NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD recente. Estava discutindo com uns colegas de trabalho até onde iria o limite de idade para se comer uma ninfeta e eu particularmente sou até mais de preferir as medianas com idades entre os 23 aos 28 anos, mas como a conversa estava animada e alguns relatos estavam sendo contados, me empolguei e fui buscar na minha caderneta as anotações que tinha sobre pervas ninfetas e o primeiro nome que apareceu na minha lista seguindo sempre as recomendações dos foristas do gpguia foi a perva em questão: Jéssica Ferreira – Elitegirl.
Com o contato em mãos e a secretária avisada sobre a minha repentina ausência do trabalho parti para a negociação. Liguei por volta das 14:30 hs e consegui falar com ela de primeira, como não estava com tempo parti logo para a negociação propriamente dito. Logo ao telefone ela demonstrou bastante profissionalismo, sinal de que foi bem instruída, e colocando várias regras ao TD. Não sei onde estava a cabeça, aliás sei sim estava lá embaixo, pois tamanha foram as exigências que eu deveria ter partido para outra. Nem o piso ideal eu consegui fechar, mesmo com as minhas muitas justificativas e sendo assim fechei por R$170,00 sendo que o Motel ainda teria de ser o Maximus pois ficava próximo de onde ela estava, disse que estava na casa de uma amiga (vá acreditar...).
Segui para o Motel indicado e mesmo atendendo ao seu pedido, afinal ela estava perto e não iria demorar, ainda tive que ficar tomando um chá de espera de mais de 20 minutos até ser avisado pela portaria que ela havia chegado. Fui recepciona-la na porta de entrada e confesso que meu sorriso foi de uma ponta a outra do rosto ao ver aquela ninfetinha se aproximando de mim sorrindo e me cumprimentando com um beijinho no rosto. Quase paro para lhe pedir a identidade para comprovar se tinha mesmo mais do que os 18 anos anunciado. Estava trajando uma calça branca justíssima e um top azul que deixava a mostra o seu percing no umbigo. De rosto ela é bonitinha (usando o inha mesmo), beleza meio comum, normal, ela é bem baixinha, deve ter pouco mais do que metro e meio cabelos compridos no meio da cintura e estavam presos em um rabo de cavalo, corpo bem mignom mesmo, seios bem pequenos (mas durinhos), bunda pequena com poucas estrias, pernas finas, não esta acima do peso mas bem que poderia ter mais cuidado com o corpo e se dedicar em uma academia, afinal o tempo é mesmo imperdoável.
Conversamos um pouco e eu com uma história que sempre tive vontade de comer uma ninfetinha e que nunca tinha saído com nenhuma GP, mas que tinha ficado fissurado nela, etc... etc... acho que ela não caiu muito na minha conversa e passou a maior parte do tempo só concordando com a cabeça até que eu sugeri que fossemos tomar um banho. No caminho me aproximei dela em um forte abraço (quase ela some nos meus braços) e tentei lhe dar um beijo sem sucesso, e tratou logo de ir me lembrando que não beijava na boca. Durante a ducha não demonstrou nenhuma empatia comigo nem muito menos algum ânimo em me agradar, se manteve distante o tempo todo e ainda saiu correndo durante o banho para atender a uma ligação, mesmo tendo concordado durante a negociação que manteria o telefone desligado. Na volta para a ducha se desculpou e foi logo me avisando que não poderia ficar muito tempo comigo pois tinha um compromisso que jurou não ser outro programa (sei...).
Com o relógio literalmente contra mim me enxuguei e a conduzi para a cama para começar a putaria. Comecei a chupar os seus peitos e fui novamente recriminado e sem perder o ânimo desci mais um pouco para chupar a sua bucetinha, bem depilada e cheirosinha. Quando comecei a me empolgar mais e chupar com mais vontade fui interrompido por ela dizendo que a minha barba à fazer estava te machucando. Comecei a me revoltar com tanta frescura e te pedi que chupasse meu pau, com camisinha (por conta dela) é claro. Não gostei de sua chupeta, não coloca o pau na boca só fica passando a língua sobre o bruto como se fosse um picolé.
