POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
fala parças,
eu cheguei a sair com essa garota na época que a pandemia estava mais forte, mas acabei sonegando. Entretanto, cheguei com um TD novinho
igual ao que o colega relatou, a perva trabalha com valores de 100 e 150. O de 150 tem penetração. Acertei que queria com penetração pq eu até então tinha feito só a massagem
Ela tá numa casa que fica onde era o antigo Motel Miau (inclusive no google ainda está com esse nome). O estacionamento foi "dividido em dois", sendo um pra visita. É onde vc vai colocar o carro. Na hora que você chegar, ela vai chegar na porta e abrir pra você. Não tem mais aquela recepção.
Bem, tudo acertado, cheguei lá e fomos ao quarto. Eu já conhecia ela e já conhecia a massagem.
Ela começa com uma massagem bem gostosa, dá pra relaxar bem, pressiona forte. Atende com uma colega, mas essa colega, segundo a mesma, vive faltando mais que indo também. Depois da massagem completa, ela começou a chupar o pau. Ela chupou sem camisinha mesmo sem eu ter pedido. Perguntei se ela faz isso sempre, e ela falou "quando eu vejo que o cliente é limpinho, eu chupo sem camisinha mesmo". Então fica a dica pros cabras aqui sempre tomarem aquele banho caprichado antes de ver qualquer perva. Depois foi camisinha no garoto e meter nela.
Dois pontos negativos: ela não beija (diz que beija alguns em tempos normais, mas com a pandemia não tá beijando) e também não gosta que chupem ela. Eu como amante de fazer oral na mulher achei péssimo não poder chupar. E a ppk dela parece ser ótima de ser chupada. Na hora de fuder, ela não aguenta que levante a perna pra trás no frango assado. Então fiquei mais no papai mamãe mesmo, também meti um pouco de lado. Passado um tempo, ela viu que eu ia demorar de gozar e pediu pra terminar no oral. Eu pedi pra gozar na cara. Ela aceitou, só pediu pra não melar o cabelo. Então colocamos a toalha por cima da testa. Ela chupou um pouco mais e aí eu bati e joguei na cara dela.
Aí ela foi tomar banho, tomei também. Tem sabonete líquido, mas criei o hábito de levar meu próprio sabonete pra os locais das garotas.
O pagamento eu tinha feito antecipado no cartão. R$150,00 sem taxa.
Talvez fuder não valha a pena pra alguns, mas a massagem eu recomendo demais, é top
Resumo da garota:
rosto: 6,5 não é feia, mas tá longe de ser bonita também (gostei da avaliação do cabra de cima haha)
seios: 8. Redondinhos e durinhos, não muito grandes, proporcional ao corpo dela, que é magrinha
Bunda: 7. Ela é magrinha, tem uma bunda legal, mas nada fenomenal
oral: 8,5. Ela desce a boca com vontade, mama gostoso
Valor: R$150,00 massagem + penetração
não faz anal (eu perguntei e ela disse que não fazia)