Rosto: 9 Muito bonita;
Beijo: Por conta do Covid nem tentei;
Seios: 9 Gostosos de chupar e volumosos;
Oral: 6,5 oscilou durante o programa e sem preservativo;
Buceta: 9 Rosada e lubrifica bem;
Anal: Não fizemos,mas tem um belo rabo.
A Angel é uma ninfeta,muito bonita,um belo rabo,cabelos ruívos,branca, tem uma tatuagem no ombro esquerdo e aparelho dentário.
1º round: Começou com um boquete e dedilhei seu clitóris,depois fiz um oral responsa nela daí me pediu para colocar o preservativo, penetrei de lado e depois de quatro,após muitas estocadas com ela olhando bem nos meus olhos e pedindo para meter...,derramei leite no saco,Pausa para banho.
2º round: Recomeçou com um boquete bem rápido e depois colocou o preservativo,penetrei no PPMM e de quatro,todas as vezes que a GP faz um boquete rápido não consigo dar 2 relaxadas, o pênis amoleceu, tirei o preservativo e pedi para ela fazer outro oral, realizou e quando sentiu que meu pênis estava duro me falou que já tinha usado as 2 camisinhas, peguei a minha,coloquei e pedi para ela ficar na beira da cama com aquele belo rabo,penetrei muito,ela fica olhando e pedindo vara,inúmeras estocadas.
Pontos negativos: 1 - Me cobrou o valor quando adentrei no quarto;2 - Divide o Ap. com outra GP que inclusive precisou de algo no quarto e ficou buzinando,interrompendo a foda, pessoalmente não gosto de 2 garotas dividindo o privê e a Angel mentiu para mim em relação a essa questão.
Valor acertado e pago de R$ 300,00 com 2 relaxamentos no período de 1 hora, as fotos são fidedignas com o ensaio no site:
www.elitegirl.com.br/acompanhante/1813/angel-clarke
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-923qz