Pior foi quando pedi que ficasse de quatro pois queria lhe comer e parar de olhar para sua cara de falta de ânimo e ela me veio com o tubo de KY para que a lubrificasse, sem problemas, mas em compensação meti com vontade mesmo ela fugindo várias vezes de minha estocada (não agüenta mesmo uma vara). Variei bem de posição, mas sempre tendo que “correr” atrás dela para ver se conseguia ir mais fundo na penetração. Ela geme legal, mas dá para perceber que é bem forçado. Gozei com ela novamente de 4 e tive que exigir uma segunda rodada pois ela já queria ir embora.
Ficou me punhetando por um tempo para agilizar a minha ereção e assim que o bruto ficou um pouquinho duro tratou logo de encapuzado e subir por cima de mim para o tradicional coqueirinho das pervas. Nem nessa posição consegui uma boa penetração pois ela ficou sentada sobre mim de uma forma que meu pau não conseguia entrar todo em sua buceta. Continuou fazendo as suas caras e bocas e me pedindo como uma louca para que eu gozasse. Fiquei algum tempo nessa posição e já revoltado com o seu total “profissionalismo” lhe empurrei para longe de mim e fui buscar o seu dinheiro e te pedir que fosse logo embora.
Enquanto ela se vestia ainda tentei te dar alguns conselhos sobre como deveria tratar bem os seus clientes e que mesmo não estando no ramo (sustentei a minha mentira) poderia acabar de certa forma perdendo bons contatos. Acho que mais por desabafo do que por estar sendo ouvido, mas enfim falei algumas coisas para essa perva e me deu mesmo vontade de cortar o seu cachê em 50%. Ela foi embora com a mesma pressa que chegou e eu acabei na mão ciente de que não tem jeito, perva inexperiente em Salvador é coisa rara, pois o círculo de contatos nesse meio é mesmo muito grande e forte, afinal não é só nós que estamos organizados...
Segue o resumo da ópera:
Ao telefone: nota 8 (Foi bem agradável tem uma voz de menina mesmo)
Negociação: nota 4 (Partiu logo para as regras do TD, e como tinham regras, e não consegui chegar no piso ideal)
Valor pago: nota 3 (Paguei mais do que o de costume, não valeu e me dei mal)
Pontualidade: nota 2 (Mais de 20 minutos de atraso, apesar de ter escolhido o Motel e dizer que estava perto)
Apresentação: nota 9 (Como esperado e depois analisando com mais calma as fotos do site corresponde bem ao que esta apresentado lá. Ninfetinha mesmo)
Beijo: nota 1 (Selinhos e mais nada)
Rosto: nota 6 (Como dito ela é bonitinha, tem um rosto comum)
Corpo: nota 5 (Não é o tipo de mulher que eu gosto de comer, pois é muito mignonzinha. Tudo pequenino inclusive buceta que não agüenta bem a vara)
Oral: nota 2 (Só ficou lambendo o bruto sem maestria e com preservativo)
Vaginal: nota 4 (Bucetinha bem cheirosinha, bonita e apertadinha, mas não agüenta bem)
Desempenho: nota 4 (Passou o tempo todo correndo e se esquivando da putaria, só demonstrou maestria na hora do coqueirinho, mas eu já estava revoltado demais para aproveitar)
Anal: nota 0 (Me disse que não fazia, mas mesmo assim se não faz toma 0)
Celular: nota 3 (Avisei que era para ele ficar desligado e mesmo assim ele tocou e parece que depois disso tudo arruinou de vez. Maldito celular!)
Tempo de permanência: nota 2 (Disse que não tinha tempo e depois deu ter que exigir uma segunda foda ainda ficou me apressando. Saiu que eu quase não via tamanha a correria)
Resumo do TD: nota 3 (TD Negativo na minha opinião. Para quem curte uma ninfetinha, mas só se for por tara mesmo, pois ela já esta bem instruida sobre como agir em um TD e não te deixa a vontade. Caras e bocas super falsas, a única coisa verdadeira que ela me passou foi quando reclamou da vara entrando. Não recomendo e não repetiria)
Site:
http://www.elitegirl.com.br/ssa_jesica001.asp
No combate,
Cabal
Perfeccionista quando se trata do meu suado dinheiro