Lara Sofia (71) 99675-0505
R$ 150,00 - 1 Hrs

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 33 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 20Não 36
Oral Sem:Sim 30Não 26
Beija:Sim 11Não 45
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Lara Sofia (71) 99675-0505

#1 Mensagem por FUNDER » 22 Ago 2020, 15:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa tarde companheiros GPGuia

TD fresquinho do sabadão, já estava de olho nessa danada da Lara Sofia, já vinha trocando ideia na semana mais faltava só um probleminha, pessoal a resolver para comemorar.
Tudo resolvido falei com ela ontem a noite, e acertamos para hoje pela manhã. 8)

Contato: Pelo whatsapp trocamos mensagens, sempre bem educada e atenciosa conversava tranquilo comigo.
Mandei mensagem umas 6hrs cedo mais respondeu depois de um tempo, tava dormindo ainda, acertamos todos os trâmites legais do programa e fui ao seu encontro no Tramp's Costa Azul.

Atendimento: Cheguei no motel, na entrada avisei o quarto e entrada liberada em seguida, estacionei o carro e subi ao encontro dela.
Quando me abriu a porta nossa que surpresa, um garota bonita com um sorriso e beijo de boas vindas, corpo filé de quem malha, deve ter seus 1.65 de altura, cabelos pretos longos, pernas torneadas, bunda redondinha e durinha, seios pequenos e durinhos uma delícia com seus 21 aninhos.
Conversamos um pouco e bati uma ducha, quando retorno a danada estava dançando ao som de Anita, dando pala da sua linda bunda, que tesão fiquei pertubando chamando de dançarina, mas dança e muito mesmo.
Mostrou o que faz de melhor, veio dançar no meu garoto roçando sua bunda enquanto acariciava seu lindo corpo, em seguida foi chupar o garoto, chupava os ovos que uma delícia engolindo e o garoto todo, o melhor chupa sem tocar no pau só a boca, engolia todinho ele parecia uma xana molhadinha, se deixar você goza.
Camisinha em veio dançar rapaz ela dança mesmo rebolava e muito no garoto, pedi para filmar jogar no meu twitter mais não aceitou rs, mas que cavalgada de costas depois coqueirinho e na truculência, quem for fraco goza eu não sei mais demoro na gozada, em seguida pediu para meter nela de quatro, ficou de quatro na beira da cama, aquela bunda toda empinadinha me chamando que delícia, meti um bom tempo e nada de gozar, fiz até ela gozar e o leite nada de descer rs.
Paramos um pouco e ela veio chupar o garoto que é demorado para cuspir leite rs, chupou que uma delícia novamente e me pediu para comer ela na cadeira, ficou toda empinadinha aquela bunda excitante demais, mandei vara na xana e ela pedindo mais ficamos um bom tempo assim até ela mandar comer o cuzinho dela, pow ganhei meu dia.
Na mesma posição passou gel e meti nas manhas até relaxar, tome vara ela gostando falando "aí meu cuzinho" pow me deixou doido de tesão, metia vara e nada ela pediu para comer todinho o cuzinho, pensa que não ela gozando mais uma vez, show demais essa foda, metia com mais vontade e nada, tive que chamar no boquete punheta aí foi leite para tudo que foi lado rs. :D
Assim finalizei meu encontro maravilhoso com essa gostosa muito da safadinha.

Resumo: Garota nova corpo lindo, vou dizer um achado desbravei sem saber o que ia dá, fui no faro, pelo jeitinho educado e atencioso dela.
Atendimento 10 sem frescuras fodeu muito e pelo visto gostou da foda comigo.rs
Breve repetirei com certeza mais um belo achado, já inclui na lista do FUNDER.

Anúncio: https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /189774816#

Tem no Photo também só pesquisar pelo nome Lara Sofia, aqui está com erro no link.

Paguei R$150,00 / 1hora, local dela motel Tramp's Costa Azul.

APROVADA e RECOMENDO!

Até mais!
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucas Senior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Lara Sofia (VivaLocal)

#2 Mensagem por Lucas Senior » 22 Ago 2020, 16:35

Meu caro, Funder. Ela é mesmo a do site???

Que achado foi esse??? Corpo lindo.

Confirma aí. Semana que vem já vou nela.

Abraços.

