Depois de um tempo afastado da putaria(estava namorando)estou de volta, dei azar de ficar solteiro antes da pandemia começar, então estava praticamente 3 meses sem fazer alguma ousadia nessa quarentena, quase surtando, resolvi apelar para as primas.
Como não estava aguentando, comecei uma busca incessante para encontrar alguma menina que estivesse atendendo, já que a maioria está atendendo somente por chamadas de vídeos(negócio péssimo), ou vendendo packs de fotos. Então encontrei esse anúncio no photoacompanhante: Gaby Mulata Universitária (71) 99999-9472, preta completa, discreta e alto astral. Vem gozar!(não encontrei tópico pra ela, então resolvi criar esse). Como foi uma das poucas que estão atendendo, resolvi arriscar e fomos no Alfama do Iguatemi, mas parece que ela também tem um local pra atendimento.
Primeiro contato foi bom, de cara se mostrou uma pessoa educada pelo WhatsApp, marcamos de forma rápida e fomos pro encontro.
Ela é a mesma coisa das fotos/vídeos que tem no anúncio, corpo e rosto normal e cabelo black/cacheado, pra quem gosta de uma pretinha(como eu)é um prato cheio, conversamos rapidamente e depois fomos para o banho juntos e as carícias ja começaram lá, ela começou batendo uma pra mim e depois foi fazendo um oral bastante molhado e babado, oral muito bom(achei o ponto forte dela), tive que me segurar para não derramar ali mesmo, muito tempo sem sexo é foda.
Fomos pra cama e lá foi eu que fiz um oral nela, não durou muito tempo e ela ja foi encapando o menino e comecei a meter no ppmm, buceta no tamanho certo, fomos mudando de posição até que derramei leite, gostei da foda. Depois conversamos mais uma vez, outro ponto positivo que não demonstrou nenhum tipo de pressa, não é aquelas meninas que ficam cronometrando o tempo, papo foi até legal. Fomos pro segundo round e a putaria começou novamente, dessa vez ela pediu pra meter no cuzinho e eu não resisti, larguei o leitão quente e acabou, paguei os 100 e me mandei.
CONSIDERAÇÕES FINAIS: 100 reias por 1 hora achei um custo benefício bom, ainda mais nesse tempo de pandemia que está muito difícil encontrar meninas que estejam atendendo. Fisicamente é uma pessoa normal, seu ponto forte realmente é o oral, além de fazer anal também, não fica cronometrando o tempo e tem um bom papo. No geral dou nota 7.
Abraços do Putorius, o FURÃO.