Fui no privê da Bruna,após contato pelo zap (19)996295086 e acertarmos os trâmites.Região próxima ao Shopping da Bahia.
Rosto: 7 normal;
Beijo: 9 De namoradinha e de língua;
Seios: 8 volumosos e deliciosos;
Oral: 9 Engole todo e caprichado;
Buceta: 9 Lubrifica bem e aguenta estocadas;
Anal: Não fizemos;
1º round: Me recebeu de hobby,pediu para fazer a higiene de limpeza das mãos daí, começamos a se tocar,a GP é muito cheirosa e começei a acariciar e passar a língua nos seios ela me deu uns beijos depois virou de costas e começou a se roçar,fomos para a cama,continuei a fazer carícias nela e ela alisava meu pênis, fiz um oral nela depois ela me retribuiu,me deixando a ponto de bala,me segurei ao máximo para não gozar, daí ela pediu para penetrar nela de quatro,que rabo! a visão do paraíso! inúmeras estocadas e leite no saco.
2º round: pós banho e conversa, fez um oral caprichado,cavalgou muito de frente e depois me chamou para penetrar nela em pé,calçou um sapato de salto e fomos para frente de um espelho, ela fica olhando e pedindo mais pica,que loucura! depois pediu para eu olhar para o reflexo da janela onde meu corpo penetrava nela e para o espelho,depois me levou para o sofá e mais penetração nela de quatro,várias estocadas até gozar mais uma vez.
A Bruna é uma GP carinhosa e conduz muito bem a foda,sabe deixar o homem super excitado em variadas posições, no que eu adorei.Loura,estatura mediana,olhos cor de mel,tem tatuagens nas costas e nos ombros que para mim não comprometem e seu rabo é seu ponto mais forte apesar de não ter feito anal com ela.
Acertado R$ 350,00 por 1 hora e se houvesse anal, mais R$ 100,00.Seu ensaio está no site: www.elitegirl.com.br/acompanhante/1819/bruna-lopes.
Não gostei dela ter cobrado o valor adiantado (o único ponto negativo do programa).Informou que fica na cidade até terça-feira.
Repeteco: se conseguir grana,com certeza.Fodão.