Megan ou Angel (Elite)
R$ 400,00 - 1 Hrs - Telefone: (71) 99709-2143

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 22
Oral Sem:Sim 4Não 18
Beija:Sim 5Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mmonge007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Megan ou Angel (Elite)

#1 Mensagem por Mmonge007 » 01 Jun 2020, 02:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa rapaziada
Mais um ted pra compartilhar
Bola da vez Angel do Elite.
Confesso que nunca paguei um valor de 400k numa gp. Acho caro, mas resolvi sacrificar e arriscar algo novo.
Angel, gatissima do Elite, nao negocia valor de forma alguma, vi as fotos 19 anos espetaculo. contato feito e bora pro hotel Faro Inn Armação.
Chegando deparo me com uma gata toda patricinha, olhos azuis espetaculares, maquiada, perfumada, salto alto e shortinho apertado.... sensacional! Em comparação.com as fotos achei q uns 7kg a mais do que nas fotos do site, mais ainda sim muito bonita, corpo natural, aparentemente nao malha, barriguinha saliente, mamas fartos, naturais e gostosos.
Fizemos uma boa preliminar, bjos bem naturais, nada mecanico, dei aquela chupada na bucetinha delicia, sem odores, depois ela veio com um.belo.boquete, macio, aveludado, sem pressa, top, inciou uma montada com rebolado de fuder!
Depois ppmm,.de ladinho, em pé.e.finalizei d.4 com uma bela.visao.deliciosa.
Tempo.para recompor, banho, novo boquete pra.animar, coloco ela na beirada da cama e coloco com força, ela nao foge da rola, geme.gostoso e leite na sacola.
Notas.

Envolvimento: 10 muito envolvente, namoradinha, ela é aquela patricinha q se apaixonou por.vc na balada!!!
Beija com vontade e muito prazer sem pressa
Corpo: 7 pequeno,.proporcional, pelo rabo, mas em.relação as fotos do site, acima.do.peso
Bunda: 8 delicia, durinha, gostoso.de dar uns tapas
Xota: 9 quentinha .macia sem.odores,.lubrifica b.gosta.de.ser.chupada
Anal: 0 nao faz

Resumo
Garota de sao paulo, gatissima, cumpre.bem.o combinado, valor salgadissimo por nao malhar e ainda estar acima.do peso
Local top, organizado, bem localizado, corforto impecavel, gp nao regula tempo, nao apressa, cvs tranquila, inteligente, envolvimento excelente.
Nao faz anal

Presentinho 400,00
Repeteco? Nao >> pelo valor tem garotas.melhores. Mas é uma gp.de atendimento.diferenciado, pra quem gosta de uma VERDADEIRA namoradinha essa.é.a.melhor!
Vc sai de lá com uma.incrivel sensação que pegou agata na balada e levou no flat. Quem busca um corpo esculpido , barriguinha chapada ou cavala malhadona com pernas grossas e gostosas esqueça! Se for ja esta avisado.
Eu prefiro.as gostosas,.por tanto sem repeteco.

Contato: (71) 99709-2143
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
https://www.elitegirl.com.br/acompanhantes/megan

Valeu
Agora é capitalizar novamente pq 400k é.foda
Kkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PensadorBigg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Angel Elite

#2 Mensagem por PensadorBigg » 03 Jun 2020, 00:59

Confrade, são R$ 400,00 com o quarto? É tudo incluso? As fotos da garota no site são boas. É uma gata.

Link:
🔗

trappstar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por trappstar » 03 Jun 2020, 08:51

Tem vários anúncios da profissional por 150, 200. Inclusive, o tópico sobre a profissional foi fechado pela moderação.

viewtopic.php?f=143&t=211845

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#4 Mensagem por FUNDER » 03 Jun 2020, 11:47

trappstar escreveu:
03 Jun 2020, 08:51
Tem vários anúncios da profissional por 150, 200. Inclusive, o tópico sobre a profissional foi fechado pela moderação.

Não é a mesma confrade, nada haver.

Abs.

Link:
🔗

Doido1981
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#5 Mensagem por Doido1981 » 03 Jun 2020, 20:58

Ela até retirou o anúncio e o número não atende e nem responde. Alguém sabe se mudou ou parou de atender?

