Melissa (Elite/Photo)
R$ 350,00 - Telefone: (71) 98385-4720

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 0Não 10
Beija:Sim 0Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Eumesmo557
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Melissa (Elite/Photo)

#1 Mensagem por Eumesmo557 » 13 Ago 2020, 00:52

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom galera, sem dúvidas essa foi a pior GP que já comi em minha vida, em relação a tudo. Para começar a propaganda enganosa quanto as fotos no Elite, parecia outra mulher, talvez não fosse nem a Melissa de fato pois parece que tá rolando um "cartel" de GPs na cidade, vide os comentários acima. A que estiver disponível que atende, tanto indo onde você marcar ou no local dela(s), o qual varia. Continuando... zero interação no sexo, zero mesmo, não estou exagerando, comer uma boneca inflável talvez tenha até mais interação, não costumo nem beijar GP, só quando a interação é tão grande que não parece nem que é sexo pago, mas essa aí não queria nem que pegasse nos peitos ou chupasse eles, só para se ter uma ideia, imagine se fosse beijar ela. Apressou a foda, onde já estava 100% desanimado, contou tempo de uma forma absurda como se fosse um favor estar ali, resumindo nem gozei no programa, perdi totalmente a vontade que estava, mandei embora sem discutir mas pelo valor de 350 jogados no lixo com essa "Melissa" o mínimo que podia fazer é avisar o pessoal já que já tinha visualizado esse post. Reiterando, Melissa do Elite Girl. Furada total!

https://www.elitegirl.com.br/acompanhante/1849/melissa
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-qm6ms

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelopaiva23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Melissa (Elite Girl)

#2 Mensagem por marcelopaiva23 » 24 Set 2020, 23:50

NEGATIVO
Olá amigos foristas!!! MARQUEI ACHANDO QUE ERA A DA FOTO , CHEGANDO NO LOCAL VI QUE NÃO TINHA NADA A VER COM A PESSOA DAS FOTOS, COMO EU ESTAVA NA SECA RESOLVI FICAR, DECEPÇÃO TOTAL, O AMBIENTE HORRÍVEL, ODOR FORTE, MULHER BEIRANDO SEUS 30 ANOS, GROSSA, ANTIPÁTICA, NÃO BEIJA, NÃO FAZ ANAL, BUNDA PEQUENA, PIOR FODA QUE JÁ TIVE, ELA FICA NA BARRA , CONCLUSÃO PROPAGANDA ENGANOSA DINHEIRO JOGADO NO LIXO.... FIQUEM ATENTOS GALERA..
https://www.elitegirl.com.br/acompanhante/1849/melissa

Link:
🔗

Baiano Nagô
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Melissa (Elite/Photo)

#3 Mensagem por Baiano Nagô » 27 Out 2020, 12:20

Êita GP GUIA me salvando mais uma vez... já estava acertado para conhecer a dita cuja. Olhei o anúncio no photo... parecia ser maravilhosa.

https://www.photoacompanhantes.com/ acompanhantes/salvador/loira-acompanhante-de-luxo-estilo-surfistinha-id-qm6ms

Link:
🔗

Tremfredo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4 Mensagem por Tremfredo » 27 Out 2020, 12:39

O que eu tenho reparado e inclusive fiz um tópico, que o elite girls devido a pandemia está sem grana e fazendo anúncio barato, meninas que eu via de 150 reais, anunciando no elite girls pedindo 300+, os números de reclamações de garotas de lá tem aumentado muuuito no GPguia.

Link:
🔗

51casado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#5 Mensagem por 51casado » 27 Out 2020, 23:44

O site em si não desperta mais confiança, GPs bonitas, mas, que não querem ser putas. Parece que querem ser "suggar baby", bibelôs para serem admirados.

Link:
🔗

Mainão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6 Mensagem por Mainão » 18 Nov 2020, 15:37

NEGATIVO
A menina, se é que assim posso dizer, é a mesma das fotos. O rosto, a cara, condiz com as fotos. A bunda porém é flácida e cheia de celulite. O atendimento foi o pior de minha vida. Atendimento péssimo. Pelo whatsapp parece ser super gente boa, prometeu anal e um super atendimento. Ao vivo oral com camisinha e não deixou ser penetrada nem na buceta. Ela queria que eu terminasse na punheta. Coloquei minha roupa e fui embora. Pede dinheiro adiantado, presta um péssimo serviço, depois fica fazendo pouco caso.

Recomendação: não vá, você vai jogar seu dinheiro fora.

Super negativo.

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#7 Mensagem por FUNDER » 18 Nov 2020, 20:03

Boa noite companheiros,

Não sou muito de me meter nas situações que aparece aqui, mas fui procurar saber dos fatos.
Pelos anos que tenho de putaria, gpguia e como moderador que fui posso falar meu ponto de vista sobre esse tópico.
Primeiro os dois negativos, os primeiros são fakes feitos para queimar a garota.
Nicks criados no mesmo dia feito TD e nunca mais aparece, isso sei e muito quando fui moderador do fórum.
Esse TD de hoje, o forista tem dois anos aqui sem muita participação, fiquei na dúvida da veracidade do fato.
O que ocorreu pelo que a garota me falou, ele estava sem higiene e simplesmente ela não o atendeu, e devolveu o dinheiro.
Simplesmente como muitos fazem ficam putos e vem queimar nos tópicos.
Não estou defendendo ninguém, mais quero mostrar o que se ocorre e muito com as garotas aqui e em todo o Brasil.

Att: FUNDER

Link:
🔗

51casado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#8 Mensagem por 51casado » 18 Nov 2020, 23:38

Ôps???
Eu participo e não falei de nenhuma garota em especial e sim de uma leva que veio a uns dois meses e quer viver de aparência, não de foder.

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#9 Mensagem por FUNDER » 19 Nov 2020, 03:02

51casado escreveu:
18 Nov 2020, 23:38
Ôps???
Eu participo e não falei de nenhuma garota em especial e sim de uma leva que veio a uns dois meses e quer viver de aparência, não de foder.
Confrade, 51casado

Não mencionei você, falei sobre os relatos.
Conheço bem o fórum, é quase uma casa para mim rs.
Já fui moderador e conheço esses tipos de postagens, TDs negativos para garotas.
Mostrei o que acontece aqui nesse tópico, meu ponto de vista só isso, entende agora?

Boa madrugada, abraço!

Link:
🔗

Pau Nelas + 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Melissa (Elite/Photo)

#10 Mensagem por Pau Nelas + 69 » 14 Out 2024, 11:46

NEGATIVO
Galera, tava com um tempo livre e decidi buscar uma GP, nenhuma tava respondendo e essa Melissa foi super prestativa.

Respondeu super rápido, começou cobrando R$500,00, mas morreu nos R$ 350,00.

Chegando no Mandarim Salvador Shopping, acesso liberado, subo pro Ap e me deparo com uma mulher grande de roupão (escondendo o corpo), já subiu meu sinal de alerta, ela me chama pro quarto sem tirar a roupa ou se mostrar, eu tb n tirei nenhuma peça de roupa, ela começou a tirar a roupa e vi que além de feia é gorda, querendo cobrar R$ 350,00, Photoshop pesado, cuidado galera, questionei se era completo ela falou que não, aproveitei e falei que não queria e vazei, fujam, mulher é bizarra de feia e gorda, se eu sou o consumidor e ela o produto a escolha cabe a mim, tou fora!!!!!!! ::basta::

Link:
🔗

Responder