pra pegar e, como eu ainda estava tirando o sapato, disse que não tinha problema.

Tomado banho, voltei pro quarto.

Ela ficou de calcinha e sutiã, que corpo lindo, coxas grossas, boquinha pequena, bem maquiada e perfumada.

Ela me deitou na cama, e começou a beijar o menino que logo reagiu e ficou firme. Depois de 2minutos sentindo aquela boca maravilhosa e admirando as curvas e tatuagens da Iza, pedi que a mesma ficasse nua.

Prontamente, ela tirou e me mostrou aqueles seios sedentos por uma chupada e uma bucetinha com piercing. Pedi pra gente fazer uma 69 (ela disse que preferia chupar, do que receber oral, mas deixou). Me deliciei com aquela bucetinha na minha boca, olhando pra o cuzinho dela e ouvindo seus gemidos subindo e descendo com meu menino na boca.

Coloquei a camisinha e pedi pra ela ficar de 4, que cena, que dragão, que delícia. Penetrei e percebi que ela deu uns suspiros (se foi de mentira, foi massa, eu curti). Tem garotas que forçam o gemido, ela conduziu numa boa, soube oscilar entre caras e bocas me deixando confortável.

Depois coloquei ela pra ficar em cima de mim, e a cama ajudou com as molas...foi uma posição que quase gozei. Mas resisti, pedi pra ela ficar na beira da cama, abri as pernas dela e fiquei admirando aquela deusa antes de penetrar novamente e saborear aquela buceta.

Falei sobre o cuzinho e ela disse que ainda estava se preparando, mas que ainda era restrita para alguns clientes que ganhavam a confiança dela (não dá o cu apenas por dinheiro, tem que ser cliente especial). Achei bacana a postura dela, foi sincera.

Depois coloquei ela de pé e empurrei ela contra a parede e pude sentir aquela bundinha tocando em mim....que delícia. Depois voltamos pra cama e ela ficou por cima de novo, mas dessa vez com os joelhos na cama, acelerei e gozei gostoso.

Não perguntei se rolaria uma segunda gozada, mas conversamos um pouco e ela falou de algumas experiências que teve e das razões que não se sente confortável com todos os clientes. Alguns acham que por estar pagando, puta tem que se fuder, tem que sentir dor, tem que aceitar cheiro ruim de banho mal tomado de clientes.

Eu curti o momento com ela, foi tranquila e, na minha opinião, vale a repeteco.

Vou buscar ser um cliente especial pra sentir o tempero daquele cuzinho.

Apesar de ser no prédio Praiabella, recomendo. Ela foi tranquila e educada.

Por um período de 1hora, me cobrou 200 reais.

Vá, ela é gostosa e meiga. Conversando se entende, tire suas dúvidas que ela responde.

P.s: ela comentou que iria ficar ausente nesses últimos dias do ano, retornando em Janeiro.

Vou marcar de novo em Janeiro/2021.

Link:
🔗

Responder