Fala putanheiros, venho aqui relatar uma experiência ruim que tive com esta gp, então vamos lá... Contato feito pelo zap.. marcamos em itapoan(abaeté) no hotel millenium onde a mesma atende, chegando no local informei o número do quarto na recepção e tal.. acesso liberado. Toquei a campainha e ao abrir a porta me deparo com a cris, mesma garota das fts, corpinho bacana, seios pequenos, bumbum proporcional,simpática... ja sabia q não seria fake até pq ja tinha lido relatos positivos sobre o atendimento dela..achei q iria me dar bem por completo. Entao a cuprimentei e tal, perguntou qntos rlx seriam, e como seria o pagamento, respondi q seriam dois rlx, feito o pagamento partimos para o q interessa.. comecei com preliminares..chupando seus seios, onde no meio das preliminares ela disse "só nao beijo" ate aí tudo bem.. não ligo muito pra isso, continuei.. notei q a bct tava limpinha, higiene em dia sem odores, continuei a chupar aquela bucetinha linda.. dps ela fez um boquete meeiro, bem simples e rápido, dps ja foi pegando a camisinha colocou no meu pau e ja foi ficando de 4, logo vi q era mecânica comecei a meter, notei q ela parecia estar com pressa, não se envolvia, pense numa geladeira.. boneca inflável, sem vontade, forçava gemidos e ficava me olhando pelo espelho, tipo esperando eu acabar kk achei hilário, super estranho, ficava o tempo todo me olhando pelo espelho q fica na diagonal parecia afim de q eu terminasse logo.. no intervalo do fight fui para o banho notei q ela saiu do quarto, dps voltou sem me dizer nada.. qndo saí do banho ela estava no celular.. Não me deu atenção em nenhum momento, eu tentava conversar puxar um assunto ela ignorava fingia q nao tava ouvindo, falava muito pouco ruim mesmo de papo, notei um clima ruim, primeira vez q me deparo com uma boneca inflável, ela deveria estar num dia ruim, nao sei.. ficou lá no celular sem me dar importância e tal.. daí peguei o meu tmb e fiquei.. dps de alguns minutos ela me perguntou se eu já estava pronto para a segunda, falei acho sim, blz vamos tentar.. tava bem chato sem clima.. entao ela voltou com um boquete fraco e babado para o pau ressuscitar, aos poucos foi ressucitando, colocou a camisinha pronto.. chamei ela para ponta da cama pra fazer um frango assado, blz fiquei bombeando ela por sua vez muito fria, sem vontade, pensei em cair logo fora.. se eu nao tivesse pago adiantado tinha caido fora logo dps do primeiro round, então..pedi pra ela ficar de 4 bombeei com força pra ver se gozava logo e nada.. ela forçava gemidos, passava pomada contiuei metendo por um tempo dps resolvi cair fora sem conseguir gozar no segundo round.. Tomei um banho me arrumei e caí fora!
Não recomendo a ninguém!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-b8rb4
https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... 329347589/