Polly - (Photo)
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: 71 98310-6323

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 0Não 9
Beija:Sim 0Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Baiano Nagô
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Polly - (Photo)

#1 Mensagem por Baiano Nagô » 23 Set 2020, 15:01

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Link : https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-8xz6s

A moça é gostosa... e só. Foi a única coisa positiva nesse TD.

O anúncio diz: "Olá meu amor, me chamo Polly, acompanhante linda e insaciável da cidade, gosto de um prazeroso sexo e quero te deliciar por completo." Infelizmente nesse TD a garota não cumpriu nada do que disse.

Primeiro ponto negativo: tem uma câmera bem na hora que você chega no AP, o que já te deixa com o pé atrás.
Segundo ponto negativo: pediu pagamento adiantado. Prontamente lhe paguei.

Vamos lá: Entrei, e embora já tivesse de banho tomado, ela pediu que tomasse outro banho para lavar "as partes íntimas". Até aí tudo bem.. mas o banheiro estava bem bagunçado, e a toalha que ela me deu parecia os panos de chão que eu uso na minha casa.

Quando entrei no quarto, a mesma, ao invés de ir envolvendo, abraçar, como toda BOA GP faz, pediu para eu ficar nu e deitar na cama. O colchão merece um destaque negativo, visto que a própria GP reclamava que "tinha um buraco no colchão". Daí você já tira a qualidade do ambiente que ela oferece. Isso para mim nem seria problema, mas ela mal manuseou meu pau, já foi colocando a camisinha com o pau "meia bomba"ainda. Não chupou nem mesmo com camisinha, e foi manuseando. Não me deixou chupa-la, dando uma desculpa de que "esteve menstruada há poucos dias". Não me chupou. Tive que pedir para chupar os seus seios, pois a mesma, com o pau meia bomba recém colocada a camisinha, já foi me falando: me coma de quatro. Não que eu não goste, mas eu procuro uma GP para ter envolvimento, e não apenas um buraco para meter a vara.

O ambiente é escuro e quente. Tem um ventilador chinfrim. A moça reclamou que eu estava suando, fez cara de nojo. Usou tanto lubrificante que nem dava pra sentir direito a buceta. O quarto é escuro e quente. O Colchão é triste. A toalha é ruim.

Essa GP nitidamente estava com pressa. Tanto que quando eu sai do quarto, o interfone tocou... era o próximo cliente. O tempo inteiro queria que eu gozasse logo, regulando tempo, regulando posições. Disse que se eu não gozasse logo iria acabar na mão. Perdi totalmente a empolgação. Falei que não iria rolar, tomei meu banho e fui embora.

R$ 100,00 jogados no lixo. Deveria ter imaginado que, pelo preço, o serviço seria péssimo. Nunca mais voltarei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Polly - (Photo)

#2 Mensagem por El Macho » 24 Set 2020, 17:34

Baiano Nagô escreveu:Aos moderadores: desculpe perguntar, mas ao citar o nome do site, apareceu a tarja *suspenso por spam*. É proibido citar o nome do site? Como funciona isso? Me esforçarei para fazer um TD melhor da próxima vez.
Caro Baiano Nagô,
quando aparece a mensagem de que o nome de um site está suspenso é porque muitos usam o GPGuia para fazer propaganda. Nesses casos, o sistema identifica o nome e substitui pela mensagem.
Vc pode abreviar para "Photo", o que já fiz neste tópico.

Abs

Link:
🔗

51casado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#3 Mensagem por 51casado » 02 Out 2020, 08:49

moderador. acho errado bloquear o link. o usuário fica sem opção de conhecer a gp.

cabe ao moderador eliminar as propagandas e ao usuário ver a credibilidade de quem postou. vejo as postagens anteriores. nunca se deu mal. suspeito. não faz críticas. suspeito. textos quase idênticos. suspeito. elogios exagerados depois de outro usuário fazer uma crítica. suspeito.

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#4 Mensagem por El Macho » 03 Out 2020, 17:02

casado51 escreveu:moderador. acho errado bloquear o link. o usuário fica sem opção de conhecer a gp.
Pesquise na internet pelo número do telefone.
casado51 escreveu:cabe ao moderador eliminar as propagandas e ao usuário ver a credibilidade de quem postou.
A fim de eliminar as propagandas não autorizadas, a Administração bloqueia os sites que se utilizam do GPGuia para divulgação em massa de seus conteúdos. Quando isso acontece, o site gerador do spam é automaticamente bloqueado pelo sistema, que coloca o aviso de "Suspenso".

A Moderação está atenta às tentativas de fraudes na postagem de TDs falsos e nos foristas falsos. Por exemplo, um forista com cadastro recente não o faz suspeito de fraude, pois é preciso investigar com mais profundidade e responsabilidade para não se cometer erros ou deixar passá-los.
Por isso também é importante postar os TDs para que o tópico tenha variedade de opiniões e, assim, os foristas possam fazer suas avaliações.
Aos chupins, o banimento.

Link:
🔗

51casado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por 51casado » 04 Out 2020, 00:24

beleza feedback recebido
beleza feedback recebido ok

Link:
🔗

apolox83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#6 Mensagem por apolox83 » 04 Out 2020, 07:00

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saudações compadres da putaria, acho que matei a charada, se for no Condomínio Porto Marina são duas pilantras que pode-se dizer
estão aplicando golpe geral, tem vários anúncios delas com diversas fotos diferentes e números variados no Photo.
Mas o valor é sempre R$ 100,00 e ainda divide a miséria em 3x ( 71 9913 7518 Raissa Martins (71) 99257-1845 -- Polly 71 98310-6323- Luiza (71) 99269-4589 e etc
são os nomes que já vi)
Realmente as puta são até gostosas (Uma meio loira mais coroa e uma morena mais novo), mas muito longe das fotos. Até ai dava até pra levar, mas o atendimento é um lixo. Tudo de ruim que uma GP nunca deve fazer ela faz, dinheiro antecipado, boquete com camisinha, restrição de posição, acredite pediu pra que eu não tocasse na camisinha,
cara botei ela de 4 e saquei com raiva pra gozar logo, no anuncio disse que eram dois relaxamentos e olhe que eu confirmei antes pra não ter conversa fiada,mesmo assim, não foi que a cara de pau assim que eu gozei correu pra se vestir! PQP questionei a ela e a pilantra disse com a cara lavada que o segundo relaxamento era uma "massagem bem rapidinha". Mandei ela dá massagem no pai dela que eu queria era fuder, mas o clima já tava péssimo, vesti minha roupa e cai fora.
Bem o alerta tá dado, Rio Vermelho Porto Marina , 100 reais... Caiam fora

Link:
🔗

Baianosfd2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#7 Mensagem por Baianosfd2020 » 04 Out 2020, 09:24

Me fudi nessas também. Acrescenta o nome Sofia.
Só seguir o padrão, cem reais no Porto Marina com fotos bonitas...
Quando a esmola é demais o putanheiro tem que desconfiar.
apolox83 escreveu:
04 Out 2020, 07:00
Saudações compadres da putaria, acho que matei a charada, se for no Condomínio Porto Marina são duas pilantras que pode-se dizer
estão aplicando golpe geral, tem vários anúncios delas com diversas fotos diferentes e números variados no Photo.
Mas o valor é sempre R$ 100,00 e ainda divide a miséria em 3x ( <a href="tel:71 9913 7518">71 9913 7518</a> Raissa Martins <a href="tel:(71) 99257-1845">(71) 99257-1845</a> -- Polly 71 98310-6323- Luiza <a href="tel:(71) 99269-4589">(71) 99269-4589</a> e etc
são os nomes que já vi)
Realmente as puta são até gostosas (Uma meio loira mais coroa e uma morena mais novo), mas muito longe das fotos. Até ai dava até pra levar, mas o atendimento é um lixo. Tudo de ruim que uma GP nunca deve fazer ela faz, dinheiro antecipado, boquete com camisinha, restrição de posição, acredite pediu pra que eu não tocasse na camisinha,
cara botei ela de 4 e saquei com raiva pra gozar logo, no anuncio disse que eram dois relaxamentos e olhe que eu confirmei antes pra não ter conversa fiada,mesmo assim, não foi que a cara de pau assim que eu gozei correu pra se vestir! PQP questionei a ela e a pilantra disse com a cara lavada que o segundo relaxamento era uma "massagem bem rapidinha". Mandei ela dá massagem no pai dela que eu queria era fuder, mas o clima já tava péssimo, vesti minha roupa e cai fora.
Bem o alerta tá dado, Rio Vermelho Porto Marina , 100 reais... Caiam fora

Link:
🔗

HSSABA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#8 Mensagem por HSSABA » 04 Out 2020, 09:42

As garotas desse local são as mesmas que ficava no Atlântico Sul? Subida da Candeal?

Esse porto Marina estava na minha lista (nunca fui exatamente pelas decepções nessa área do Rio vermelho), mas ficava na dúvida se eram as mesmas. Pq pelo perfil dos anúncios aí são muitos semelhantes ao desse outro local (o que não eu não recomendo depois do que passei lá)

Valor mesmo, perfil de anúncio o mesmo...

Acredito que sejam os mesmos conteúdos de garotas...

viewtopic.php?f=143&t=210832

Link:
🔗

51casado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por 51casado » 04 Out 2020, 16:14

Também já passei decepção no Rio Vermelho, no caso na ladeira atrás da baiana do acarajé.
Acho que o local ficou visado e trocaram. Fujo do bairro todo.

Link:
🔗

Responder