Estava na estrada do coco comprando uns materiais resolvi comer uma puta pesquisei os sites o quadro de Gp's em Lauro é bem fraco mas achei uma Nicole Lima , R$ 100,00 2 gozadas 1 anal outra vaginal .
Local dela fica no fundo do Shopping novo em Lauro em uma casa com portão de ferro entrei no quarto bem arrumado e com ar condicionado gostei.
A mulher é uma morena bonita grande um rabo bem bonito, sorriso lindo me recebeu bem um certo sotaque dizendo ela que é do Rio de Janeiro , Tomei uma banho fui logo chupando os peitos dela bem gostosos ela pediu para me deitar e começou a chupar bem gostoso minha caceta por alguns minutos madeira já estava no máximo ela foi botar a camisinha pedi para chupar mas um pouco fui atendido .
Ela botou a camisinha jogou o óleo perguntou se eu queria o cu ou a buceta pedi a buceta primeiro estava toda lisinha ela deu uma cavalgada bem demorada alternamos posições gozei bem forte na barriga dela ... Tomamos um banho um pouco de conversa me pareceu pouco ansiosa para finalizar o serviço mas não chegou a falar nada reclamando .
2Round:.
O melhor , chupou a madeira para subir e óleo no rabo pedi para ela sentar ela pulou fora. Pediu de quatro comecei a meter naquele cuzinho bem gosto rabo apertado demorei uns 20 minutos para gozar bem gostoso em suas Costas..
:. Foda boa principalmente o anal bem gostoso ela aguentou bem gozei muito ..
Me pareceu agoniada com o tempo mas já havia me dito que 1hora é 1 hora. Justo !
:. Para quem gosta de beijar puta ela não beija.
Concerteza voltarei apesar de Lauro ser muita contramão para mim..
Nota 7 para ela só não vai ser melhor que por ela ser gordinha se movimenta pouco no sexo. Pouco parada !
https://garotacomlocal.com/acompanhante/nicole-lima/
Eu não conheci este mundo por querer !..