Meu anivérsario foi dia 17 agora, e estava querendo comemorar... Já tinha olhado o anuncio dessa gp, mas como era do photoacomanhantes estava meio receoso, não tenho sorte com acompanhantes desse site, a nao ser que seja "conhecida". Postei até um comentário dela por aqui perguntando se alguém ja tinha saido mas nao tive nenhuma resposta, então decidir encarar, já que eu estou sempre a procura de novas pervas rsrs
Entrei em contato com a mesma, perguntei sobre o cachê e como era o atendimento e perguntei também se ela tinha fotos diferentes do anuncio, sobre as fotos nem questionou mandou logo umas 2 e deu pra ver que era ela mesmo.
Falou que era $130 1 gozada, perguntei quanto era completo, 2 gozadas, vaginal e anal, falou $230 tentei chorar $200 mas não rolou.
Marcamos pra 15hrs no Praia Bella na pituba (lugar maldito pra mim, ja me dei mal 2 vezes lá), fui meio cabrero né...
Quando chego no ap, uma gatinha abre a porta, pensei logo "me dei bem hahaha é hojeeee"... Rpz uma Loira linda e gostosa, igual nas fotos parceiros, pau ficou logo duro, me ofereceu alcool e gel, usei e fui tomar logo uma ducha né, ja estava todo errado em estar ali em tempo de pandemia mas o niver não podia passar em branco!
Assiamento feito deitei na cama, a loira galega veio tirando a roupa, toda cheirosa e produzida, pau tava duro igual um poste! Caiu de boca no garoto, boca macia demais!!! A danada gosta de chupar compadres, colocando todo dentro da boca, chupando a cabeça, ate as bolas chupou, lambendo o garoto todo!! Não deixei continuar se não ia derramar, disfarcei e puxei ela pra deixar, dei um cheiro no pescoço ( cheirosa demais!!!) e fui beijando ali descendo, chupando os peitos, lindos demais, tamanho proporcional ao corpo dela, na medida certa, fiquei um pouco ali chupando os 2 e fui descendo beijando e passando a lingua ate chegar naquela buceta gostosaaaaaa, é tatuada mas nada que estrague, me deu foi tesao!! Raspidinha, cheirosa e cm uma leve marca de bronze, pau ja tava salivando klkkkkkkkkkkkk' doido pra entrar!!!! Passei uns 5 min chupando aquela buceta rpz, grelo tamanho normal, deliciosa de chupar e lamber, ficou toda meladinha.... encapei o garoto e pedi pra ela ficar na beira da cama de 4, Que visão rpz, rabetão do caralho de 4 ta loco!!! Buceta apertadinha a danada, fui devagar pois estava cm mt tesao quase gozando, dps de um tempo q conseguir relaxar comecei acelerar... E pau nela, danada toda melada e apertada e dei uns tapas fiquei mt empolgado, cm akele rabetão massudo e durinho não tem como nao dar uns tapas de leve!! Fiquei uns 10 min ali nao queria mais sair kkkkkkk deu ate suadeira!! Mudamos de posição ela veio por cima, a mulher é mt perva gosta de sentar, nao deu outra, nao demorou nem 5 min me venceu, leite no saco, mais 1 mes sem gozar a camisinha ficou cheia kkkkkkkkkkk' ela falou q eu era um cavalinho de tanta porra q saiu kkkkkkkkkkkkk'
Fui tomar uma ducha, ela tb dps, ficamos trocando umas ideias na cama, e ela conversa mt bem, apesar de ser novinha, acho q tem 20 ou é 22 uma coisa assim, mina cabeça demais e parece ser super gente boa. NOTA: Enquanto conversavamos ela ficava fazendo massagem no meu pau, na cabeça, o pau ficou logo duro, ela conversando e chupando mo onda kkkkkkkkkk'
Encapei o garoto e pedi o cuzinho, ela pôs o lubrificante e fomos de ladinho msm, e cuzinho macio e guloso viu, delicioso demais !! Fiquei so na maciota, devargazinho e ela cm uns gemidos deliciosos demais!! Pau pulsando e fiquei ali um tempinho, dps ela pediu pra cavalgar, porem nao quis mais o cuzinho, viciei foi na ppk, pedi de novo na beirada da cama e dessa vez de frente msm, segurei as pernas dela e pau, coloquei logo na 5 marcha e pau ate gozar kkkkkkkkk'
E foi isso parceiros, fui pra casa super Feliz, saco vazio e satisfeito!!!! Nota 1000 pra essa galega !!!!
Rosto: 9
Seios: 9
Bunda: 9
PPK: 10
Cuzinho: 10
Atendimento : Excelente nota 1.00000000000000000000000
Super recomendo, quem quiser pode ir que a foda é garantida!!! Assim que der vou de novo kkkkkkkkkkkkk' E olhe que sou dificil de repetir heimmmm
vlwwww
Segue o anuncio dela --> https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... 328028917/
https://www. photo acompanhantes.com/acompanhantes/salvador/loirinha-meiga-e-gostosa-com-a-buceta-apertada-id-wj7gb (tira o espaço e junta que o link vai apaperecer)