Gaby Universitária(71) 99999-9472
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (71) 99999-9472

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 3Não 2
Oral Sem:Sim 3Não 2
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Putorius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Gaby Universitária(71) 99999-9472

#1 Mensagem por Putorius » 13 Jun 2020, 17:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Depois de um tempo afastado da putaria(estava namorando)estou de volta, dei azar de ficar solteiro antes da pandemia começar, então estava praticamente 3 meses sem fazer alguma ousadia nessa quarentena, quase surtando, resolvi apelar para as primas.

Como não estava aguentando, comecei uma busca incessante para encontrar alguma menina que estivesse atendendo, já que a maioria está atendendo somente por chamadas de vídeos(negócio péssimo), ou vendendo packs de fotos. Então encontrei esse anúncio no photoacompanhante: Gaby Mulata Universitária (71) 99999-9472, preta completa, discreta e alto astral. Vem gozar!(não encontrei tópico pra ela, então resolvi criar esse). Como foi uma das poucas que estão atendendo, resolvi arriscar e fomos no Alfama do Iguatemi, mas parece que ela também tem um local pra atendimento.

Primeiro contato foi bom, de cara se mostrou uma pessoa educada pelo WhatsApp, marcamos de forma rápida e fomos pro encontro.

Ela é a mesma coisa das fotos/vídeos que tem no anúncio, corpo e rosto normal e cabelo black/cacheado, pra quem gosta de uma pretinha(como eu)é um prato cheio, conversamos rapidamente e depois fomos para o banho juntos e as carícias ja começaram lá, ela começou batendo uma pra mim e depois foi fazendo um oral bastante molhado e babado, oral muito bom(achei o ponto forte dela), tive que me segurar para não derramar ali mesmo, muito tempo sem sexo é foda.

Fomos pra cama e lá foi eu que fiz um oral nela, não durou muito tempo e ela ja foi encapando o menino e comecei a meter no ppmm, buceta no tamanho certo, fomos mudando de posição até que derramei leite, gostei da foda. Depois conversamos mais uma vez, outro ponto positivo que não demonstrou nenhum tipo de pressa, não é aquelas meninas que ficam cronometrando o tempo, papo foi até legal. Fomos pro segundo round e a putaria começou novamente, dessa vez ela pediu pra meter no cuzinho e eu não resisti, larguei o leitão quente e acabou, paguei os 100 e me mandei.

CONSIDERAÇÕES FINAIS: 100 reias por 1 hora achei um custo benefício bom, ainda mais nesse tempo de pandemia que está muito difícil encontrar meninas que estejam atendendo. Fisicamente é uma pessoa normal, seu ponto forte realmente é o oral, além de fazer anal também, não fica cronometrando o tempo e tem um bom papo. No geral dou nota 7.

Abraços do Putorius, o FURÃO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alucard20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Gaby Universitária(71) 99999-9472

#2 Mensagem por Alucard20 » 14 Jun 2020, 02:39

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Eis que estava no centro de bobeira neste sábado 13/06/2020 , resolvi dar uma foda procurei nos sites e tentei mas tentei tudo que podia estava difícil achar uma Puta .

Encontrei essa Gaby Mulata ela disse que tava na promoção R$ 70,00 2 gozadas e ainda com anal😱😱 e local , Sinceramente estava afim de comer uma nega melhor investir mais grana mas a situação nem com dinheiro na mão está tão fácil comer uma puta gostosa e ainda sábado. Resolvi fechar com ela mesmo, Estava atendendo no hotel do centro 2 de Julho, esqueci o nome entrei no quarto (lembrei dela já comi em Feira de Santana R$ 150,00 jogados no lixo serviço de puta barata abriu as pernas o cú gozou bem +/- ).

Mas já estava alí e pelo valor não tinha lógica desistir. Me recebeu bem o motel não é legal mas ela parecia ter dado um grau , ponto positivo as vezes agente gasta 200 300 conto com essas putas mas gostosas elas deixam tudo sujo e bagunçado.

Tomei um banho ela já veiu dá uma mamada na caceta preferi não arriscar meu pal e botei a camisinha. Dei uma foda razoável vaginal e anal. NÃO negou posições mas Também não inventei muito. . Ela não nega cu estava apertado me disse que está sem prática realmente da outra vez meu pal passou fácil. ..

Resumindo nesse valor com anal 2 gozadas serviço bem básico abri as pernas e meteu gozou. .. acho que vale a pena ela não tem agonia. Nota 7 para Ela .. vou dar positivo pois ela entrega o serviço pelo que você paga !

Eu não conheci este mundo por querer !👊

Link:
🔗

Putorius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3 Mensagem por Putorius » 14 Jun 2020, 14:06

Vieram me alertar no privado que esqueci de colocar o link do anúncio, realmente eu esqueci de por aqui, me perdoem.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-vhkdt

Ta ai o link, se a moderação puder juntar ao tópico eu agradeço.

Abraços do Putorius, o FURÃO.

Link:
🔗

Eusouocara01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por Eusouocara01 » 05 Jul 2021, 12:56

Boa tarde,

Há algum tempo estava "paquerando" esta delícia. Tentar ser sucinto.

Link:
🔗

Eusouocara01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por Eusouocara01 » 05 Jul 2021, 13:33

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa tarde,

Há algum tempo estava "paquerando" esta delícia. Tentar ser sucinto...

Contato fácil pelo telefone (estava bloqueado no WhatsApp dela). Ela disse que quando a pessoa fala com ela três vezes, mas não contrata, ela bloqueia.

Chegando lá (Largo Dois de Julho) - optei pelo Hotel Capri, mas ela tem local de atendimento -, ela estava com shortinho e camiseta (neste ponto, acho que deve melhorar no visual). Fora isso, só alegria: não regula posições, faz anal sem reclamar (disse que é independente de dote). Não fica olhando celular e não regula tempo.

Avaliação física: baixinha (não foi problema para mim) peitos firmes e suculentos (amei), bunda pequena e gostosa (ela não malha muito --então, não esperem corpo torneado).

Avaliação da putaria em si:

Anal: 10;
Vaginal: 10;
Oral em mim: 9 (não explorei tanto);
Oral nela: não fiz (medo da COVID-19);
Cheiro: 10 (amei o cheiro dela);
Beijo: não beijei (medinho da COVID-19);

Nota geral: 10,0

Acerto do programa: 2h (200 reais), mas paguei 250. Na verdade, 280. Marquei às 17h30min, mas cheguei quase 2h depois (eu ligava dizendo que me atrasaria e adiantei 30 reais por PIX para ela saber que eu iria).

P.S: Desconsiderem o post anterior.

Link:
🔗

Responder