Rafaela Bittencourt (Elite)
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (71) 99601-2593

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 11 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 28
Oral Sem:Sim 11Não 18
Beija:Sim 10Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Rafaela Bittencourt (Elite)

#1 Mensagem por FUNDER » 02 Ago 2020, 15:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa tarde companheiros GPGuia

Atualizando :arrow:
Garota da vez Rafaela Bittencourt, que beldade de morena, muito da gostosa e super gente fina, e que rabeta linda. rs

Parado um tempo só pegando as civis e umas em off, vejo as postagens dessa delícia no twitter, então o garoto não resistiu e foi conhecer essa linda.

Contato: Feito pelo whatsapp me passou todas informações do atendimento, estava no Acqua Vert não sei hoje.
Me passou todos os trâmites legais do programa e acertei de encontrá-la.

Atendimento: Como de rotina no flat recepção identidade e subida liberada, depois da ligação a garota.
Cheguei no AP informado toquei a campainha, e que bela surpresa, Rafaela Bittencourt é uma bela morena do corpão bem excitante, pernas grossas, bunda graúda que me deixou maluco, seios pequenos, boca carnuda, lindo sorriso, muito da educada, papo agradável e sem besteira isso que senti, fiquei a vontade mais ela e foi uma excelente investida.
No que interessa, uma ducha para refrescar e espantar o corona caso ele tivesse vindo junto. rs
Quando retorno a danada está a minha espera na cama peladinha, tirei a toalha me aproximei agarrou o garoto e caiu do boca nele, boquete primoroso babadinho na pressão certa, retribui chupando os seios e sua xana greludinha, gemeu que uma beleza.
Camisinha no garoto e mostrou o que sabe fazer, montou no garoto e começou a dançar ou diga cavalgar, xana apertadinha subindo e descendo, virou de costas e tome mais, quase derramo mais segurei nas manhas, pedi para meter de frente e assim fez, metia na manhas no ppmm que evoluiu para um frango assado, pedia com força então mandei vara um bom tempo, e finalizando na melhor posição, metendo nela de quatro, que rabeta linda meti vara com ela na beirada da cama até gozar no saco, que delícia de gozada. :D

Resumo: Rafaela é uma garota super gente fina, se envolveu muito bem comigo, não teve frescuras e nem pediu pressa.
Fode gostoso e muito ela dança na vara. rs
Não perguntei mais fiquei na intenção do cuzinho dela, irei perguntar se faz e quem sabe um próximo repeteco.

Vídeo do twitter que me deixou maluco para conhecer ela;
https://twitter.com/Rafaella_Court/stat ... 33223?s=19

Site: https://www.elitegirl.com.br/acompanhan ... ittencourt

Paguei R$300,00 por 1h e uns minutos que não contei, local dela já incluso no pacote.

APROVADA E RECOMENDO!

Até mais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GCM1007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Rafaela Bittencourt (Elite)

#2 Mensagem por GCM1007 » 17 Ago 2020, 23:34

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já tinha um bom tempo que eu estava de olho nessa moça, falei com ela no twitter e passamos a conversar no ZAP mas com a pandemia fica difícil arrumar um alvará. Depois de algumas tentativas frustadas hoje tive uma liberação e consegui marcar com a Rafa, acertamos tudo e rumei ao acquavert, fui recebido por uma morena linda, exatamente como nas fotos e vídeos e fui tomar uma ducha pra espantar o corona. Voltei e começamos o fight com ela mamando, um boqiete na pressão certa, e fiquei apreciando aquele rabo delicioso e imagine minha surpresa ao perceber que ela estava plugada, fiquei doido, ela me chupou maravilhosamente e resolvi retribuir chupando aquela bocetinha carnuda e deliciosa enquanto brincava com o plug no cuzinho, depois de um tempo, camisinha no garoto e ela sentou nele com o cuzinho e que delícia de cuzinho, ela calvalgou um pouco e comecei a meter por baixo e a gente se beijava numa putaria intensa, seguindo o fight, botei ela de quatro ecomecei a meter no cuzinho e ela gemendo, só de lembrar o pau sobe, ficamos um tempo assim e passamos pra 69 gostoso em que percebo que tava perto de gozar e fechamos com um ppmm na bocetinha em que eu enchi a camisinha, descanso e conversa e partimos pro segundo round, ela começou com um boquete daqueles que evoluiu pra um 69 comigo chupando aquele grelinho e dedilhando a bocetinha, ficamos um tempo assim e eu senti que ela tava curtindo, estremecia quando eu chupava ela. Pus ela de quatro e comecei a socar na bocetinha por um tempo, a garota gemi gostoso e não nega fogo, continuei no ppmm e fechamos com ela me chupando. Repetirei com certeza assim que arrumar outro alvará.

