Sandra Valladares
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: 71986920501

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tremfredo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Sandra Valladares

#1 Mensagem por Tremfredo » 24 Out 2020, 23:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Nas minhas raras aventuras procurando por uma massagem com final feliz , encontrei o anúncio da Sandra e resolvi desbravar, contato fácil pela tarde, local fica em um hotel próximo final de linha da boca do rio, entrada tranquila, a Sandra faz uma massagem boa, precisa de mais um pouco de pressão no corpo, porém a massagem peniana é show de bola, as mãos parece uma boca. As fotos condizem mais ou menos com a mesma, é ela sim nas fotos porém tá um pouco embelezada, a mesma aparenta ter seus 35 anos, mulher falsa magra , tem uma bunda bonita, pra idade está muito bem, eu prefiro as cavalas.

Só massagem 100 reais com final feliz na bronha.
Corpo: 7
Rosto: 6,5 não é feia , mas tbm não é gata.
Corpo: 6,5 falsa magra
Geral : 7 pela massagem e pela educação da moça , não volto pq curto mulheres maiores.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-4z4fx

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

theeinstein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Sandra Valladares

#2 Mensagem por theeinstein » 14 Nov 2020, 14:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
fala parças,
eu cheguei a sair com essa garota na época que a pandemia estava mais forte, mas acabei sonegando. Entretanto, cheguei com um TD novinho

igual ao que o colega relatou, a perva trabalha com valores de 100 e 150. O de 150 tem penetração. Acertei que queria com penetração pq eu até então tinha feito só a massagem

Ela tá numa casa que fica onde era o antigo Motel Miau (inclusive no google ainda está com esse nome). O estacionamento foi "dividido em dois", sendo um pra visita. É onde vc vai colocar o carro. Na hora que você chegar, ela vai chegar na porta e abrir pra você. Não tem mais aquela recepção.
Bem, tudo acertado, cheguei lá e fomos ao quarto. Eu já conhecia ela e já conhecia a massagem.
Ela começa com uma massagem bem gostosa, dá pra relaxar bem, pressiona forte. Atende com uma colega, mas essa colega, segundo a mesma, vive faltando mais que indo também. Depois da massagem completa, ela começou a chupar o pau. Ela chupou sem camisinha mesmo sem eu ter pedido. Perguntei se ela faz isso sempre, e ela falou "quando eu vejo que o cliente é limpinho, eu chupo sem camisinha mesmo". Então fica a dica pros cabras aqui sempre tomarem aquele banho caprichado antes de ver qualquer perva. Depois foi camisinha no garoto e meter nela.
Dois pontos negativos: ela não beija (diz que beija alguns em tempos normais, mas com a pandemia não tá beijando) e também não gosta que chupem ela. Eu como amante de fazer oral na mulher achei péssimo não poder chupar. E a ppk dela parece ser ótima de ser chupada. Na hora de fuder, ela não aguenta que levante a perna pra trás no frango assado. Então fiquei mais no papai mamãe mesmo, também meti um pouco de lado. Passado um tempo, ela viu que eu ia demorar de gozar e pediu pra terminar no oral. Eu pedi pra gozar na cara. Ela aceitou, só pediu pra não melar o cabelo. Então colocamos a toalha por cima da testa. Ela chupou um pouco mais e aí eu bati e joguei na cara dela.
Aí ela foi tomar banho, tomei também. Tem sabonete líquido, mas criei o hábito de levar meu próprio sabonete pra os locais das garotas.
O pagamento eu tinha feito antecipado no cartão. R$150,00 sem taxa.

Talvez fuder não valha a pena pra alguns, mas a massagem eu recomendo demais, é top

Resumo da garota:
rosto: 6,5 não é feia, mas tá longe de ser bonita também (gostei da avaliação do cabra de cima haha)
seios: 8. Redondinhos e durinhos, não muito grandes, proporcional ao corpo dela, que é magrinha
Bunda: 7. Ela é magrinha, tem uma bunda legal, mas nada fenomenal
oral: 8,5. Ela desce a boca com vontade, mama gostoso
Valor: R$150,00 massagem + penetração

não faz anal (eu perguntei e ela disse que não fazia)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”