Vivi ou Bombom - (71) 99165-1897
R$ 180,00 - 1 Hrs

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 11 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 9Não 24
Oral Sem:Sim 11Não 22
Beija:Sim 9Não 24
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lucas Senior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Vivi ou Bombom - (71) 99165-1897

#1 Mensagem por Lucas Senior » 02 Set 2020, 15:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde, amigos.

Bom, eu já comi a Vivi tem tempo, mas fuçando aqui o site, eu a vi e resolvi fazer o relato.

Comi a Vivi já tem cerca de 2 anos, mas ela continua grandona. Marcamos no motel Bora bora.

Eu tava procurando me divertir com uma mulher grande, do bundão e me dei muito bem.
Ela é bem morena, cabo verde, cabelos bem lisos, seios naturais e uma senhora bunda. Mas a bunda é muito grande mesmo e ela é bonita. Toda grandona. Ela tem o corpo volumoso e bem cheiroso, toda lisinha. Tem um pouquinho de barriga, mas isso não importa galera, no caso dela, a bunda é imensa e ela sabe usar.

Quando ela entra no quarto eu fiquei assustando com o tamanho da mulher. Toda volumosa, foi com um shortinho que mal cabia naquela raba. Ela já me pediu para ficar de joelhos e beijar o cuzinho. Tirou o short e rebolava a bunda na minha cara.
Depois me deitou na cama e chupou sem miséria. Com vontade, eu já tava me contraindo todo. Depois peço para ela cavalgar, coloca a camisinha e, meus amigos, ela tem uma energia incrível. Cavalgava com uma força e vontade que poucas vezes vi, só lembro da Bella Morena ser assim. Ela rebola muito, depois pediu para meter de 4. Porra, a bunda dobrou de tamanho. E ela mexe demais, a cintura fina, e logo aquela montanha de bunda indo e vindo, e cheia de carne, mexia muito, eu tava doido.

Ela perguntou: vai gozar?? Eu disse que quase, então, ela me coloca meio sentado na beira da cama, só com os pés tocando o chão e disse: se prepare!!!! Sentou com vontade, que boceta gostosaaaaa, ela colocou as mãos no joelho, e subia e descia numa velocidade impressionante. E eu olhando aquele rabão imenso balançando. Ela olha para trás e diz: goza seu filho da puta!! E senta com mais vontade, colocando as mãos na cabeça, e dizendo: toma, toma!!! E depois de uns 5 minutos assim, eu gozei que nem um doido. Abracei ela por trás, e ela não parava, eu dizia que já tinha gozado e o pau sensível como a zorra, e ela disse: deita, caralho, eu quero ver você maluco!! E o bate estaca não parava. Até que segurei pelas ancas e disse que tava bom!!! Juro, eu tive que segurar a mulher. Puta que pariu.

Fiquei ali uns minutos deitado e ela toda satisfeita. Depois tomamos banho, e ela diz para ir mais uma que tinha tempo. Ainda uns 20 minutos, mas eu tava em frangalhos. Ela disse para dar uma chupada no cuzão dela, porque viu que eu gostava. Ela senta na minha cara, bate uma punheta e diz para avisar quando gozar porque ia ser na boquinha. Trato feito e gozei.

Mulherão!!!

Quem quer foder com uma grande, morenassa, é uma boa pedida. Sabe aquelas meninas que dançam funk como a porra e rebolam o rabo para caralho?? Ela faz isso, e muito bem feito sentada no pau.

Ela faz anal, mas não fiz. A boceta dela acabou comigo. Mas pretendo meter naquela bunda imensa.

Muito recomendada.
71 98253-9116
71 98426-7993
https://bsbsexy.com.br/acompanhante/bombom-ba
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-22nn2
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-uewzx
https://asbaianinhas.com.br/acompanhante/viviany/
https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... 348613901/

TD em Dupla com Bianca Albuquerque

E&M - 09/01/2021

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucas Senior
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Vivi ou Bombom (Photo)

#2 Mensagem por Lucas Senior » 14 Out 2020, 13:56

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa tarde, galera.

Como prometido, precisava comer o rabo da Vivi Melancia. E me dei bem.

Entrei em contato, e o acordo foi o seguinte: 2 horas, com anal, e detalhe, pode comer o cu quantas vezes quiser. Eu já agendei logo.

Ela não tem local e marcamos no Trumps. Pago o quarto e ela me chega com uma calça absurdamente apertada e já deu para ver o volume da mulher. Haja CU!!!!! Ela está um pouco acima do peso, mas é daquelas gostosonas. Que bunda carnuda, pernão, ela é estilo aquelas negras americanas, toda carnudona, com um rabo imenso, bem volumoso.

Coloquem no google - pandabearsworld - ela é tipo essa mulher e vão saber do que estou falando.

Ela foi se trocar, colocou uma lingerie vermelha, toda enfiada. Ela está bem morena, cabelão e acho ela bem bonita.

Depois que ela se aprontou, pedi para ela ficar de 4, tipo num sofá em forma de s que tem no motel. Já cai de língua no cu. Me acabei uns 10 minutos. Que rabo lindo, se perde no meio daquela bunda carnuda, não tem um pelinho no cu, cheiroso, pequeno e apertado. É tanta carne naquela bunda que meu rosto é abraçado por aquela bunda.
Depois de me divertir chupando ela toda, ja me posiciono e meto no rabo. Caralho, muito apertado, até encaixar, começamos uma boa foda. Segurei pela cintura e metia sem parar no cuzinho dela. É um bundão, mas o cu é bem apertado. Depois fico parado e peço para ela rebolar e ela assim faz. Que delicia.

Depois fomos para a cama, meto de 4 no rabo, e depois peço para ela deitar e deito por cima, encaixando no rabo. Abusei muito daquele cu e ela amando.

Passados uns minutos, peço para ela chupar e gozo no meio dos peitos.

Ufa, depois banho, conversa vai e vem, e ela cai de boca na caceta. Chupa muito bem, baba tudo, beija o pau, depois senta e começa a cavalgar, falando putaria direto, e eu mamando nos peitos naturais, ela quer colocar silicone.

De repente, ela sentada por cima, sinto o pau com dificuldade de entrar, e ela diz: vai comer cu de novo, seu safado. Ela tirou da boceta e meteu no cu, sentadinha, e começa a sentar com pressão. Gostei da surpresa, e ela animada, sem tirar o pau do rabo, se vira de costas, fica no coqueirinho, segura o pau para não sair do cu e fica subindo e descendo, e ela pedindo para apertar a bunda e admirar meu pau enrabando.

Eu só não gozei assim porque era a segunda e demora, ou só gozo na punheta. Então, depois de muito foder o cu dela, ela tira, e chupa de novo, e bate punheta na velocidade 5 e gozo gostoso.

Mais outro banho, papos e ela quer a terceira, ficamos uns minutos na putaria sem meter, depois ela fics deitadinha de costas e pede para eu me acabar no rabo dela, mas sem penetrar, somente beijar e chupar, e quando quisesse gozar, era só avisar que ela faria o serviço e assim fiz. EITA RABÃO, ME DIVERTI MUITO. Gosto de puta assim. De boa e que me deixa à vontade.

Ela não é muito de beijo e dessa vez não deixou gozar na boca, mas tô nem aí, não me arrependo de nada, me fartei.

Galera, recomendo demais, nem sei porque não tem comentários mais dela aqui. A foda é boa demais. Mas vá quem gosta de grandona. Quer carne, vá lá e se farte. Ela é muito safada.

Repeteco sempre!!!!!!

O telefone dela é 71 98253-9116.

A foda tá bem melhor agora.

O custo foi de R$ 250,00 mais o motel. 2 horas de foda!!!!!!

Custo benefício maravilhoso!

Link:
🔗

Furão de cú
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#3 Mensagem por Furão de cú » 15 Out 2020, 05:44

Lucas,
Que dia foi essa foda?
Ela tem anúncios velhos e o zap não funciona.
Se for sem misera vale a pena uma furada nela kkkkk...

Link:
🔗

Lucas Senior
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Lucas Senior » 15 Out 2020, 09:10

Boa tarde, amigo.

A foda foi na semana repassada.

Ela está agora no site das baianinhas.

Está como Viviany.

Ela demorou de me responder também. Mas tenha perseverança, vale muito a pena.

Vou repetir com certeza.

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: Vivi, Viviane, Viviany ou Bombom (Photo)

#5 Mensagem por FUNDER » 19 Out 2020, 09:50

Nem atende mais essa figura, que excelente contribuição!

Sem whatsapp e não atende ligação.

Link:
🔗

sapogrande20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#6 Mensagem por sapogrande20 » 27 Nov 2020, 18:47

POSITIVO
Nota:9
Acordei hoje inspirado. Resolvi conhecer e experimentar uma Carne Nova, Graúda, Bonita e com Olhar Cativante.

Vivi Melancia é seu nome. Graúda, Bonita e Simpática. De formas volumosas, Seios, Coxas e Bumbum nos Estilo Plus +(ão). Combinamos $ 150 reais por 02 horas sem anal. Marcamos no Motel Bora-Bora.

Ao entrar no quarto, a menina não me negou generosos beijos na boca com um enroscar de línguas que quase alcançava minhas cordas vocais. A mulher possui uma língua alienígena. Tirou a pouca roupa que a cobria revelando seus seios em forma de peras e um par de cochas grossas que sustentavam uma bunda esférica onde poderíamos desenhar o mapa mundi. Uma bela fêmea. Pensei comigo, Me deu Bem.

O boquete da menina, talvez pela língua privilegiada, é uma experiência espírita. A cada engolida que ela me dava, eu me sentia saindo do corpo e flutuando invulnerável sobre as nuvens. Eu alerto, estimado leitor, é quase impossível não gozar naquela boca, mas vale a pena tentar. Pedir para parar, se não ia ser Game Over.

