Ana Rickmann ou Nicoly (Viva Local)
R$ 150,00 - Telefone: (71) 98478-9824

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rsantos88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ana Rickmann ou Nicoly (Viva Local)

#1 Mensagem por rsantos88 » 13 Ago 2020, 09:45

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Marquei com essa Ana Rickmann recentemente. Esparro total!
Acompanhando o anúncio dela, percebi que, volta e meia, ela troca de nome. Já foi Nicoly, já foi Bella... Agora é Ana Rickmann. Dá pra identificar que se trata da mesma perva porque o anúncio e o telefone seguem os mesmos, só o que muda é o nome. Percebi isso porque eu já havia tentando marcar com ela no passado, mas, na hora, sempre acabava preferindo outra perva ou deixando o programa para lá. Quando marquei, deu merda. Segue o relato.

Primeiro, que não era a mulher do anúncio, que se mostra uma garota de 20 anos, mignon e do peito siliconado. Já a perva que me atendeu tinha na casa dos 30 anos, uns quilinhos a mais e o peito caído. Não descobri a fraude de imediato porque o vestido justo que ela estava usando disfarçava as banhas. Fiquei na dúvida se a mentira era total ou se era apenas uma mentira em relação à idade. Como eu estava muito a fim de fuder, fui em frente.
Aí a decepção continuou. O atendimento é gelado, zero envolvimento. Ele fez que ia chupar meu pau, mas deu só uma lambida sem graça e já pôs a camisinha. Depois, se deitou e pediu pra meter. Ela passou mais lubrificante na buceta do que meu avô passa álcool em gel no supermercado nesses tempos de pandemia. Pra piorar, a buceta ainda era mais aberta do que a zaga do vitória. Pensei: "o que é um peido para quem está cagado?". Eu já estava lá, então resolvi dar minha metida e ir embora.
Mas a perva é bizarra!!!

https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /209214174#
NÃO VÁ QUE É BARRIL!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucas Senior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Ana Rickmann - 71984789824 (Viva Local)

#2 Mensagem por Lucas Senior » 13 Ago 2020, 13:12

Caro administrador do gp guia, favor criar um grupo se zap para a gente agilizar a conversa e salvar os companheiroa de furadas.

Estava claro que era fake essa menina.

Precisamos nos precaver.

Link:
🔗

DUDUSSA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3 Mensagem por DUDUSSA » 13 Ago 2020, 14:29

Caros companheiros da putaria, meu primeiro filtro ao entrar nesses anuncios é a qualidade da foto.. se é muito ruim quer dizer que a pilantra pegou de algum site e printou.. quem tem o ensaio original a qualidade fica sempre legal.

Meu segundo é nem criar esperança com essas de 150,00.. n ta vendo que se eu fosse uma galega gostosa q nem nas fotos eu n ia liberar a buceta por 150!? Kkkkkkk

Vivemos em terra de fake, sempre eu aviso na conversa que se eu for e n for a mesma da foto eu vou dar meia volta, portando é para ser honesta e poupar tempo dos dois.. adivinha ? A maioria para de responder e some..

Obrigado pelo relato! E vamos boicotar essas putas mentirosas!

Abs

Link:
🔗

dimitriba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4 Mensagem por dimitriba » 14 Ago 2020, 20:59

DUDUSSA escreveu:
13 Ago 2020, 14:29
Obrigado pelo relato! E vamos boicotar essas putas mentirosas!

Abs
É o q ja venho comentando em alguns post, GP de 100 reais com local é cilada, são bandidas, ja achei muitas de 100 em inicio de carreiras e levando ao motel, mas nesse praia bella e Acquavert esqueçam abominei esses locais da minha lista, as vzs encontro alguma e qdo pergunto onde atende se falar nesses locais ja desisto. E outra, mesmo q vc olhe para a puta e pense, vou encarar só o local estraga a foda, ano passado fui nesse Praia bella qdo entrei no quarto parece q a puta tava fudendo a 3 dias no mesmo lençol da cama sem lavar, comi ela de 4 e vazei.

Link:
🔗

Responder