Marquei com essa Ana Rickmann recentemente. Esparro total!
Acompanhando o anúncio dela, percebi que, volta e meia, ela troca de nome. Já foi Nicoly, já foi Bella... Agora é Ana Rickmann. Dá pra identificar que se trata da mesma perva porque o anúncio e o telefone seguem os mesmos, só o que muda é o nome. Percebi isso porque eu já havia tentando marcar com ela no passado, mas, na hora, sempre acabava preferindo outra perva ou deixando o programa para lá. Quando marquei, deu merda. Segue o relato.
Primeiro, que não era a mulher do anúncio, que se mostra uma garota de 20 anos, mignon e do peito siliconado. Já a perva que me atendeu tinha na casa dos 30 anos, uns quilinhos a mais e o peito caído. Não descobri a fraude de imediato porque o vestido justo que ela estava usando disfarçava as banhas. Fiquei na dúvida se a mentira era total ou se era apenas uma mentira em relação à idade. Como eu estava muito a fim de fuder, fui em frente.
Aí a decepção continuou. O atendimento é gelado, zero envolvimento. Ele fez que ia chupar meu pau, mas deu só uma lambida sem graça e já pôs a camisinha. Depois, se deitou e pediu pra meter. Ela passou mais lubrificante na buceta do que meu avô passa álcool em gel no supermercado nesses tempos de pandemia. Pra piorar, a buceta ainda era mais aberta do que a zaga do vitória. Pensei: "o que é um peido para quem está cagado?". Eu já estava lá, então resolvi dar minha metida e ir embora.
Mas a perva é bizarra!!!
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /209214174#
NÃO VÁ QUE É BARRIL!