Link:
🔗

trappstar
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por trappstar » 04 Jun 2020, 00:42

FUNDER escreveu:
03 Jun 2020, 11:47
trappstar escreveu:
03 Jun 2020, 08:51

Não é a mesma confrade, nada haver.

Abs.

É verdade. O nome é o mesmo, mas é outra profissional. A informação está equivocada, por favor, podem apagar.

Link:
🔗

PensadorBigg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#7 Mensagem por PensadorBigg » 04 Jun 2020, 04:00

Essa Angel é uma morena de olhos azuis, bem gata! O confrade confundiu com a Angel Clarke (antiga Julia Ruiva).

Link:
🔗

Joao255
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#8 Mensagem por Joao255 » 06 Jun 2020, 20:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:9
Vi o anúncio de Angel no elite e resolvi entrar em contato com ela foi um pouco difícil, só consegui ter o contato pelo WhatsApp, foi super atenciosa pelo WhatsApp e marcamos um horário, chegando Local dela que é no Costa azul, me deparei com uma menininha de 19 anos muito linda é igual as fotos, até mais bonita pessoalmente, muito dócil e meiga com rosto angelical super agradável e um bom papo...
Conversamos um pouco e depois e depois partimos para o sexo... começamos ela me chupando bem gostoso com o boquete bem babado fazendo garganta profunda... Depois chupei a bucetinha dela, bem macia e cheirosinha. E comecei a comer ela de papaie mamãe, de ladinho depois finalizamos ela de quatro com aquela bunda deliciosa.
Corpo natural e lindos, peitos naturais, grandes durinho e gostosos. Fizemos um bom sexo, teve um bom envolvimento, beijo gostoso é uma boca macia, não foi nada mecânico, ela se envolve de verdade foi muito bom.

Rosto:10 muito lindo, rosto de novinha igual as fotos
Corpo:9 muito gostosa de corpo, corpo natural e tudo durinho.
Bunda: 10 grande, redonda e gostosa
Bucetinha: 10 cheirosa, apertadinha e bem macia
Anal:0 não faz anal
Cachê: 400 bem pago, gostei muito da garota quero ver novamente
Resumo do pg: garota é estilo namoradinha, muito simpática e estilosa, toda uma patricinha, corpo bonito e rosto de boneca, a foda foi gostoso valeu a pena, vou repetir outras vezes.

Link:
🔗

Mmonge007
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Angel / Megan Elite

#9 Mensagem por Mmonge007 » 17 Out 2020, 11:16

Lembrando ao senhores que a nossa antiga Angel agora está como Megan no Elite.
Quem quiser experimentar, nao esqueça de conferir se as.fotos sao atuais.
Eu fui, gostei, linda, mas estava bem acima do peso. Acabei dando uma avaliação mediana.
Talvez ela se ajustou o peso e deve estar top.
Abs pessoal
Boa foda pra vcs

Link:
🔗

karambolage
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Megan ou Angel (Elite)

#10 Mensagem por karambolage » 18 Out 2020, 07:58

Alguém que tenha saído com ela poderia por favor confirmar se é a mesma do link?
https://garotacomlocal.com/acompanhante/audrey-hepburn/

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#11 Mensagem por El Macho » 18 Out 2020, 17:36

karambolage escreveu: Alguém que tenha saído com ela poderia por favor confirmar se é a mesma do link?
https://garotacomlocal.com/acompanhante/audrey-hepburn/
Se for a mesma, será que finalmente, depois de 4 anos e meio, vc deixará a vida de observador não contribuinte (chupim)?
A verificar.
Abraço

Link:
🔗

Mmonge007
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Mmonge007 » 19 Out 2020, 16:46

Rapazzz
Nao e a mesma nao
Parece mas nao é.
Sai com Angel/Megan final do ano passado, atendimento muito bom, mas me irritou ela estar 15kg acima do peso. Acho q atualmente ela corrigiu essa falha absurda de postar fotos no site de 15kg a menos.
Mas é uma gata de fuder! Boneca.

Link:
🔗

MSQ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#13 Mensagem por MSQ » 22 Out 2020, 20:18

POSITIVO
Nota:10
Boa confrades....

Eu, aqui quarta a noite (ontem no caso), estava procurando uma boa arte para fazer :D

Confesso que já estava namorando as fotos dela, mas tinha outras opções...
Resolvi apostar pelo que li e pelas fotos que observei no site do elite :roll:

Foi meio que complicado conseguir falar com a bela moça, mas quando ela me respondeu, pressenti que valeria o custo benefício!
Marcado o tão encontro....vamos para o próximo parágrafo.