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por FUNDER » 22 Ago 2020, 17:41

Lucas Senior escreveu:
22 Ago 2020, 16:35
Meu caro, Funder. Ela é mesmo a do site???

Que achado foi esse??? Corpo lindo.

Confirma aí. Semana que vem já vou nela.

Abraços.
Boa tarde confrade,
As fotos de lingerie preta, na parece verde e de frente com o celular são.
"Gosto é igual a cú cada um tem o seu" velho ditado, meu gosto não é igual ao seu mais achei o corpo dela lindo sim, bem torneado, bunda redondinha, cintura fina boa de segurar e chamar na vara, entre outros detalhes.
Para mim foi um achado pois não achei informações dela aqui, nada sobre.
Então foi um achado bom para mim.
Abs.

Link:
🔗

Difícil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#4 Mensagem por Difícil » 03 Set 2020, 14:54

POSITIVO
Nota:9
Salve galera,
Qd vejo o Funder dizer q vale a pena, vou de olho fechado.
Ia p academia e acabei me atrasando. Nesse período é hora marcada...n deu. Parti p putaria. Combinei c a perva. Fez streep, chupou sem capa, 69 (cheirosinha), começou a foda gostosa, até q ela diz..."vamos fuder de verdade". Preparou c cu...ficou na posição q eu pedi e n refugou de nada. Gemeu...fudeu até o leite no saco.
Repeteco? Sim. Qro ver se ela faz umas outras coisinhas.
Tranquila no atendimento. Um achado mesmo.

Link:
🔗

51casado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#5 Mensagem por 51casado » 04 Set 2020, 16:42

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Não vou me alongar, confiei no confrade Funder e fui conferir:
Super tranquila, gente boa, fode para caralho, chupa que é uma beleza, não regula posição no anal.
Vale repeteco
R$ 150,00 hora com anal
Custo-benefício: 10

Link:
🔗

trappstar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por trappstar » 15 Set 2020, 04:26

Essa menina não atendia como hanna? recordo de uma profissional muito bem avaliada e com excelente custo-beneficio que atendia na região, mas sumiu.

Link:
🔗

afrobaian02019
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#7 Mensagem por afrobaian02019 » 29 Set 2020, 16:54

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:7
Boa tarde confrades...sexta passada marquei com Lara, após relatos dos colegas aqui..perva sem frescuras, estilo novinha do interior..corpo bonito e muito comunicativa..não regula tempo, nem posições.
Foda muito boa, sem os vicios das mais antigas...realmente foi um achado do companheiro. Indico aos confrades e volto com certeza. Atende o tramps ainda. 150. Pena que não tá beijando por isso a nota 7 kkkkk essa pandemia fdp kkkk

Link:
🔗

juizdread
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#8 Mensagem por juizdread » 30 Set 2020, 11:08

Alguém pode postar aqui o contato dela? Não tá mais aparecendo no Vivalocal.

Link:
🔗

51casado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#9 Mensagem por 51casado » 30 Set 2020, 15:08

no título do post
+55 71 9675-0505

+55 71 99675-0505

Link:
🔗

trintaetres33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#10 Mensagem por trintaetres33 » 06 Out 2020, 03:37

POSITIVO
Nota:7
Ela é bem simpática, fora o custo benefício. 150 com anal incluso + 68 do tramps se não me engano
Chegou no horário combinado, é bem gostosa pessoalmente. Bunda grande, coxa grossa, é aquela mulher que tá virando cavala rs, ou já é pra alguns gostos.

Não beijei porque não curto, mas quando cheguei perto ela aparentemente não negou não. Nao voltaria, sinceramente, porque não faz muito meu tipo ou não teve muita química, sei lá. Mas o atendimento é excelente e ela é bem dedicada no que faz.

Link:
🔗

Lucas Senior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#11 Mensagem por Lucas Senior » 06 Out 2020, 14:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Boa tarde, Galera.

Bom, concordo com meu amigo do comentário acima.

Ela realmente é uma puta mesmo, falo no comportamento. Ela não tem frescura na foda, fala putaria, dá o cu em qualquer posição e com muita naturalidade. Acho que dar o rabo é especialidade dela. Muito simpática, porém, não fez meu tipo. Mas ela tem um grande futuro, talvez se ganhar mais corpo, colocar silicone, vai se tornar a mais procurada da cidade, por causa da foda.

