Olá família! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Bem,venho por meio deste TD demonstrar a minha frustração com uma "moça" srsr. Estava eu buscando alguma coisa dentro do meu perfil ( mulheres maduras e gordinhas ) quando achei no site skokka o anúncio de uma coroa que se dizia serexatamente o que eu queria!
Fiz contato com a mesma e busquei tirar todas as minhas dúvidas para que não houvesse erros né? Bem, depois de ter " tirado minhas dúvidas lá fui eu para o matadouro ( local próprio) , SOU RUIM PRA CARALHO COM DESCRIÇÃO DE LUGARES, mas o "canto" dela fica no dois de julho ,de frente a um motel famoso , é um prédio " residêncial" acho que é 2° andar ( não lembro ) tem grades na frente , você chega na porta principal e ela joga a chave kkkkk e você mesmo abre a porra do portão e sobe até o AP dela , enfim...
Rpz, chegando no AP tive a surpresa ( desagradável é claro kkkkkk) a mulher não tem nada a ver com as fotos , ela não é " gorda ", ela é gordona, ( sem gordofobia ou hipocrisia ) fuma, ap sujo ... Rpz...
Bem, bateu aquela onda de querer voltar mas eu já estava lá então... Kkkkk resolvi ficar .
Já foi tirando minha roupa ( cheiro forte da zorra de cigarro ) , partiu pra lambe chupa ( confesso que estava tão disperso por causa do ambiente que nem reparei no trabalho em si) nisso, eu pedi pra meter , queria me sair logo , ela estava de vestido e sem calcinha e já foi ficando de quatro , lá vamos nos né ? Kkk dei umas metidas mas não estava concentrado , tem a bunda gigante sim, mas não é " bem definida" digo, você não sabe onde começa a bunda e nem onde termina já que é uma coisa só kkk. Pedir pra que ela ficasse de frente , segurei as pernas e ( juro) fechei os olhos pensei em outro pessoal e meti e nisso fiquei até gozar ( uns 25 minutos). Partir para o banho e fui logo vestindo minha roupa kkk e pra minha surpresa mais uma vez kkkk a moça me perguntou se eu não ia faze-la gozar pois ela tava na vontade kkkk e tinha me curtido kkkk kkkkk eu disse que tava atrasado e que outro dia faria isso por ela. Bem, assim; ela é gente boa porém é mentirosa já que não é a mesma da foto , o ambiente realmente não ajuda , que curte muita, muita , mas muita carne mesmo é só ir até lá
Rosto: 6,5
Corpo: 4.5 ( na minha avaliação )
Local: sem pontuação
Valor: $100 por 1h ( fiquei uns 30, 35m)
Esse é o link dela mas já vou avisando , não é a mesma nem aqui nem na China
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... 333928501/_______________
Incluído link e fone.
E&M - 27/08/2020