Ayla (Photo)
R$ 100,00 - Telefone: 71 98310-6326

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pardo20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Ayla (Photo)

#1 Mensagem por pardo20 » 23 Jun 2020, 16:56

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Sai com ela semana passada, atende num ap residencial em armação atrás do Bompreço, pensei q era no greenwich mas não é, sobe a ladeira e vira a esquerda, parece q virou moda aqueles aps dali virar local de atendimento adulto, bem, liguei pra ela já no local, a mesma abriu o portão eletrônico e pediu pra eu aguardar na sala de espera abaixo n tem porteiro, esperei uns 5 min e subi, quem me atendeu foi uma novinha magrinha, já foi me levando pro quarto mas eu disse q marquei com outra, aí ela chamou a loira, aí q percebi q o cara q tava lá em baixo no portão é q tinha marcado com ela, enfim, vi a loira e 25 anos era mais fácil a novinha ter do q ela, passava dos 40 fácil, bunda volumosa, peitinhos, rosto um pouco masculinizado, deve ter abusado dos anabols na juventude, enfim, aí começa a merda, pediu pagamento adiantado, boquete com capa, toda hora parava a foda pra por álcool gel, não podia tocar na camisinha, só ela q podia, se tocasse tinha q por álcool de novo, a mulher era neurótica mesmo, e a foda lógico q foi péssima, pedia pra ficar de quatro e a puta ficava toda corcunda,n sabe ficar de quatro clássico com a bunda no teto e a cara no colchão, horrível !!! N recomendo a ninguém, a novinha pra quem gosta devia ser bem melhor

Rosto : 3, masculinizado, pensei até q era um travesti, depois q vi a buceta aí fiquei tranquilo

Boquete : 2, com capa, diz ela q é por causa da corona

Corpo : 5, pra idade dela até q tá com um corpo bom, sem barriga, bunda e coxa farta, apesar de flácida, eu gosto desse tipo, prós mais exigentes n recomendo

Enfim, só fui por ser 100 conto, as fotos são fies, apesar de pessoalmente ter mais celulites, mais saiu foi caro pela foda, de furacão na cama n tem nada, tá mais pra um catavento !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pardo20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Ayla 98310-6326 100,00

#2 Mensagem por pardo20 » 23 Jun 2020, 16:57

Link: