Boa noite senhores
Contato: Entrei em contato com Karen Muller pelo celular. Acertamos o valor de 350 reais por 1 hora, sem anal, no local dela (Bahia Suites). O TD foi no inicio de março, não sei se ainda atende no mesmo lugar.
Aparência: A garota é bem bonita de rosto, branquinha, cerca de 1,65 metro, deve ter em torno de 23 anos. O corpo é condizente com as fotos: magra, peito pequeno, bunda dura, nada demais em minha opinião.
Atendimento: Ela é educada, tanto pelo telefone quanto pessoalmente. Ela não fica olhando o celular nem controlando demais o tempo. O boquete dela é bom, sem camisinha, deve ter me chupado por uns 10 minutos até eu pedir para parar. Na foda em si, ela não reclama de posição, mas também não se envolve, é daquelas que parece uma boneca inflável, talvez tenha sido uma questão de falta de química.
Resumo: Garota bonita, com corpo legal, educada, mas que não se envolveu da forma esperada no atendimento. Não repetiria, especialmente considerando o preço, mas também não considero um atendimento negativo.