Link:
🔗

Lucas Senior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#3 Mensagem por Lucas Senior » 27 Set 2020, 00:40

POSITIVO
Boa noite, galera.

Minha experiência com a Rafaela vem de um tempinho.
Ela antigamente atendia no Praia Bella. Cobrava o valor de 100 reais.
Sempre teve as pernas torneadas e o bumbum grande e redondo. Delicia pura. Lembro que quando cheguei no ap tinham outras garotas, mas ela era a melhor, disparada. Se lembro bem, ela ficava no último andar e era duplex.
Quando entrei, ela estava atrás da cortina, que dava para ver a silhueta. Já fiquei animado, vendo as coxas malhadas e a bunda empinada e grande.

Fomos para o quarto e ela começa com um boquete impecável, delicioso, depois parte para cima e cavalga, ela gosta de cavalgar. Faz bem gostoso, depois variamos em diversas posições, e ela sempre muito agradável. Sem frescura alguma.
Acho que na época ela não fazia anal, mas agora está fazendo e a bunda parece estar mais deliciosa ainda.
Ela não tem silicone, mas não fez falta.
Comi ela algumas vezes no praia bella por 100 reais. Agora deu um upgrade no corpo e no preço. Merecidos

Muito bom foder com ela. Recomendo, mas como estou com outras prioridades, vou deixar para desfrutar dessa nova versão dela em um outro momento.

Link:
🔗

morpheus36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#4 Mensagem por morpheus36 » 27 Out 2020, 18:37

POSITIVO
  Olá, venho com a maior satisfação falar de gp que conheci hoje! Muito educada e atenciosa me recebeu com um beijo na boca. Já estavamos negociando desde o domingo e hoje foi o dia!
  Ela atende no Acqua Vert (não gosto mais como queria conhecer), o ap é limpo, com toalhas ensacadas tudo muito limpo.
  Falando dela: uma mulher de beleza diferente (pra mim bonita, as maçãs do rosto que da vontade de morder)
  Beija gostoso, sensualiza e não apressa o atendimento.
Fez um oral daqueles de sugar a alma e acariciando e chupando as bolas, ela é perita no oral, ela tava toda depilada e não aguentei e fizemos um 69 que quase gozo, não costumo fazer oral em gp mas ela nao deu pra passar!
  Camisinha pra dentro e pau nela, ela por cima pulando igual uma louca quicando feroz na ferramenta. Como percebi que ela aguenta a ferramenta, carreguei ela de frente pra mim e dei uma socada com gosto em pé( ela disse que gostou).
Deitei na cama de novo e foi coqueirinho de frente e de costa e ela sempre fazendo carinho nas bolas, a mulher sabe o que faz!!!!
Pra finalizar botei ela de 4 fiquei admirando a posiçao e comecei a colocar devagar pra nao gozar logo, avise que iria gozar e ela se empinou mais e comecei a socar com vontade até gozar!!!!!  Muito bom. Só dei uma mesmo mas foi tão bom que só me arrependi depois de duas horas que lembrei e o pau subiu de novo.

Notas
Beleza: 8
Simpatia e recepção:10
Corpo: 11 melhor do que nas fotos e videos
Oral: 10 tem que segurar pra não gozar na boca( e ela deixa)
Desempenho no atendimento: 20 ela aguenta o rojão sorrindo.

Resumindo: pode ir sem medo

Obs: R$300 por uma gozada/ 350 por duas no periodo de uma hora.

https://mobile.twitter.com/Rafaella_Court

Link:
🔗

doutor12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#5 Mensagem por doutor12 » 28 Out 2020, 09:55

Virou moda agora em salvador cobrar por gozada . Vou pagar 300 Reais pra dar uma gozada rápida ??? Falou em absurdo, na bahia tem precedentes . Vai quem quer

Link:
🔗

jonny60
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por jonny60 » 28 Out 2020, 11:07

Elas fazem isso pq tem otário que paga, sem clientes elas morrem de fome

Link:
🔗

llMaximus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#7 Mensagem por llMaximus » 28 Out 2020, 12:48

Tipo, é complicado isso. Mas pro cara que demora de gozar é bom, pois não voga nada. Tem cara que consegue ficar 1hr fodendo sem gozar, então pra eles é bom! Eu demoro mas a maioria das vezes sou rápido, então prefiro ir pra 2 gozadas. O certo seria gozar quantas vezes quisesse no período de 1hr. Fazer oq...

Link:
🔗

Garimpeiro_ssa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#8 Mensagem por Garimpeiro_ssa » 28 Out 2020, 14:22

llMaximus escreveu:
28 Out 2020, 12:48
Tipo, é complicado isso. Mas pro cara que demora de gozar é bom, pois não voga nada. Tem cara que consegue ficar 1hr fodendo sem gozar, então pra eles é bom! Eu demoro mas a maioria das vezes sou rápido, então prefiro ir pra 2 gozadas. O certo seria gozar quantas vezes quisesse no período de 1hr. Fazer oq...
Descobrindo qualquer uma nessa pegada me fala.

Link:
🔗

Atencioso-39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#9 Mensagem por Atencioso-39 » 28 Out 2020, 18:55

So é saber garimpar que acha garotas que deixa a buceta a sua disposição para vc meter ate nao guentar mais.

Link:
🔗

morpheus36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#10 Mensagem por morpheus36 » 28 Out 2020, 20:04

Boa noite.
Só queria deixar claro que não tiro nwnhum de vocês da razão, o custo é realmente alto! Mas como estav com interesse em conhecer ela e dar só uma ja fui preparado e dei uma em casa. E assim consegui aproveitar melhor a garota!
Tem gp cobrando 400 reias por ai e tem quem vai ai da pagando o motel. Gosto é gosto. Cada um sabe de si e respeito a todos! Vou na gp de 100 a 300 reais só depende do dia e da hora!

Link:
🔗

GCM1007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#11 Mensagem por GCM1007 » 29 Out 2020, 17:28

POSITIVO
TD Realizado agora a pouco com a Rafa,
Estava atissado pelos últimos posts da moça no twitter e tentei contato pro repeteco algumas vezes, hoje conseguimos.
Me falou que não trabalhava mais com anal o que é uma pena mas mesmo assim resolvi ir ao seu encontro e valeu apena demais.
A moça me recebeu com uma langerie preta e já foi me beijando, tomei uma ducha rápida e começamos a putaria nos pegando e eu passando a mão por aquele corpo gostoso dela, beijo muito bom sem enganação. enquanto me beijava ela começou a descer e chupar meu garoto com maestria, acho que entra fácil nos meus top 3 boquetes kkk. Ela me chupando gostoso e me falou pra deitar aí chupou mais um pouco e retribui em um 69, pqp que bocetinha gostosa. ficamos nessa putaria um pouco e voltamos a nos pegar e ela voltou pro boquete, disse que se deixar se acaba e eu falei pra ela ficar a vontade kkk.Caminha no pinto e comecei a meter no ppmm e ela gemendo gostoso, gosei assim. Ficamos conversando um pouco e voltamos a nos pegar, a quimica bateu bem, fui tomar ducha rápida e voltamos pro segundo round e foi aí que o negocio ficou bom. Mesmo trajeto pegação e boquete e eu apertando aquela bunda gostosa. Aí ela pediu pra eu meter na boca dela e foi atendida. Caralho que boca gostosa. Botamos a camisinha e ela começou no coqueirinho. dançando e rebolando no meu pau. simplismente sensacional. Depois comecei a meter nela de 4 apertando aquela bunda gostosa dela e depois meti de lado e por baixo e ela não negou fogo, parecia estar adorando e eu tava endoidando rsrs Ela me chupou mais um pouco e fechamos com ppmm outra vez. Repeteco é garantido

Entendo os comentários dos confrades, realmente o valor é alto mas acho que vale muito a pena pq prefiro pagar 350 e ter uma foda boa que 200 e nem gozar

Link:
🔗

Alemao+30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#12 Mensagem por Alemao+30 » 18 Fev 2021, 05:51

POSITIVO
Essa é uma das melhores GPs da Bahia! Se não for a melhor! Corpaço! Pernas malhadas, bunda tesuda, seios turbinados! Já sai algumas vezes com ela. Sempre uma delícia! Beija intensamente logo na largada, com direito a passar a mão na pica ainda dentro da calça pra se certificar do estado da madeira. Ali não tem jeito: basta olhar e encostar, que a madeira já tá durona. E ela é uma delícia!!!! Um boquete muito gostoso, com direito a ela confessar que adora chupar uma pica. E como chupa!! Chupa com gosto, com pressão, mergulha de boca na criança, chupa só a cabeça da picona (que nesse estágio já tá estalando de tesão), e morde de leve a pica e lambe de cima a baixo.... Uma loucura!!!! Tesão do caralho!!!! E É ela chupando e eu alisando aquele bunda e botando o dedo na boceta, que fica molhada só dela chupar pica.... e aí não aguento e caiu de boca naquela buceta resida também. Delícia!!!! Toda molhada e com o grelo estalando.... Aí chupo com gosto, e ela geme, e ai pede pra ela botar o dedo, e eu boto e vou chupando até ela gemer alto, se contorcer de tesão e gozar!!!!! Aí pego a camisinha e ela aproveita pra dar mais uma chupada antes de eu encapotar a criança e partir pra um ppmm delicioso, com direito a beijos quentes, muito tesão e ela querendo ver a picona negra entrando e saindo daquela buceta tesuda. E que buceta: mesmo de camisinha, dá pra sentir o calor daquela buceta tesuda. A picona desliza fácil, já que a buceta fica encharcada de tesão. Loucura da zorra!!! E a nega fode muito!!!! E mete, e depois vem por cima, e cavalga gemendo gostoso até gozar se tesão! É uma delícia! Depois boto de quatro pra ver aquele rabão tesudo e vou metendo devagar. Acelero e, na hora de gozar, tiro e faco jorrar gostoso naquele corpo tesudo.... O tesão com ela é tanto que sempre gozo com força, jorrando a porra bem longe. E ela achando uma delícia!!! Eita!!! Pausa pra uma ducha e pra recuperar o fôlego. E partimos pra um segundo round tão intenso quanto o primeiro. A nega fode muito!!!! Olha, vale cada centavo. Virei cliente fiel. Nota 10 em tudo pra ela.

Link:
🔗

51casado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#13 Mensagem por 51casado » 18 Fev 2021, 14:06

Nem tem mais anúncio no Elite.

Link:
🔗

hennick_07
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#14 Mensagem por hennick_07 » 21 Fev 2021, 15:41

Ainda vale a pena sair com a rafaela? Ainda continua gostosa??

Link:
🔗

51casado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#15 Mensagem por 51casado » 21 Fev 2021, 23:56

Encontrei no Skkoka com as mesmas fotos do Twitter e com o mesmo sobrenome