Isadora, Isadora Fischer, Paty Miller (Elite, Photo, Executivo)
R$ 250,00 - 10 Min - Telefone: (71) 99691-0614

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 0Não 9
Beija:Sim 0Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vegetabaiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Isadora, Isadora Fischer, Paty Miller (Elite, Photo, Executivo)

#1 Mensagem por Vegetabaiano » 05 Jul 2020, 01:02

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite amigos. Eu venho aqui alertar a todos sobre essa moça que deixa muito a desejar no seu atendimento. No última sábado a noite dia 04 de julho eu liguei para e acertamos dois relaxamentos por 250 reais. tenho provas no zap que mostram isso. Não quero entrar no mérito de caro ou barato. Se disse que sim faria tem que fazer e não mentir.. transar comigo 30 segundos e largar um "se vc segurar o gozo vai ficar sem gozar". Eu não quis acreditar que tinha caído numa cilada dessas. A menia é a mesma que está no site, porém pessoalmente vc percebe claramente a atuação do photoshop no elite. Isso é um absurdo. Ela é bem mais flacida e gorda do que nas imagens do site. Não é feia não. não obesa. mas passa longe da menina do site. O boquete dela é até gostosinho mas a energia que ela passa quando está fazendo não. O tempo todo falando "goza amor", "goza vida". A sentada dela é uma merda também. Coloquei de quatro e acabei gozando já virado na porra. menos de 6 mim de programa. Foi ai que ela acabou comigo mesmo. Vida o programa acabou. pode tomar banho e ir embora. eu não acreditei. juro. Acertou dois relaxamentos e transou comigo menos de 10 mim. Esse é o pensamento dessas gps que vem de fora para cá. Querem roubar nosso dinheiro. por isso amigos .. TOMEM CUIDADO. Vamos fazer essa porra ir para longe daqui. E dotor elitegril. Já passou da hora de vcs botarem um espaço oficial de denuncias contra esses golpes no site.

INFORMAÇÕES
Modelo : Isadora - Elite gril ( https://www.elitegirl.com.br/acompanhante/1830/isadora )
Valor : 250 no débito

NÃO RECOMENDO DE JEITO NENHUM

(71) 99691-0614
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-ufcv5
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-qpzm3
https://coelhinhadobrasil.com.br/acompa ... er/recife/
https://modelosexy.com.br/paty-miller/
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiroviciado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: ISADORA - ELITEGRIL - MUITO CUIDADO

#2 Mensagem por putanheiroviciado » 05 Jul 2020, 09:09

Primeiro, obrigado pelo seu td, pois ele serve para alertar muitos outros a não serem vítimas de profissionais desqualificadas.

É por essas e outras que me recuso a pagar adiantado pra gp que eu tenho zero de referências. Descumpriu o combinado no meio da foda? Dou apenas 100 reais por eu ter feito algo com ela.

Se recusou a beijar na boca e a deixar eu chupar os seios? Visto minha roupa e vou embora e não pago valor nenhum.

Apressou pra gozar? Tome 50 reais pelo boquete e pelo beijo e tchau.

Ou gp aprende a cumprir o combinado e a tratar bem os clientes, ou vai ter que procurar outra atividade pra ganhar dinheiro.

Por essas e outras que sites como o gpguia e grupos no whatsapp onde se trocam informações sobre gps PRECISAM existir. Temos que mostrar para as PÉSSIMAS profissionais deste mercado que elas não estão fazendo um favor para nós ao aceitar transar conosco em troca de dinheiro, e sim que elas estão sendo [muito bem] pagas por nós para nos proporcionar um atendimento sexual de qualidade.

Link:
🔗

Sektor91
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3 Mensagem por Sektor91 » 05 Jul 2020, 10:35

Obrigado irmão pelo alerta.!. ja vi este anuncio em alguns sites como o photo, o.skokka.. nao esperava no elite acontecesse esse tipo de situação deveria ter video comparação enfim.. uma vez passei por isso tambem, combinei com a garota de serem dois rlx e ela aceitou na hora H, se recusou a dar a segunda.. ela era de São paulo passou um tempo aqui e caiu fora.. enfim assim como elas argumentam o motivo de cobrar o valor antes, temos q argumentar tambem o.motivo de pagarmos dps do atendimento, tem muita gp pilantra por aí..

Link:
🔗

PensadorBigg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#4 Mensagem por PensadorBigg » 05 Jul 2020, 16:36

Muito sério este caso que aconteceu contigo, confrade Sektor91. Agradeço sua contribuição neste fórum. Infelizmente, este tipo de situação não deveria acontecer, principalmente no Elitegirl. Às vezes até tenho vontade de sair com uma acompanhante nova na cidade, mas é muito arriscado. Me dei mal com uma chamada Natália Almeida em março (atualmente ela está em Fortaleza). Aí prefiro ir nas que têm td's positivos neste fórum.

Link:
🔗

marciocamposdessa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por marciocamposdessa » 08 Jul 2020, 20:25

Oculto para usuários:
Boa Noite! Fui ao encontro desta gata, local de alto nível, garota igual as fotos atende sozinha, fui muito bem atendido paguei R$ 400,00 pelo serviço e gostei muito.
Em Breve retornarei.

Link:
🔗

PensadorBigg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#6 Mensagem por PensadorBigg » 08 Jul 2020, 23:00

Confrades, tenho percebido algo muito estranho em alguns perfis aqui do nosso fórum. Tem muitos casos de td's feitos logo após o suposto usuário ter feito o cadastro no fórum. Aconselho os confrades a ver o histórico do usuário (dia de cadastro e td's feitos). Tem muitos td's com chance alta de serem falsos, com o objetivo de queimar acompanhantes. E tem muitos td's elogiosos feitos para aumentar o ibope de determinada acompanhante. Sempre olhem o histórico do usuário (número de td's e tempo no fórum), como forma de ter uma certa credibilidade. Tem muitos usuários de um td só.

Link:
🔗

Tremfredo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#7 Mensagem por Tremfredo » 09 Jul 2020, 00:50

Pois é, sempre bom olhar a data de registro dos confrades que comentam o contrário do td relatado, são sempre suspeitos quando a data é no mesmo dia por exemplo.

Link:
🔗

brodinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#8 Mensagem por brodinho » 09 Jul 2020, 11:36

marciocamposdessa escreveu:
08 Jul 2020, 20:25
Boa Noite! Fui ao encontro desta gata, local de alto nível, garota igual as fotos atende sozinha, fui muito bem atendido paguei R$ 400,00 pelo serviço e gostei muito.
Em Breve retornarei.
Esse relato é mais verdadeiro que nota de 3 reais kkkkkkkk

Link:
🔗

isadoraf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Isadora, Isadora Fischer (Elite, Photo, Executivo)

#9 Mensagem por isadoraf » 31 Ago 2020, 23:38

Oculto para usuários:
O lixaida vcs apagaram meu comentario e deixa esse bando de papo furado desses filhas da puta ficar mandando link de sites com nosso rosto vou te processar sr. dono do club model, vagabundo, não autorizei nada disso , só aguardar.
só aguardar.
GPS NÃO PODEM POSTAR NA ÁERA DE TDS
E&M

Link:
🔗

Responder