A vontade é de não descrever detalhes, mas para que quem já viu o anuncio ou verá não caiam nessa furada...
Inicialmente tentei umas opções que estavam em vista durante a tarde, porém como não responderam a tempo do horário que eu iria no inicio da noite fui buscar de forma rápida outras opões e que estivessem online ou disponível por ligação no momento...
Cheguei a esse anuncio, liguei e fui de forma objetiva com algumas perguntas...
1) Valor?
R$150,00
2) Completa?
Sim (Sim, ela respondeu SIM! SIM!)
3) Um ou dois relaxamentos dentro do tempo contatado?
Dois....DOIS (ELA RESPONDEU DOIS!)
4) Local seria motel ou apartamento
ApartHotel (O local foi algo que me incentivou a ir, achei que iria encontrar com alguém do mesmo nível para o local em questão, queria fugir de locais apartamentos que atendem várias, sem estrutura e tal...)
5) Fotos reais e rescentes.
SIM, FALOU QUE SIM!
6) Disponibilidade?
Imediato, disse que estava disponível naquele momento (Falei que chegaria de 20 a 30 min. então).
Cheguei pontualmente e pedi o num.... Começou as pegadinhas .. não respondeu de imediato então liguei... Já foi pedindo desculpas dizendo para aguardar 10minutos que estava esperando desocuparem o quarto e que estaria arrumando... etc..bla bla bla...) Ao mesmo tempo que me deu vontade de me mandar, resolvi aguardar.. e passou o num. do quarto, me dirigi a recepção que interfonou e autorizou a subir.
Chegando lá, abre a porta enrolada na toalha e o quarto já escuro só com a luz do banheiro acesa (Estratégia para não ver direito)
Fui ao banheiro tomar um banho, voltei e deitei.. e ela no celular... parou de teclar e quando eu estava deitado perguntou a forma de pagamento (Quando vejo essa pergunta já sei o que é... foi certo: PAGAMENTO ANTECIPADO) Me ferrei, já vi que ia ser furada
Paguei e deitei, e ela continuou no telefone, sem falar uma palavra.. mandou eu aguardar e eu só olhando... começou a ajeitar umas coisas dela na cômoda e me deixando plantado na cama deitado...
Antes de ir para a cama já foi perguntando se eu havia levado preservativo.. Falei que sim ela já pegou e foi para a cama já abrindo a embalagem para empacotar o garoto... Se eu falar que foi um oral de dois minutos... foi muito.
Mandou eu levantar e ficar por cima. Nem bem já meti e já começou os gemidos mandando eu gozar. SIM, Verdade... o tempo todo mandando gozar e falando que ela não tinha gozado hoje e bla bla bla.. Fui tentar beijar e faliu que não beija (O anuncio fala que sim) O anuncio também diz que faz oral sem.., o anuncio também diz que faz anal.. MAS NADA DISSO ELA FAZ.
A minha vontade foi acabar com aquele fingimento e me mandar. Mas só para ter a certeza do que ja imaginava eu fui no banheiro e voltei para a cama. Ela ficou em pé mexendo no celular e falou que tinha uma urgência em sair que iria levar a irmã para o Hospital da Bahia (kkkkkkkkkkkkkkkkkkk PALHAÇADA)
Comecei a tentar jogar as coisas.... Falei que ela disse que estava disponivel, ela com a cara sínica olhou pra mim e falou:
"Mas eu estava, eu não te atendi? você já não gozou?"
ELAS GERALMENTE MENTEM.. Mas comecei a falar do gpguia... Perguntei se ela era nova mesmo no atendimento ou só trocou de nome e ta se passando por nova na área...
Ela com a cara mais sínica dizendo que não conhecia.. o que é isso? Falei que é o lugar onde elas são negativadas pelos atendimentos que mais tarde ela veria o dela.
Fotos não condizem com a realidade...Seios caidos, barriga, ela é baixa e sem envolvimento algum.
Não recomendo.
R$150,00 no lixo (Prefiro postar que ela perde mais que isso.)
Vai quem quer, aviso ta dado.
Local próximo ao largo das baianas.
Até breve!
(71) 98773-0662
https://www.p h o t o a c o m p a n h a n t e s .com/acompanhantes/salvador/gata-rosada-da-cabe%C3%A7a-aos-pes-venha-se-deliciar-id-r52nx
https://www.FOTOacompanhantes.com/acomp ... r-id-r52nx