Instantes depois, a Bela Fêmea fica de quatro e a sua bunda Grande, Dura e Empinada ganha contornos e volumes impressionantes. Emoldurada pela marca de um fio dental comove meus olhos . Penetro naquela vagina como quem entra numa igreja barroca. Vivi começa a gemer baixinho, fica molhada e começa a tomar o controle das ações. Mulher de atitude, em instantes pula sobre meu corpo e começa a fazer um coqueirinho dos Deuses. Ela Pisa no acelerador, velocidade 5, quica rapidamente num ritmo frenético. Resistir é inútil. Gozei um pedaço da alma e caí Exausto sobre a cama.

Deixei a Vivi no Cabula e Volto para casa dirigindo devagar. Feliz da vida, sentindo que a vida deve ser vivida de Momentos Prazerosos e Únicos.

Moderador, solicito alterar o Telefone: 071-98426-7993

Link:
🔗

sapogrande20
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por sapogrande20 » 09 Jan 2021, 07:11

POSITIVO
Bom Dia Galera,

Repeteco com a Vivi do Bundao. A descrição já foi feita por mim e outros colegas. Destaque para sua Mega-Bunda empinada.

Nos Encontramos em um Motel ali no Cabula perto do supermercado.

A foda com ela sempre é muito boa. Higiene feita e protocolos da Covid seguidos, começamos nossos trabalhos. O bola gato dela é

sempre Ótimo. me segurei para não queimar logo na saida.

No Fight a menina tem atitude e bem carinhosa. Destaque na posição de quatro onde seu rabo ganha volume.

Foram duas bem dadas uma na Buceta e outro no Cú. Menina Show de Bola.

Investimento R$ 200.00 por duas horas de Atendimento com Anal.

Link:
🔗

sapogrande20
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por sapogrande20 » 09 Jan 2021, 07:16

Moderador gentileza incluir / Alterar Site e Telefone

https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... 348613901/

071-98426-7993

Link:
🔗

sapogrande20
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por sapogrande20 » 01 Fev 2021, 19:44

por FUNDER » 19/10/2020

Nem atende mais essa figura, que excelente contribuição!

Sem whatsapp e não atende ligação.
Amigo tente o Site:https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... 348613901/

Ou o Telefone: 71 98426-7993

Link:
🔗

sapogrande20
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por sapogrande20 » 11 Fev 2021, 16:27

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Boa Tarde Galera, colocando os TDs em dia.

Repeteco com esta Morena/Mulata Grandona, estilo Cavalona. e bunda Gigantesca.

A descrição já foi feita por mim e o confrade Lucas. As fotos estão no Site, e condizem com a Garota.

Marcamos ali no Hotel da Pituba.

Fizemos nossa higiene e comecamos a Putaria. A chupada é Otima e quase Gozo. Fizemos o circuito básico, gozei com ela de quatro

Naquela imensa Bunda redonda e empinada.

Como ainda tinha um tempinho teve segundo tempo. Gozei de novo com ela de quatro. A foda é muito boa com esta Guria.

Investimento R$ 150.00 por 90 minutos

Link:
🔗

sapogrande20
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por sapogrande20 » 08 Abr 2021, 17:17

Boa Tarde amigos,

Moderador peco a gentileza de acrescentar o site com fotos da garota.

Sds

Link:
🔗

sapogrande20
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por sapogrande20 » 05 Mai 2021, 19:32

POSITIVO
Boa Tarde, Confrades. Despedida desta gostosa, vai passar uma temporada no Oeste da Bahia.

Descrição já Feita. Não vou repetir. Fomos ali no Motel Bora Bora

a foda com esta guria é sempre Ótima toma iniciativa e parte pra cima.

A Chupeta sempre boa e na pressão, sempre molhadinha.

Peco logo a posição de quatro a bunda fica gigantesca e o controlo as açoes. Gozei ali mesmo.

Investimento SS 250.00 por 02 horas de atendimento

Link:
🔗

sapogrande20
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por sapogrande20 » 29 Ago 2021, 08:15

POSITIVO
Bom dia, Parceiros.

Mais um repeteco com a Vivi Melancia. A descricao da Garota já foi feita anteriormente e as fotos do Site são dela mesmo.

Nos encontramos em Narandiba e fomos a um Motel ali da região.

A Guria fode de tudo que é jeito e ao gosto do Cliente. Bola Gato molhadinho e na Pressão certa.

Foram duas fodas bem dadas com Anal, não regula tempo ficamos 1:30 Horas.

Investimento R$ 250.00

Contato 98426-7993

Sds

Link:
🔗

erick1578101
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#14 Mensagem por erick1578101 » 31 Ago 2021, 18:50

Ela ja retornou a Salvador

Link:
🔗

eu_mesmo85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#15 Mensagem por eu_mesmo85 » 08 Set 2021, 11:47

Tentei os dois números dela, e não funcionam. Alguém tem o contato dela?

Link:
🔗

Trancado