JANAINA FREE LANCE
R$ 100,00

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 4Não 0
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lobao-ssa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

JANAINA FREE LANCE

#1 Mensagem por lobao-ssa » 31 Mar 2005, 23:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
NA BUSCA DE MENORES PREÇOS achei uma garota de nome JANAINA
me foi apesentada por uma amiga...free lance nao trabalha em site....
cabelos bonitos pretos longos...bronzeda com marcas do bikine...
pele macia agradavel...
fode gostoso em todas as posiçoes faz oral gostoso sem capote...
diz ela que por mais grana faz anal mais eu nao pedi...
o preço 100 reais...
ja sai uma tres vezes com ela...vale a pena....
passo tel por mp...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fulano de Tal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

JANAINA FREE LANCE

#2 Mensagem por Fulano de Tal » 13 Abr 2005, 09:17

POSITIVO
AI NAÇÃO PUTANHEIRA LONGE DE SALVADOR A SERVIÇO DO MEU ESTADO FIQUEI UM TEMPO AFASTADO DAS PERVAS DE SSA, ESTANDO DE VOLTA RESOLVE CONFERIR ESSA PERVA, LIGUE E COMO ERA FREE LANCE RESOLVE MARCA ANTES EM UM LOCAL P/ VER O MATERIAL, BEM VESTIDA CHEGOU TODA CHEIROSINHA SEM CHAMAR MUITA ATENÇÃO FOMOS AO ABATEDOURO Q N VOU DIZER POIS POSSO COMPROMETER MINHA IDENTIDADE PERANTE A PERVA, " COMO TEMOS MUITAS ESPALHADAS PELOS NOSSOS REDORES " VAMOS AO TD;

CHEGANDO LÁ FOMOS LOGO TOMAR UMA DUCHA E FICAMOS CONVERSANDO UM POUCO DAI ELA PARTE PARA UM BOQUETE Q PARA MIM FOI UM DOS MELHORES Q JÁ VI, A PERVA CHUPA Q É UMA BELEZA EU N AGUENTEI E PGOZEI NA BOQUINHA DELA DUAS VEZES, Q BOQUINHA DELICIOSA, E OLHA Q EU ACHA Q A FABI ANDRADE ERA A MELHOR. NOTA -10
COQUEIRINHO NORMAL IGUAL O DE TODAS EXCETO QUANDO ELA DIZ Q QUER GOZAR E FICA NUMA POSIÇÃO Q EU SÓ TINHA VISTO EM LISVROS DE KAMASUTRA Q POSIÇÃO MARAVILHOSA E VC N FICAR COIM VONTADE Q GOZAR E É GOSTOSA A POSIÇÃO, FICAMOS ALI POR UNS 15 A 20 MIN, E ELA GOZOU " DIZENDO ELA" - NOTA : 8
VAGINAL - N MUITO APERTADA MAIS COM CHEIRINHO BEM GOSTOSOS, GOSTA DE SER CHUPADA E SE ENTREGA VÁRIA BASTANTE A POSIÇÃO PRINCIPALMENTE DE COSTAS. NOTA - 8
ANAL: ESSE FOI O MELHOR DA FESTA QUANDO PARTE PARA O SEGUNDO ROUND A PERVA JÁ SABIA O Q EU QUERIA E FOI LOGO DIRETA PERGUNTOU Q POSIÇAÕ EU QUERIA COMER AQUELE CUZINHO, MANDEI ELA SENTAR NO QUERO DE COSTA Q VISÃO A PERVA SOBE E DESCE NUMA MAESTRIA DANDO RABO, DEPOIS DE MUITAS ESTOCADAS FORTE E GEMIDOS RETIREI O PRECIOSO DO ANEL DA PERVA TIREI A CAMISINHA E ELA SEM PESTANEJAR ENFIOU NA BOCA COM MUITA VONTADE ENTÃO DEPOIS DE ALGUMAS SUGANDAS FORTE Q ELA DEU EU LARGUEI O LEITE DA BOCA DA PERVA Q DELICIA - NOTA - 10
PONTUALIDADE NOTA : 10
APRESENTAÇÃO: NOTA :7 " POIS A PERVA N É A 8ª MARAVILHA DO MUNDO E NEM SE ACHA A TAL COMO OUTRAS.
BUROCRATICA: PELO MENOS COMIGO N TEVE BUROCRACIA NENHUMA A PERVA ESTAR AJUNTANDO UMA GRANA P/ IR P/ ITALIA.
CUSTO BENEFICIO: 120,00 DA PERVA (COMPLETA) - 45 MOTEL " RECOMENDO MAIS N POSSO REPETIR POIS FOGE AOS MEUS PRINCIPIOS"

" *** NUNCA COMO O MESMO TIPO DE COMIDA QUANDO SE PODE COMER UMA NOVA ****** "

Fulano de Tal em busca do anel perfeito!!!!!!

Link:
🔗

retzius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Janaina Free lancer

#3 Mensagem por retzius » 23 Abr 2005, 16:27

POSITIVO
Aí galera, com uma grande indicação de um colega do GPguia conferi a garota.
Ela é muito simpática, Bem apresentavel corpo razoavel com um bundão que :roll: . De rosto não é feia e não é bonita.
Melhor que muita garota dos sites que vou te contar "Se acham"....
Vamos ao TD:

Oral: Tô para ver um sexo oral desses. A mulher é uma autoridade no assunto. Deu para goza na boquinha dela. Exelente. nota 10
Vaginal: Gosta da putaria, leva vara em todas posiçoes Goza para valer sem privações e sem teatro. nota 8
Anal: muito bom sem restrições. nota 9
Boa de negociação e não é muito burocrática.
Sem restrições de tempo. Lhe deixando a vontade.
A garota vale apena o que se paga.
Valor: 120,00 completo
Muito boa.
RECOMENDO :D

Link:
🔗

Camarda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Janaina - Free

#4 Mensagem por Camarda » 29 Abr 2005, 17:05

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Galera!
Fiz um TD com a Janaina e a garota e show, super simpática, chegou meia desconfiada, mas depois caiu na putaria. Como disse o nobre amigo retzius, ela é melhor do que muita garota que fica botando banca cobrando 200,00 e 250,00. Ela não é linda mas eu achei bonita, grandona, uma bunda linda e uma chana cheirosa e gostosa de chupar toda raspadinha.
É uma pena que a gata foi pra Espanha, viajou ontem e disse que deve ficar por lá uns 3 meses.

TD.

Oral : sem capote, chupa todo o bruto e bota as bolas todas na boca, lambe como um picolé, gosta mesmo. Nota 9

Xana : bem apertadinha, bem cheirosa uma delicia de chupar, fode de todos os jeitos, fica melhor de ladinho.
Nota 8
Anal : não rolou disse que não estava preparada, tb não combinei nada

Boa de negociação

Prejú - 100,00 da garota e 35,00 do Tramps

Se voltar da Espanha, irei fazer outro TD

RECOMENDADISSIMA!!!!

CAMARDA NA ÁREA

Link:
🔗

Dom Y
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Informação

#5 Mensagem por Dom Y » 30 Abr 2005, 08:07

Perva viajando. Tópico Bloqueado
Quando do seu retorno favor avisar para desbloqueio.

Link:
🔗

Trancado