Mas no momento não repetiria, mas merece 10. A foda com ela é sem miséria.

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por FUNDER » 19 Out 2020, 17:20

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde companheiros GPGuia

Repetindo mais um bela prata da casa, Lara Sofia.
TD realizado hoje, agora de tarde!
O que é bom tem que rever sempre, valeu cada minuto nosso encontro.
Essa está na minha Top List, super gente boa, educada e um fodão.

Contato: Pelo whatsapp fomos nos falamos, acertamos todos os trâmites legais do programa e fui ao Tramps.

Atendimento: Recepcionado com um beijo gostoso e fui fazer minha higiene pessoal, voltei do banheiro estava na cama peladinha.
Não perdeu tempo e caiu de boca no garoto, chupada das boas passando a língua no garoto todo e engolindo, fiquei acariciando sua xana e ela gostando.
Em seguida camisinha no garoto e veio cavalgar, aliás dançar na vara é isso que ela faz xana quentinha, cavalgando de frente fiquei beijando e chupando os peitos, demorou um pouco virou de costas na beirada da cama e dançou dando pala daquela bunda gostosa.
Entrei em ação colocando ela de quatro e mandando vara naquela xana, gemidos fortes e em seguida pediu "bota no cuzinho" só alegria cuzinho gostoso metia e ela gemia e como de costume foi para o banquinho, posição boa fiquei em pé metendo vara e dando umas tapas naquela bunda gostosa, quando vi que não dava mais para segurar finalizei alí mesmo no saco metendo com força, que gozada boa. :P
Relaxamos um pouco no banheiro, ela veio junto e por final ainda rolou um boquete no banheiro, boquete/punheta demorei um pouquinho mais gozei nos peitos dela, delícia. :D

Resumo: Excelente custo benefício, Lara é um fodão gosta da putaria mesmo, e além do mais é uma garota super gente boa e tranquila, essa irei repetir sempre que puder.

APROVADA E RECOMENDO!

Videozinho da danada dançando!
https://twitter.com/FunderGPGuia/status ... 21600?s=19

Até mais!
8) ✌️

Link:
🔗

llMaximus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#13 Mensagem por llMaximus » 20 Out 2020, 12:51

Funder você pagou quanto? Pois deu 2 gozadas e ainda comeu o precioso! Ela me cobrou $150 pra dar uma gozada só... vc pagou $150 ou mais? se foi só $150 entao vc foi privilegiado, ganhou uns bônus

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por FUNDER » 20 Out 2020, 13:47

llMaximus escreveu:
20 Out 2020, 12:51
Funder você pagou quanto? Pois deu 2 gozadas e ainda comeu o precioso! Ela me cobrou $150 pra dar uma gozada só... vc pagou $150 ou mais? se foi só $150 entao vc foi privilegiado, ganhou uns bônus
Boa tarde, confrade

No primeiro encontro sim fui privilegiado, pois não sabia que ia rolar o anal.
Ganhei esse bônus gostoso rs
No repeteco de ontem R$200,00 completo, com local incluso.
Período de 1Hora, que passou um pouco até minha segunda gozada rs

Abraço!

Link:
🔗

Peu071
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#15 Mensagem por Peu071 » 23 Out 2020, 16:30

POSITIVO
Nota:9
Fui ao encontro da Lara ontem no Tramps
Estava tentando comer essa danada a uns 20 dias já e nada mas ontem ela deu sinal verde e parti pro abate.
Chegando lá eu achei que ela era maior, na verdade deve ter 1.58, morena , tatuagem na lateral da perna subindo pro quadril, bunda gostosa, pernas lindas, barriga chapada uma delícia.
De rosto não é nenhuma beldade mas tb não é feia, a voz que as vezes é um pouco estridente 😅.
No sexo faz tudo, me lambeu todo, chupou minhas bolas demais, lambeu minha barriga pescoço, peitos, babou minha rola um monte, e depois meti tudo nela.
Fode muito não regula posição. Quando de barriga pra cima ela puxa as pernas pra você meter até o talo.
Demorei pra gozar, dei uma pausa. Depois já voltei com aquele rabo empinado. Rola pra dentro só de pensar o pau da uma latejada .
Não quis beijar, não tô curtindo muito, só quando a química realmente bate.
Oral sem capa e sem dó, sexo top.
Repeteco? talvez...

Link:
🔗

Responder