Iara (Photo/Skokka)
R$ 230,00 - 1 Hrs - Telefone: (71) 99105-1955

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 230
Anal:Sim 2Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 2
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
llMaximus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Iara (Photo/Skokka)

#1 Mensagem por llMaximus » 19 Ago 2020, 18:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Meu anivérsario foi dia 17 agora, e estava querendo comemorar... Já tinha olhado o anuncio dessa gp, mas como era do photoacomanhantes estava meio receoso, não tenho sorte com acompanhantes desse site, a nao ser que seja "conhecida". Postei até um comentário dela por aqui perguntando se alguém ja tinha saido mas nao tive nenhuma resposta, então decidir encarar, já que eu estou sempre a procura de novas pervas rsrs
Entrei em contato com a mesma, perguntei sobre o cachê e como era o atendimento e perguntei também se ela tinha fotos diferentes do anuncio, sobre as fotos nem questionou mandou logo umas 2 e deu pra ver que era ela mesmo.
Falou que era $130 1 gozada, perguntei quanto era completo, 2 gozadas, vaginal e anal, falou $230 tentei chorar $200 mas não rolou.
Marcamos pra 15hrs no Praia Bella na pituba (lugar maldito pra mim, ja me dei mal 2 vezes lá), fui meio cabrero né...
Quando chego no ap, uma gatinha abre a porta, pensei logo "me dei bem hahaha é hojeeee"... Rpz uma Loira linda e gostosa, igual nas fotos parceiros, pau ficou logo duro, me ofereceu alcool e gel, usei e fui tomar logo uma ducha né, ja estava todo errado em estar ali em tempo de pandemia mas o niver não podia passar em branco!
Assiamento feito deitei na cama, a loira galega veio tirando a roupa, toda cheirosa e produzida, pau tava duro igual um poste! Caiu de boca no garoto, boca macia demais!!! A danada gosta de chupar compadres, colocando todo dentro da boca, chupando a cabeça, ate as bolas chupou, lambendo o garoto todo!! Não deixei continuar se não ia derramar, disfarcei e puxei ela pra deixar, dei um cheiro no pescoço ( cheirosa demais!!!) e fui beijando ali descendo, chupando os peitos, lindos demais, tamanho proporcional ao corpo dela, na medida certa, fiquei um pouco ali chupando os 2 e fui descendo beijando e passando a lingua ate chegar naquela buceta gostosaaaaaa, é tatuada mas nada que estrague, me deu foi tesao!! Raspidinha, cheirosa e cm uma leve marca de bronze, pau ja tava salivando klkkkkkkkkkkkk' doido pra entrar!!!! Passei uns 5 min chupando aquela buceta rpz, grelo tamanho normal, deliciosa de chupar e lamber, ficou toda meladinha.... encapei o garoto e pedi pra ela ficar na beira da cama de 4, Que visão rpz, rabetão do caralho de 4 ta loco!!! Buceta apertadinha a danada, fui devagar pois estava cm mt tesao quase gozando, dps de um tempo q conseguir relaxar comecei acelerar... E pau nela, danada toda melada e apertada e dei uns tapas fiquei mt empolgado, cm akele rabetão massudo e durinho não tem como nao dar uns tapas de leve!! Fiquei uns 10 min ali nao queria mais sair kkkkkkk deu ate suadeira!! Mudamos de posição ela veio por cima, a mulher é mt perva gosta de sentar, nao deu outra, nao demorou nem 5 min me venceu, leite no saco, mais 1 mes sem gozar a camisinha ficou cheia kkkkkkkkkkk' ela falou q eu era um cavalinho de tanta porra q saiu kkkkkkkkkkkkk'
Fui tomar uma ducha, ela tb dps, ficamos trocando umas ideias na cama, e ela conversa mt bem, apesar de ser novinha, acho q tem 20 ou é 22 uma coisa assim, mina cabeça demais e parece ser super gente boa. NOTA: Enquanto conversavamos ela ficava fazendo massagem no meu pau, na cabeça, o pau ficou logo duro, ela conversando e chupando mo onda kkkkkkkkkk'
Encapei o garoto e pedi o cuzinho, ela pôs o lubrificante e fomos de ladinho msm, e cuzinho macio e guloso viu, delicioso demais !! Fiquei so na maciota, devargazinho e ela cm uns gemidos deliciosos demais!! Pau pulsando e fiquei ali um tempinho, dps ela pediu pra cavalgar, porem nao quis mais o cuzinho, viciei foi na ppk, pedi de novo na beirada da cama e dessa vez de frente msm, segurei as pernas dela e pau, coloquei logo na 5 marcha e pau ate gozar kkkkkkkkk'
E foi isso parceiros, fui pra casa super Feliz, saco vazio e satisfeito!!!! Nota 1000 pra essa galega !!!!
Rosto: 9
Seios: 9
Bunda: 9
PPK: 10
Cuzinho: 10
Atendimento : Excelente nota 1.00000000000000000000000
Super recomendo, quem quiser pode ir que a foda é garantida!!! Assim que der vou de novo kkkkkkkkkkkkk' E olhe que sou dificil de repetir heimmmm

vlwwww

Segue o anuncio dela --> https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... 328028917/
https://www. photo acompanhantes.com/acompanhantes/salvador/loirinha-meiga-e-gostosa-com-a-buceta-apertada-id-wj7gb (tira o espaço e junta que o link vai apaperecer)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

llMaximus
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Iara (Photo/Skokka)

#2 Mensagem por llMaximus » 06 Nov 2020, 19:35

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tava doido procurando ela, mudou de nome, agora é Manuella Mattos e está com o número (71) 99669-5446. Ela tinha sumido, mas apareceu no photo acompanhantes, tava doido pra transar com ela de novo!!!!!!!!!!!!! estava procurando umas pervas pra sapecar, vi o anúncio dela, entrei logo em contato não perdi tempo!!! Falei com ela várias vezes desce 11hrs, quando foi 15hrs ela me respondeu, está atendendo em um motel lá em itapuã de frente pra praia, nem sabia daquele motel pensei que nem funcionava... a aparência de fora não agrada mt, mas é onde ela atende né... tinha marcado 1hr com anal 2 gozadas, ela cobrou $200. Cheguei no local, motel é simples, mas é bem arrumadinho por dentro, vc não da nada mano, a porra já é pra abatedouro msm kkkk'... cheguei lá avisei que ia pro quarto 102, o cara mandou eu ir, quando ela abre a porta estava com uma lingerie preta, gostosa pra caralho pqp!!! O pau ja ficou latejando, corri pro banheiro tomei uma ducha rapida e nem quis saber de mt conversa, tava doido pra foder essa loira gostosa!!! Deitei na cama e ela ja veio caindo de boca, ficou uns 5 min chupando numa pressão boa da porra, que boca macia nem arranha, eu pedir logo pra parar q tava tao gostoso q iria gozar ali! Botei ela na cama e fui chupando ela todinha, primeiro beijando aquela boca gostosa, nao foi de lingua mas tudo bem, chupei muito aqueles seios na medida certa, fui descendo passando a lingua nela toda ate chegar na ppkona gordinha!! Rpz eu chupei mt aquela gostosa q ela se melou toda!!! Encapei o garato e fodemos um tempão no papai e mamae, eu tava sedento por essa galega maluco kkkkkkkkkkk' tava na onda!!! Metia rapido e socando a porra bem fundo dps ia nas manhas, fica nessa alternando ate q ela pediu pra sentar, ai pedi pra ficar de costas pra mim, pra eu ver meu pau entrando naquela buceta com o bundao na minha cara!!! So ficou uns 5 min cavalgando, pedi pra ficar de 4 na beira da cama, mas a cama era mt alta, entao ela desceu e se curvou na cama, dai pau maluco meti na bruxaaaaaaaaaaaa!!! Eu meti tanto forte e rapido q suei igual um porco na sauna!! Nao deu outra leite no saco!! Rpz q FODA!!! Vc pegar a nega com tesão acumulado é barriu viu kkkkkkkkkkkkk' dai fui tomar uma ducha, dps ela foi e ficamos conversando na cama! Ela disse que é de SP, mas que voltou por esses dias, ficamos uns 15 minutos conversando, quando fui ver juntando foda e conversa se fode quase 50 min, dai falei q queria mais 1hr, e como eu não tinha feito anal na primeira que deixa tudo pra mim por $350, no caso 2hrs oral, vaginal e anal! Enfim como na primeira ja tinha feito tudo, não dei mole né, ela chupou o garoto assim que subiu encapei, ela colocou o velho KAMED no precioso e ai fui colocando devagar, bixo apertadinho e macio, ja tava doido pra socar na bruxa, na brutalidade klokkkkkkkkk' mas me controlei e fui nas manhas, deixei ela ditar o ritmo ate q ela acostumou e engoliu o garoto!!! Ela tava de 4 curvada na cama, fui acelerando na onda e pau quis nem saber, e foi pau e pau fiquei uns 20 min ali ate q ela pediu pra por na buceta, troquei a camisinha e peguei no papai e mamae ate gozar!!!

Mano, minhas 2hrs voou, q porra mulher gostosa do caralho!! Ela faz super meu estilo, nem magra, nem gorda, dos coxão, bundão e seios medios!! Fora que eu acho ela mt bonita e é loira!!!

