Sabrina Smith (Photo)
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: 71 99131-3031

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
serrote_sem_dente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Sabrina Smith (Photo)

#1 Mensagem por serrote_sem_dente » 26 Abr 2020, 15:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve!

Já tou nessa vida de degustar ácido bucítico pra deixar bigode loiro há longos anos. O GPguia sempre foi uma dasc bases pra minhas escolhas e resolvi agora colaborar também. Período pré pandemia me correr atrás delas como se fossem a última buceta da vida. Vou postar o mais recente sem tópico, pelo menos não achei, e tentar colaborar nos tópicos das que já tiveram relatos dos TDs, até me regularizar daqui pra frente

Nome: Sabrina Smith

Apresentação física no site: Não consta. Ao vivo : 1,70m aproximadamente, Cabelos pretos, branquinha, seios médios e coxas grossas.

Pré-atendimento: Comunicativa e simpática, tenta conquistar o cliente.

Pontualidade:: Ela já se encontrava no local (Motel Tramps).

Atendimento:
1- Apresentação "Ao Vivo": Bonita de rosto, cabelos longos, bem cuidada e cheirosa, bumbum grande, seios médios e firmes.

2- Personalidade: Bastante comunicativa, tenta deixar o cliente à vontade, já esperava de banho tomado e de camisola preta curtinha. Aparenta uns 28 anos.

3- Oral: Dos melhores! Sem capote, finalizado. Babado e na pressão. Chupa com vontade e e não larga sem o leite no final. Nota 10.

4- Vaginal: Cheirosa, com pelinhos em cima mas lisa na xereca. Pede pra meter com força e não se conteve de 4, deve ter dado pra ouvir na vizinhança, rs. Nota 9.

5- Anal: Não sei se faz, não tava no pacote contratado.

6- Beijo na boca: Beija na boca gostoso, mas se solta mesmo é no boquete. Nota 8.

7- Geral:Não vi relatos anteriores, mas deu pra sentir que a GP entende e faz com gosto. Começa bem na manha pra quebrar o clima pra no fight se tornar putinha na cama, pedindo pra levar vara. Sussurou um monte de putaria no ouvido no papaixmamãe, já instigando pra ir com tudo em cima dela de 4.

Custo: R$200 por 1h - mesmo preço do site.

Considerações Finais: Merece ficar nas primeiras da lista do repeteco pra quando não quiser arriscar com novidade e garantir uma boa foda !!

Link ou Site:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-2bc32

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder