Atualizando
Garota da vez Rafaela Bittencourt, que beldade de morena, muito da gostosa e super gente fina, e que rabeta linda. rs
Parado um tempo só pegando as civis e umas em off, vejo as postagens dessa delícia no twitter, então o garoto não resistiu e foi conhecer essa linda.
Contato: Feito pelo whatsapp me passou todas informações do atendimento, estava no Acqua Vert não sei hoje.
Me passou todos os trâmites legais do programa e acertei de encontrá-la.
Atendimento: Como de rotina no flat recepção identidade e subida liberada, depois da ligação a garota.
Cheguei no AP informado toquei a campainha, e que bela surpresa, Rafaela Bittencourt é uma bela morena do corpão bem excitante, pernas grossas, bunda graúda que me deixou maluco, seios pequenos, boca carnuda, lindo sorriso, muito da educada, papo agradável e sem besteira isso que senti, fiquei a vontade mais ela e foi uma excelente investida.
No que interessa, uma ducha para refrescar e espantar o corona caso ele tivesse vindo junto. rs
Quando retorno a danada está a minha espera na cama peladinha, tirei a toalha me aproximei agarrou o garoto e caiu do boca nele, boquete primoroso babadinho na pressão certa, retribui chupando os seios e sua xana greludinha, gemeu que uma beleza.
Camisinha no garoto e mostrou o que sabe fazer, montou no garoto e começou a dançar ou diga cavalgar, xana apertadinha subindo e descendo, virou de costas e tome mais, quase derramo mais segurei nas manhas, pedi para meter de frente e assim fez, metia na manhas no ppmm que evoluiu para um frango assado, pedia com força então mandei vara um bom tempo, e finalizando na melhor posição, metendo nela de quatro, que rabeta linda meti vara com ela na beirada da cama até gozar no saco, que delícia de gozada.
Resumo: Rafaela é uma garota super gente fina, se envolveu muito bem comigo, não teve frescuras e nem pediu pressa.
Fode gostoso e muito ela dança na vara. rs
Não perguntei mais fiquei na intenção do cuzinho dela, irei perguntar se faz e quem sabe um próximo repeteco.
Vídeo do twitter que me deixou maluco para conhecer ela;
https://twitter.com/Rafaella_Court/stat ... 33223?s=19
Site: https://www.elitegirl.com.br/acompanhan ... ittencourt
Paguei R$300,00 por 1h e uns minutos que não contei, local dela já incluso no pacote.
APROVADA E RECOMENDO!
Até mais!