Jade (Photo/Eros)
R$ 100,00 - 40 Min - Telefone: (71) 98602-9695

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Andao_amante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Jade (Photo/Eros)

#1 Mensagem por Andao_amante » 31 Jul 2020, 09:24

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Prezados,
Ontem, dia 30/07/2020, tive o desprazer de conhecer uma garota que desonra as profissionais do ramo. Primeiro que ela me fez entrar no prédio de seu atendimento com uma instrução que me fez buzinar no apartamento de outra pessoa. Segundo, que depois de corrigir, me fez subir para seu respectivo andar e ainda me colocou num sufuco de espera por mais 10minutos. Quando chegou, foi atenciosa e ao ser questionada de como seria exatamente as modalidades e valores, disse que não trabalhava daquele jeito e que foram as "amigas" que responderam errado.

Meus nobres, tenho certeza que valorizamos o tempo de todos e nos esforçamos para acreditar na propaganda e divulgação que nos deixam com desejo de um atendimento personalizado e inesquecível.

Site de divulgação dela abaixo:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-b8nay

Mas essa garota se superou, mentiu, o nome dela era outro na hora do atendimento, passou 20 minutos falando da vida pessoal dela e, quando finalmente começamos, passados 20 minutos ela interrompeu para ajustes no atendimento e simplesmente "fechou o tempo".

Quando perguntei o porquê das informações erradas, ela disse que "foram as amigas".

Para não ter momentos de desrespeito, devido aos constrangimentos anteriores de instrução errada de apartamento, tempo de espera elevado no corredor do prédio, resolvi interromper e sair do recinto.

A propaganda é enganosa, ela não faz sexo anal, se diz "sem pressa", mas te envolve em conversa da vida dela e diz que foi já do "tempo de atendimento".

Não recomendo, e tomem cuidado com essa nova modalidade de divulgação:

"80 fica 30 minutos um relaxamento sem anal
100 dois relaxamento sem anal
120 um com anal"

TOMEM CUIDADO PARA NÃO SE DECEPCIONAREM. ::basta::

Esse atendimento será inesquecível, de tão ruim e constrangedor que foi. Paguei e sai de lá sem gozar. :(

https://erosguia.com.br/7821.html
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-b8nay
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Título original: Propaganda enganosa - desrespeito ao cliente e falta de ética

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiroviciado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Propaganda enganosa - desrespeito ao cliente e falta de ética

#2 Mensagem por putanheiroviciado » 31 Jul 2020, 22:54

Quando chegou, foi atenciosa e ao ser questionada de como seria exatamente as modalidades e valores, disse que não trabalhava daquele jeito e que foram as "amigas" que responderam errado.
Eu iria embora na hora e deixava ela a ver navios. Se antes do "vamos ver" se recusa a cumprir o combinado eu caio fora e deixo ela a ver navios. Sem contar que eu acho muita burrice gp passar responsabilidade pra terceiros pra dizer o que ela faz ou não faz durante a foda.
Meus nobres, tenho certeza que valorizamos o tempo de todos e nos esforçamos para acreditar na propaganda e divulgação que nos deixam com desejo de um atendimento personalizado e inesquecível.
Eu mesmo não. Não deixo a minha "cabeça de baixo" falar mais alto que a de cima. Tempo é vida, meu caro. O tempo que eu perco com uma garota pilantra ou desqualificada que quer que eu pague ela pra ser tratado mal é o tempo que eu estaria curtindo com uma gp que transa comigo como se eu fosse o namorado dela.

Se eu vejo que um anúncio de gp usa fotos falsas, é cheio de exigências idiotas estilo Suzuki Oshoa e/ou é "bom demais pra ser verdade", pode ser a mulher bonita e gostosa que for que eu nem entro em contato.

Se ao entrar em contato via whats a gp não responder cada uma das minhas perguntas sobre o atendimento dela ou dá uma resposta genérica pra fugir de algumas perguntas, caio fora e procuro outra.

Se ao responder minhas perguntas sobre o que ela faz ou não na foda(ex: se beija na boca de língua, faz oral sem capote, dá direito a 2 gozadas, etc) e ela disser não a qualquer coisa que eu quero com ela na hora, procuro outra que tope fazer.
Mas essa garota se superou, mentiu, o nome dela era outro na hora do atendimento, passou 20 minutos falando da vida pessoal dela e, quando finalmente começamos, passados 20 minutos ela interrompeu para ajustes no atendimento e simplesmente "fechou o tempo".
Um dos motivos que eu não gosto de ficar conversando com gp. Quero chegar e partir logo pra ação, justamente porque meu tempo com ela é limitado. E eu também marco o tempo do relógio na hora que eu entro no apto da garota e aviso a ela a hora de início, pra ela não vir com a desculpa que acabou o tempo.
Para não ter momentos de desrespeito, devido aos constrangimentos anteriores de instrução errada de apartamento, tempo de espera elevado no corredor do prédio, resolvi interromper e sair do recinto.
Também não gosto de confusão e nem de desrespeitar ninguém, mas eu não baixo mais a cabeça pra puta fuleira. Se no meio da foda me tratar mal, visto minhas roupas, pago metade do cachê por eu ter feito alguma coisa com ela na foda e caio fora.
A propaganda é enganosa, ela não faz sexo anal, se diz "sem pressa", mas te envolve em conversa da vida dela e diz que foi já do "tempo de atendimento".
Por essas e outras que me recuso a pagar adiantado. Se descumprir o combinado no meio da foda, visto minhas roupas, pago só a metade e caio fora. Tem cara pilantra que quer comer gp sem pagar? Tem. Mas também tem muita puta pilantra que descumpre o combinado na cara dura.
Esse atendimento será inesquecível, de tão ruim e constrangedor que foi. Paguei e sai de lá sem gozar
Eu no seu lugar pagaria metade e justificaria a fuleragem do atendimento dela. E não baixaria a cabeça pra escândalo nem ameaça. Foi-se o tempo em que eu fui feito de otário por algumas assim. Meu dinheiro não nasce em árvore pra eu distribuir pra puta pilantra que usa e abusa de propaganda enganosa e não tem o mínimo de bom senso pra tratar bem o cliente. Por essas e outras que eu não pago adiantado e sou bem seletivo pra escolher gp(atender bem e cumprir o combinado pra mim é mais importante que beleza).

Link:
🔗

trappstar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Propaganda enganosa - desrespeito ao cliente e falta de ética

#3 Mensagem por trappstar » 01 Ago 2020, 14:19

Companheiro,

Onde o encontro ocorreu? No acqua? Antes de conhecer esse fórum (e a fama do local) eu já passei por uma situação desagradável no PB com uma profissional (loira) que atendia por Mônica, Talita (que eu suspeito que é dona da metade dos anúncios fakes daquele local).

Sds.

Link:
🔗

Responder