POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Hoje vou relatar mais uma saída que merece um positivo mas tem alguns pontos que a gp precisa melhorar, irei relatar mais pra frente. Entrei em contato com a Livian no no final de semana, demorou para responder mas respondeu: Educada e direta!
Informou que aos finais de semana prefere atender h/m, que em dias de semana atende na Pituba, uma suite privativa e com estacionamento, ok.
Eu marquei com ela dia de semana por causa do alvará que tem validade de poucas horas, então precisava ser algo que não podia conter erros. Já adianto que é hotel, apenas informei o numero da suite e ela me liberou, a suite dela fica no 1 andar, pra um hotel achei bem discreto, mas continuando... Quando abriu a porta e... ela é alta e usava salto, me senti baixinho rs mas deve ter seus 1,72 ... mas gosto das altas, acho que falta muita gp alta no ramo. Então, aquela conversa de quebra gelo e me ofereceu uma toalha pro banho e eu aceitei, na volta ela estava com uma calcinha vermelha fio dental na cama e me chamou, uma delicia.... O rabo, e que rabo... é o que é nas fotos que vi no seu anúncio, fez um boquete molhado e engoliu toda a pica, quando passei a mão na calcinha pra tirar a putinha tava toda molhada, ela lubrifica bastante!
De quatro na cama e me fazendo boquete, pedi pra ficar naquela posição mesmo que eu ia meter... Encapei o moleque e meti naquela buceta lubrificada, movimento lento e senti engolir todinho, é uma puta gostosa!!! Alguns vai e vem, fomos de ladinho e acabei não aguentando e gozando assim mesmo. Tomamos banho e o pau continuou duro, me fez um boquete até eu gozar, gozei nos peitos dela porque na boca não finaliza.
Pontos positivos: Gostosa e gostei do atendimento, pra quem gosta do estilo grandona, pode ir. Atendimento que me deixou confortavel, achei um pouco timida mas se envolveu.
Pontos negativos: Pituba ta saturado e queimado, mas o local dela achei bem tranquilo a subida, local fácil e bem localizado, mas se ela se mudasse pra outro bairro, acho que atraia mais clientes.
Pontuações finais:
Corpo: 8
Rosto: 8
Atendimento: 9
Local: 8
Valor pago: 200,00 1 hora, creio que fiquei um pouco a mais do que isso, mas não alterou valor.
Faz anal mas não pedi, não quis de momento.
https://www.private55.com/salvador/acom ... ian-moraes
Whats: 61998458503