Ela é bem instruída, conversa com o cara sobre várias coisas, e é mt risonha, energia dela mt boa!! Voltarei com certeza!!!

Rosto: 9
Seios: 9
Bunda: 9
Buceta: 10 (gordinha e apertadinha)
Cu: 10 (apertado e macio)
Atendimento: MILLLLLLL GOSTOSAAAAAA

Eu gostei tanto da foda, que dei uma moral pra ela e paguei o quarto dela!!
2hrs com anal $350 + $36 do quarto ( eu que quis pagar o quarto )

https://www. photo acompanhantes .com/acompanhantes/salvador/piata/bela-garota-estilo-namoradinha-e-sapeca-id-ewrqn

Link:
🔗

llMaximus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por llMaximus » 06 Nov 2020, 20:04

galera o primeiro TD o numero dela nao é aquele mais, ela disse q o numero do primeiro TD passou pra outra garota, e as fts do link do primeiro TD nao é ela. A garota que peguei é do segundo TD.

Link:
🔗

llMaximus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por llMaximus » 09 Nov 2020, 00:33

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava hoje em casa de bobeira né, só descansando e lembrando dessa galega rpz, o pau subiu logo, tiinha que foder ela hj de novo!! Entrei em contato e ela disse que hoje não estava atendendo, só que eu estava super afim de transar com ela, fiquei insistindo, insistindo até que ela aceitou. Falei se podia marcar no tramps (eu gosto mt desse motel) ela disse que não dava, que só esta atendendo no local dela ( um motel lá em itapuã), dai falei se podia ser outro motel, ela falou com tanto que fosse pelo lado de itapuã e que seria por minha conta, marquei no Álibi, já tinha ido la umas vezes e gostei do motel, ela aceitou. Combinamos 2hr sem anal, 4 gozadas por $250 mas como era no cartão ela disse que era $265 pois $15 era a taxa do cartão. Acabou o jogo do Palmeiras corri pro motel, chegando lá, dentro do quarto tirei foto da chave com numero do quarto e mandei pra ela, passa uns 10 min ela chega. Eu já tinha tomado minha ducha e fiquei esperando ela na cama. Assim que chegou me deu um selinho e foi tomar uma ducha, voltou e pediu logo pra passar o cartão, tudo feito ja desceu e começou me chupar ali eu em pé mesmo!! Pau tava cheio de veia, tesão do caralho eu tenho nessa galega viu pqp!! Chupou bastante, melando meu pau todo, colocando todo na boca!!!! Tirei ela se nao iria me fazer gozar kkk', botei ela na cama e cair de boca naquela buceta, mas nao demorei mt, botei ela deitada na beirada da cama de frente e segurei as pernas dela, e pau!!! COmecei devagar logico pra nao me afobar, e namoral, amo ver meu pau entrando naquela buceta carnuda, que visao maravilhosa pqp!!! Dps de um tempo metendo nas manhas, castiguei a safada, engatei velocidade 5 do creu e tome!! Meti sem pena e ela me chamando pelo meu nome e pedindo mais e pau mano!!! KKKKKKKKKKKK" Negocio ficou frenético!!! Acabou que baguio ficou louco e como eu tava indo mt rapido gozei logo!! Mas de boa, ainda tinha mt tempo e mais 3 gozadas kkkkkkkkkkk'
Fui no banheiro jogar uma agua, tomei um red bull enquanto conversava cm ela, nisso ela punhetando ja, pau subiu logo, ela encapou e ja veio sentando de frente, sentada gostosa da porra viu, fiquei chupando seios dela nisso, dps virou e ficou de costas e eu passando o dedo no cuzinho e abrindo a bunda dela pra ver bem meu pau entrando na buceta!!! Dps pedi de 4 na beira da cama, e ai castiguei!! Ia rapido, dps maneirava pra recuperar fôlego e pau de novo!! Quando fui gozar tirei a camisinha e larguei naquele bumbum gostoso, melei aquela bunda toda kkkkkkkkkkkkkk'
Tomei outra ducha e ficamos na cama de boa, passou um tempo ela veio chupando e ai ja sabem né, madeiraaaaaaa!!!
E assim foi colegas, 3 gozadas em 2hrs, muito bom, meu saco saiu murchooooo tadinho, ela sugou tudooo kkkkkkkkkkkkkkkkk'
Voltarei outra vez, essa galega me deixa doido !!!
Gastei $73 do motel por 2hrs + $265 do cachê dela e $12 do redbull

Link:
🔗

Putorius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5 Mensagem por Putorius » 08 Set 2021, 18:53