Bia (Photo)
R$ 100,00 - 1 Min - Telefone: 71 99609-5344

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pvscs92
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bia (Photo)

#1 Mensagem por pvscs92 » 12 Ago 2020, 17:21

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá galera!

Ontem (11/08) tive uma experiencia muito desagradável. Marquei com essa tal de Bia, R$100,00 duas gozadas. A mesma falou que chupa sem camisinha, beija na boca e não possui restrições. Chegando no local (Praia Bella, ap 408), percebi que não é a mesma pessoa das fotos, é muito mais escura, mas não é feia. Solicitou pagamento antecipado e no ato do pagamento, fez tudo diferente com o que foi combinado. Não beija na boca, só chupa de camisinha, e muito mecanica. Contestei as informações passadas no zap e a bandida informa que não pode fazer nada. Fingi que gozei e fui embora. Foi a pior experiencia em toda minha vida. Já saí com várias, mas essa foi demais. Segue o link da bandida logo abaixo:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-d4hqu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tinyhunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Praia Bella ap 408, corre que é furada! (Bia photo)

#2 Mensagem por tinyhunter » 12 Ago 2020, 23:48

Já tive uma experiência péssima lá também. Quando cheguei era outra menina. Como de praxe me perguntou se queria dar uma olhada na olhada na amiga dela. Eu não compactuo com este tipo de pilantragem, cai fora na hora. Quando a perva fala p mim que atende no praia Bela não vou para desbravar nem com a zorra! Esse quarto 408 é um puteiro da pior qualidade.

Link:
🔗

dimitriba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Praia Bella ap 408, corre que é furada! (Bia photo)

#3 Mensagem por dimitriba » 14 Ago 2020, 20:50

Segue o ex, vamos boicotar esses locais, Praia bela, Acquavert, quartos compartilhados varias garotas, vc ouvir outra puta no outro quarto fingindo orgasmo chega ser broxante, e maioria pilantras, se alguém pegou ultimamente alguma GP q preste nesses locais pq deu sorte, a ultima vez q fui a foto da menina tinha cabelo grande e morena, qdo cheguei la era branca e cabelo curtinho quase na maquina, só n virei as costas pq ela era ate gostosinha e se esforçava pra agradar, acabou sendo um atendimento nota 7, mas em outras experiencias foi horrivel, locais sem limpeza e muito menos higiene, sem ar condicionado, mas o q percebo é o chamariz, 100 reais com local, corre Bino, é uma cilada.

Link:
🔗

adorosexo691
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Bia (Photo)

#4 Mensagem por adorosexo691 » 20 Out 2020, 20:16

Se praia bella, aquavert é furada! Já fui ver meninas desses lugares e os quartos são horríveis! Assim não tem uma higiene pessoal e nem do lugar! Tem meninas boas ali mas a maioria é tudo furada

Link:
🔗

exuputaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5 Mensagem por exuputaria » 25 Out 2020, 02:11

Já tive boas experiências no Praia Bella, assim como péssimas, mas lembro muito bem quando fui no quarto andar (não lembro o quarto). A garota não era a do anúncio, quando falei que ia embora, me apresentou umas 3 amigas que ficavam em uma das várias divisórias do ap. Isso na tentativa de conseguir associar as imagens do anúncio a uma das garotas, até umas senhora aparentemente próximo dos 50 entrou na fila . :lol:

Link:
🔗

51casado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#6 Mensagem por 51casado » 26 Out 2020, 14:22

AcquaVert tem a Baby, mas é do Elitegrils. Praia Bella tem a Suzy Renatinha, mas, tem que gostar do tipo físico. Mulata toda grande.
Dica: Pede uma selfie com a roupa que ela vai te atender, sem mostrar o rosto e fala que só vai pagar depois do atendimento... Batata. 99% não fazem. Deixei de sair com uma que mandou a foto e aceitou o pagamento depois, porque fiquei estressado tentando achar algo novo, confiável.

Link:
🔗

Responder