Esther Lisboa
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: 71 98385-5254

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
llMaximus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Esther Lisboa

#1 Mensagem por llMaximus » 09 Out 2020, 21:23

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
No dia 08/10/2020 tentei agendar com essa GP, ja tinha dado uma olhada no anuncio dela algumas vezes, e fiquei muito interessado... Desde a parte da manhã até de noite tentando agendar, isso porquê ela entrava no zap , respondia e saia, enfim, quando foi la pra umas 18hrs ela disse que começaria a atender 19hrs, tentei agendar esse horário e ela enrolando dizendo que estava esperando confirmação de outro cliente e nisso passando o tempo, e toda hora perguntava e ela na mesma, até que quando deu 20:30 eu disse que não queria mais, pois ela é muito enrolada e deixei ela falando no vácuo!
Quando foi hoje 09/10/2020 falei com ela de manhã perguntando se poderia me atender hoje, ela disse a hora que eu quisesse, marquei pra 15:30, ela falou OK.. Local motel pirâmide do lado da rodoviária ( oh motel ruim viu, ta loco), marquei nesse motel porquê teria que ir no imbui depois e já tinha ido, só ia sapekar e cair fora... cheguei no motel peguei o quarto, tirei foto do numero da chave e mandei pra ela, a nega disse que tava vindo, mandou até foto dela no uber.... enquanto ela tava vindo, disse que ia demorar uns 10 min, enquanto isso fui lavar o pau ne, tomei uma água e um red bull e fiquei coçando o saco esperando ela, nisso que entrei no banheiro, o mesmo com fedor de urina pqp, e ainda bati o dedo do pé falange média na base do boxe e arrancou um pedaço tnc! Depois disso lavei e fiquei na cama tentando estancar o sangramento vsf, nisso perguntei se ela tava perto disse que sim, falou que tava indo com uma amiga, que amiga dela iria esperar la embaixo, dai pensei logo que ela iria me atender na pressa né pra não deixar amiga dela esperando e larguei logo o doce, "olhe se for pra me atender com pressa melhor nem vim, eu gosto de aproveitar o tempo que que pedi" dai a nega falou que não ia ir porque eu tiro muita onda e não sei o que , negócio desse que ela falou, enfim me fudi, desci paguei o consumo e o quarto e fui pro shopping comprar alcool 70 e Band-Aid pra fazer um curativo no ferimento! Só me fudi, a nega falou monte de bobagem e me deixou com o ovo cheio esperma, me fez perder tempo e dinheiro e me deixou azuado! Fora que fudi meu dedo ainda!!

https://asbaianinhas.com.br/acompanhante/esther-lisboa/

Não dei sorte com ela, mas fica ai meu relato! $100,00 1hr 2 gozadas foi o acerto!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

XxBonVivant
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Esther Lisboa

#2 Mensagem por XxBonVivant » 19 Out 2020, 12:59

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Esse esquema de alugar quarto primeiro e esperar a gp é furada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder