Patrícia, Skokka
https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... 321291433/
Semana passada fui na Carla, que não tem mais anúncio, mas continua atendendo.
viewtopic.php?f=143&t=204373
Mas, vontade de algo novo não passa, para piorar, dinheiro curto R$ 150,00.
Pesquiso e acho a Patrícia no temível Acguavert, conversa boa, me convenceu fui.
Recepção: Entrada padrão do lugar, porteiro, identidade, quarto;
Chega no quarto me atende com um sorriso, falando amenidades, parto para o banho.
Deixa a vontade, não reclama de tempo, não nega posição.
Rosto: 6 Normal, agradável, não compromete;
Seios: 6 Editados no anúncio, não são duros, são pequenos mas bons de chupar;
Barriga: 9 lisa;
Buceta: 10 pequena, bem desenhada, bonita, sem odores
Bunda: 10 Pequena, redonda, firme. Bonita, cria um conjunto muito bom bunda e buceta.
Pernas: 10 duras.
Não perguntou e começou uma chupada bem dada, mudando de pegada e velocidade. Não regula tempo, só parou quando eu pedi.
Beijei o corpo todo, tatuado e editado no anúncio, e parei na buceta gostosa de chupar.
Lubrificou na chupada e meti no papai e mamãe mesmo, depois de 4 e comecei a brincar com o cuzinho, alisando, colocando e tirando o dedo, lubrificando com gel. Dali mesmo soquei na bunda, não reclamou, mas sentiu, refugou e demonstrou que estava incomodada, a cada sequência de estocadas, sentia ela se retessar, tentei de frente, no frango assado e a mesma tensão, não gosto, gosto que se abram cada vez mais enquanto soco na bunda. Mas a menina não reclamou, aceitava calada cada estocada. Decidi parar e pedi para ela voltar a me chupar. Gozei ali com ela me chupando.
Envolvimento: 10. Deixa a vontade, não regula, nem tempo nem posição
Custo/Benefício: Bom, entrega o que promete, as fotos do anúncio são dela (só os seios foram editados e as tatuagens retiradas para evitar identificação
100 com uma chupada de respeito
150 com anal para quem gosta de inexperientes
Volto com certeza