Bom dia companheiros GPGuia
Tive o prazer de conhecer essa ninfeta gostosinha da Lore, conheci trocando mensagens pelo twitter daí partimos para nosso encontro.
Contato: Primeiro pelo twitter depois passou para o whatsapp mais rápido e prático, conversa boa ela super gente boa. Passa todas informações sobre o programa, acertei todos os trâmites legais do programa e tudo certo.
Atendimento: Marquei com ela num AP de meu primo no Itaigara, acertei o Uber com ela.
Mandou mensagem quando saiu destino ao AP, quando chegou fui buscá-la e grata surpresa uma falsa magra do jeito que eu gosto, toda cheirosa e bem comunicativa.
Pegamos o elevador e fomos quebrando o gelo, no AP perguntei que se queria uma breja ou alguma coisa mais disse que não só um copo d'água.
Ficamos conversando até acabar uma cerveja que já estava bebendo, ela veio e começou a me acariciar passando a mão no garoto, botei ele fora da bermuda ficou punhetando até me dá uns beijos e descer para chupar, delícia chupava e me olhava com seus olhos pretos aquele olhar de safada, acabei logo a cerveja e como já estava gostoso aproveitar lógico, peguei ela e chamei para o quarto.
No quarto caímos na cama, beijos e carícias até deixar ela nua, seios pequenos e durinhos coube certinho na minha boca, chupei com gosto até parar na xana, limpinha e raspadinha chupei deixando ela toda excitada, em seguida ela mostra seu potencial, boquete na pressão certa e demorado, se deixar é capaz de gozar, camisinha no garoto e veio cavalgar xana apertadinha, gemidos excitantes.
Peguei de frente e mandei vara ela me beijava e agarrava que nem uma namoradinha, gemeu bem mais e aquele olhar até agora lembro rs, pedi para ela subir novamente no garoto fez um coqueirinho de frente, depois de costas tesão demais, e finalizando em alto estilo metendo nela de quatro de bundinha massa ela de quatro, vira um coração em sua mão rs.
Meti vara com força um bom tempo ela gemendo e nada de vim até puxar para beirada da cama, metendo com mais força e ouvindo ela gemer gozei gostoso ali mesmo, que gozada rs.
Saimos do quarto para recuperar as energias, peguei outra breja ela foi na água e ficamos conversando, passou um tempinho veio pegar no garoto, ficou logo duro aí se acabou no boquete, chupava ele todo e ficava olhando eu bebendo rs.
Quando acabou a cerveja já estava no tesão de pegar ela de quatro novamente, coloquei camisinha e pedi para ela ficar de quatro no sofá mandei vara naquela xana gostosa, suei muito e nada de gozar mais não podia perder a viagem, acabei depois de umas boas metidas no boquete/punheta, derramando nos seus seios lindos, que noite gostosa tive mais ela.
Resumo: Garota nova super gente boa, sem frescuras na foda, só não faz anal me disse, conversa muito bem e papos sadios, tem um corpo bonito estilo ninfeta falsa magra, com suas curvas eu particularmente viajo em falsas magras e essa foi mais uma top.
Não teve besteira de ir ao apartamento e trabalhou certo, valeu cada centavo.
Paguei R$300,00 + Uber
Anúncio: https://www.elitegirl.com.br/acompanhante/1746/lore
Twitter: https://twitter.com/Lore190318?s=09
APROVADA E RECOMENDO!
Até mais!