Apresentação

É linda demais, do tipo que você namoraria fácil, não quer largar de mão... Lembra muito a Megan Fox.
Ela tem a altura ideal que gosto, 1,68.
Outros confrades acharam ela gorda, mas eu não achei. Achei magra para o biotipo dela.
Morenassa linda, do tipo que você gosta da sua pele colada na dela.
Lábios carnudos, que vem arrancando beijos :twisted:
E já vem agradando o cliente, querendo beijar pescoço, cheirando... :razz:
Achei os lindos seios dela, gostosos de chupar... :twisted:
O bumbum gostoso demais de apertar...
E lá em baixo (a preciosa dela) boa demais de se deliciar.. (e olha, as pernas e barriga dela...tremeram)
E cada vez mais os beijos e de língua intensos....
Nem cheguei a ver o tempo passar.
Fizemos ppmm, nos chupamos, nos beijamos, fizemos de 4 e acabamos no ppmm (nem vou comentar os pormenores ditos, sussurrados e mordidas de.....)
Foram duas (que poderiam ser mais, só que meu tempo tinha esgotado, quase duas horas), momentos tipo namorados...
Paguei 450 (confesso que foi MUITO bem pago pelo que eu procurei e achei, pois anteriormente, dois atendimentos anteriores que foram horríveis e soneguei, confesso!)

Repeteco? Sim....
Quando? Pode ser logo ou.... quando me recapitalizar.

MSQ-------> MORRE, SABENDO QUEM

Link:
🔗

Willy Wonka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#14 Mensagem por Willy Wonka » 16 Nov 2020, 12:24

Aparentemente a moça está atendendo em SP no momento, porém sem informação se é definitivo ou temporário.

https://clubmodel.com.br/acompanhantes/sp/sao-paulo/megan-fox

Link:
🔗

Rafael_124
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#15 Mensagem por Rafael_124 » 01 Mai 2021, 17:29

POSITIVO
Nota:10
Fala galera boa tarde. Geralmente eu observava o grupo sem registro e saia com algumas indicações que via aqui. Vou tentar fazer meu primeiro post sobre essa garota que sair hoje.
Vamos lá... de hoje q observava ela no elite e não estava aqui e olhando as postagens recente vi que estava aqui aí mantive contato via WhatsApp a mesma pediu 550,00 chorei morreu em 500,00. Ela demora um pouco de responder mas responde.
Aí quando foi hoje as 14hrs pista fui no endereço da mesma. Pontual. Não fiquei esperando como algumas fazer... chegando lá no apt ela me recebe com uma lingerie rosa tipo coelhinha e me recebeu com um selinho bem dado com gosto. Rapaz ela é muito bonita e atenciosa e muito boa de conversa pro cliente ficar a vontade e gosta do que faz, ela te beija com frequência estilo namorada. Ela joga um pouco de maquiagem coisa q não curto mas não tava exagerado. Como vi alguns falando aqui que ela era barriguda(mentira) ou ficava mexendo no celular (não houve agonia em celular e nem no tempo), Muito pelo contrário que a patroa me ligou e tive que vazar e pelo que percebi ela queria a 2º derramada mas como demoro um pouco de gozar não tive tempo. Fiquei por volta de 1:10h no apê dela. Faz um oral maravilhoso e gosta de sentar com vontade. Vi o cara falando acima sobre ela de 4 ser maravilhoso e realmente é viu pqp a morena te olha com aquela cara de safada de 4 não dá pra conter a vontade de gozar.

Resumindo: atendimento foi o melhor que já tive com todas que sair até hoje... até a Pamela Shurtz que sair uma vez não chega aos pés viu.

Rosto 9,5 (da até pra viajar de mãos dadas kk)
Seios 8 (achei um pouco pequeno e mole mas normal pois curto os durinhos no ponto)
Corpo 10
Bunda 10 (maravilhosa de 4)
Anal: não faz 🤦🏻‍♂️ Mas se fizesse seria uma loucura aquele rabo.
Repeteco? Sairia novamente com toda ctza mas o valor dela é bem altinho então tenho que meter o pé no freio kkkkkk tô acostumado a sair com garotas por volta dos 300 e 350

Link:
🔗

Responder