A moça é gostosa... e só. Foi a única coisa positiva nesse TD.
O anúncio diz: "Olá meu amor, me chamo Polly, acompanhante linda e insaciável da cidade, gosto de um prazeroso sexo e quero te deliciar por completo." Infelizmente nesse TD a garota não cumpriu nada do que disse.
Primeiro ponto negativo: tem uma câmera bem na hora que você chega no AP, o que já te deixa com o pé atrás.
Segundo ponto negativo: pediu pagamento adiantado. Prontamente lhe paguei.
Vamos lá: Entrei, e embora já tivesse de banho tomado, ela pediu que tomasse outro banho para lavar "as partes íntimas". Até aí tudo bem.. mas o banheiro estava bem bagunçado, e a toalha que ela me deu parecia os panos de chão que eu uso na minha casa.
Quando entrei no quarto, a mesma, ao invés de ir envolvendo, abraçar, como toda BOA GP faz, pediu para eu ficar nu e deitar na cama. O colchão merece um destaque negativo, visto que a própria GP reclamava que "tinha um buraco no colchão". Daí você já tira a qualidade do ambiente que ela oferece. Isso para mim nem seria problema, mas ela mal manuseou meu pau, já foi colocando a camisinha com o pau "meia bomba"ainda. Não chupou nem mesmo com camisinha, e foi manuseando. Não me deixou chupa-la, dando uma desculpa de que "esteve menstruada há poucos dias". Não me chupou. Tive que pedir para chupar os seus seios, pois a mesma, com o pau meia bomba recém colocada a camisinha, já foi me falando: me coma de quatro. Não que eu não goste, mas eu procuro uma GP para ter envolvimento, e não apenas um buraco para meter a vara.
O ambiente é escuro e quente. Tem um ventilador chinfrim. A moça reclamou que eu estava suando, fez cara de nojo. Usou tanto lubrificante que nem dava pra sentir direito a buceta. O quarto é escuro e quente. O Colchão é triste. A toalha é ruim.
Essa GP nitidamente estava com pressa. Tanto que quando eu sai do quarto, o interfone tocou... era o próximo cliente. O tempo inteiro queria que eu gozasse logo, regulando tempo, regulando posições. Disse que se eu não gozasse logo iria acabar na mão. Perdi totalmente a empolgação. Falei que não iria rolar, tomei meu banho e fui embora.
R$ 100,00 jogados no lixo. Deveria ter imaginado que, pelo preço, o serviço seria péssimo. Nunca mais voltarei.